🌺Eliza🌺
Pela Hadley fiquei sabendo que o Graham e a Madison irão entrar em contato com o Álvaro pedindo dinheiro em troca do Damián, caso contrário eles irão alegar que eu o roubei dos braços deles. Porém eles não contam com o fato que eu tenho os papéis do hospital no qual ele passou no dia que estava mal, e tenho muitos álibis que sabem que o Damián não estava comigo e sim com eles. Não espero que o Álvaro me ajude em alguma coisa, não quero que o prestígio dele ajude, não quero ficar devendo nada pra ele.
Álvaro- Eliza, quero que almoce comigo hoje- entra na sala.
Eliza- Não posso, já tenho com quem almoçar- olho pro computador e para os papéis que estou conferindo.
Álvaro- Posso saber com quem?- de canto de olho noto que ele cruzou os braços.
Eliza- Não, não pode não! Aliás, já está no meu horário- olho meu relógio e pego minha bolsa- Até mais- saio porta a fora.
A vida está a meu favor. Por sorte realmente tenho com quem almoçar hoje. Após chegar no estacionamento, sigo até o carro.
Warren- Senhora- abre a porta.
Eliza- Não Warren, não irei almoçar com seu patrão.
Warren- Ele me disse que...- o corto.
Eliza- O que ele disse e o que eu farei são coisas bem diferentes, com licença.
Adentro o carro, dou partida no mesmo e sigo até o restaurante no qual será o almoço. É um restaurante alemão que eu estava com vontade de frequentar. Assim que adentro o ambiente, digo por quem estou procurando e o garçom gentilmente me guia até a mesa.
Eliza- Obrigada- agradeço o rapaz.
Kilian- Confesso que achei que não viria- puxa a cadeira pra mim e deposita um beijo no dorso da minha mão.
Eliza- Um convite para comer? É claro que eu não recusaria- rimos.
Ele levanta a mão e o garçom chega com os cardápios.
Kilian- Escolha o que quiser, será por minha conta, já que quem fez o convite sou eu- sorri.
Eliza- Oh não, não preciso que me banque. Quer dizer, não quero que gaste comigo.
Kilian- Para ser sincero, cada centavo gasto com você vale a pena- sorri me deixando hipnotizada por sua beleza.
Eliza- Você sabe mesmo como mexer com uma mulher- rimos.
Kilian- Uma mulher não, a mulher- me olha fixamente.
Subconsciente- Oh Deus, por que me prendestes com um homem que sequer é capaz de me fazer apaixonar por ele? Se ele fosse como o Kilian, seria difícil não se apaixonar.
Escolhemos nossos pedidos e ele quer minha ajuda para escolher o vinho.
Kilian- Pode ser o vinho do Álvaro, ele é ótimo.
Eliza- Conheço outro melhor, posso dizer?- o olho.
Kilian- Fica à vontade- me olha contente esperando minha proposta.
Eliza- Vinhos Snyders, eles são ótimos!
Kilian- Mulher cativante, sabe fazer uma boa escolha- sorri e chama o garçom- Queremos dois pratos de Schnitzel e uma garrafa do vinho Snyders, por gentileza.
O garçom assente e se retira...
Subconsciente- Meu Deus! Para o mundo que eu quero descer. Que homem mais educado, tô bege.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amanhã É Outro Dia [CONCLUÍDO]
RomanceA vida da Eliza nem sempre foi fácil, ela teve que batalhar bastante para conquistar o pouco que tem. O amor para escrever roteiros foi o motivo dela sempre se manter de pé, na esperança de futuramente ter boas oportunidades, mas nem sempre as coisa...