🍁Álvaro🍁
Estou na empresa neste momento, a Eliza está trabalhando na sala ao lado e eu sequer estou tendo coragem de olhar em seus olhos. Eu me lembro perfeitamente daquela noite, daquele beijo que não sai da minha cabeça. Mas estou um tanto envergonhado por isso, desde o começo fui tão rude e grosseiro com ela que acabar me apaixonando por ela nesta altura do campeonato não estava nos meus planos.
Warren- Algo aconteceu? Está com a cabeça no mundo da lua digamos assim.
Álvaro- Não é nada, só estou pensando em alguns projetos.
Warren- Projeto coisa nenhuma, você está com cara de apaixonado. Quem é desta vez? Pobre Eliza, não merece isso!- balança a cabeça negativamente.
Álvaro- Quer mesmo saber o nome da sortuda?- uso a ironia.
Warren- Por favor, mate o que está me matando , minha curiosidade- me olha ansioso.
Álvaro- Ela se chama Eliza Ariella Giuntoli, mais especificamente, minha esposa.
Warren- Não?
Álvaro- Sim!
Warren- Não?
Álvaro- Mas que droga, é sim homem! Estou apaixonado pela minha esposa que está apaixonada por outras, satisfeito?- jogo um travesseiro nele.
Warren- A coisa ficou feia pro seu lado em, não queria estar na sua pele.
Batem na porta e eu me espanto pensando que é a Eliza. Sem muita coragem, peço que entre.
Conrad- Meu querido neto. Como vão as coisas?- adentra animado.
Álvaro- Vão bem, vovô! Qual é o motivo dessa animação toda?- fico curioso.
Conrad- Quero que você e Eliza jantem comigo está noite, é meu aniversário- sorri como nunca.
Álvaro- Vovô, por que tanta animação? Sabe bem que a cada ano que o senhor fica mais velho, se aproxima mais da sua morte, não é?
Conrad- Mais que menino abusado, tá querendo apanhar é?- me olha bravo.
Álvaro- Estou brincando vovô, o senhor nasceu pra semente- uso a ironia.
Conrad- Menino, não tire minha paciência. Eu quero você e a minha nora em minha casa as 20:00.
Álvaro- Tudo bem, avisarei ela assim que possível.
Conrad- Ótimo, irei as compras- se retira animado.
Álvaro- E agora?- olho pro Warren.
Warren- Ora essa, é só vocês irem a esse jantar.
Álvaro- Digo em relação a Eliza, como vou falar com ela?
Warren- Ora, indo até a sala dela, abrindo a boca e sairá as palavras que você deseja pronunciar- da risada.
Álvaro- Seu palhaço- fico pensativo.
Warren- Por qual motivo está fugindo dela? Por ter se apaixonado?
Álvaro- Por te-la beijado, vai cuidar da sua vida.
Warren- Homem de coragem- me olha incrédulo.
Determinado a falar com ela, me retiro da sala e sigo até a sua, bato na porta e ela pede para entrar. No momento que adentro o ambiente, ela está com um bilhete em mãos e um buquê na mesa. Ao ver ela sorrir, meu humor muda.
Eliza- Pois não, senhor?- me olha.
Álvaro- Meu avô fará um jantar de aniversário está noite, ele requisitou nossa presença.
Eliza- AA mas que droga, eu não comprei nenhum presente. Eu dou meu jeito. Obrigada por avisar- sorri.
Me retiro da sala e adentro a minha com um misto de raiva me possuindo.
Warren- Saiu confiante e voltou com raiva? Qual foi o fora desta vez?
Álvaro- Aquele cretino mandou flores pra ela.
Warren- Como sabe que foi ele?
Álvaro- Ele está igual um cachorro atrás dela, acha que seria outro?
Warren- É meu caro, se tivesse se apaixonado por ela desde o começo não precisaria disputar com outro o amor da própria esposa.
Álvaro- Sabia que não está me ajudando?- o olho bravo.
Warren- Mas não quero ajudar mesmo, só estou esfregando na sua cara o que eu sempre lhe disse. Sempre avisei que em algum momento você se apaixonaria por ela e ela por outro. Você quis pagar pra ver.
Álvaro- Não deixarei aquele crápula ficar com ela, se ela pedir o divórcio novamente, o negarei como já fiz.
Warren- Olha, as vezes amar alguém é também deixa-la ir, se voltar é porque é pra ser.
Álvaro- Não, Ben! Seria muito fácil pra ele! Não aceito.
Warren- Então lute por ela com unhas e dentes, a trate como ela merece e faça o que for possível para ganhar seu coração. Se mesmo assim ela escolher o outro, você pelo menos terá plena consciência que fez o que pôde para ter seu amor.
Álvaro- Você tem razão, eu vou conquista-la, custe o que custar.
Warren- E a Cora? Ela está atrás de você novamente, aquele dia a Eliza viu ela te beijar e quando você pediu pra ela sair, tenho certeza que na cabecinha dela passou muitas coisas.
Álvaro- Eu fui muito burro nesses dia, não pensei direito. Mas não rolou nada, ela queria! Mas eu juro que fui forte e resisti as tentações.
Warren- É um bom começo!
Ficamos mais um tempo na empresa e saímos mais cedo para nos arrumarmos para o grande jantar do senhor Conrad, que está fazendo 76 anos, bem novinho graças a Deus.
❤️❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amanhã É Outro Dia [CONCLUÍDO]
RomanceA vida da Eliza nem sempre foi fácil, ela teve que batalhar bastante para conquistar o pouco que tem. O amor para escrever roteiros foi o motivo dela sempre se manter de pé, na esperança de futuramente ter boas oportunidades, mas nem sempre as coisa...