Capítulo 12- Sou Eu Tentando.

51 5 0
                                    

🌺Eliza🌺

Acabei de chegar na casa, abro a porta e o ambiente está todo escuro, exceto o escritório. Sigo até a cozinha e pego um copo de água, agora são 02:35 da manhã, até que fiquei um bom tempo fora. Tiro meu salto e sigo até o quarto.

- Eliza- ouço- Venha até meu escritório.

Assim que adentro o ambiente, encontro o Álvaro deitado no sofá com uma coberta.

Eliza- O que faz acordado a essas horas?- fico confusa.

Álvaro- Eu estava trabalhando até agora de pouco, me deu preguiça de subir.

Eliza- Deveria descansar mais, excesso de trabalho faz mal.

Álvaro- Você está bêbada?- se levanta.

Eliza- Acho que só um pouquinho- ele se aproxima e meu coração começa a bater mais rápido- É, o que queria falar comigo? Tô cansada e querendo dormir.

Álvaro- Eu só queria saber como você estava.

Eliza- Não vai me xingar? Gritar? Humilhar?- o olho seriamente.

Álvaro- Agora não são horas, Eliza! Você já saiu então não adianta fazer escândalo.

Eliza- Tudo bem, é...eu acho que vou pro quarto. Boa noite, Álvaro.

Álvaro- Vou aproveitar a companhia e vou subir também, senão acabarei dormido aqui mesmo- sorri e eu acho estranho, ele não é de sorrir- Como foi a festa?

Eliza- Foi legal, bem interessante- minto, pois não irei dizer que aos meus olhos foi um fiasco né.

Álvaro- Que bom que se divertiu. Bom, boa noite, Eliza- segue em frente até o seu quarto.

Fico um tempo parada raciocinando esse ato dele e logo adentro o quarto. Me jogo na cama e acabo dormindo assim mesmo, de manhã eu tomo banho.

{...}

Acordo com os raios do sol adentrando o quarto. Assim que me sento na cama minha cabeça dói.

Eliza- Fiz de tudo pra não dar ressaca, mas não adiantou de nada- falo comigo mesma.

A muito custo me levanto da cama e sigo até o banheiro. Faço minha higiene matinal e logo em seguida tomo um banho. Após alguns minutos no banho, vou até o closet me vestir.
Opto por colocar um vestido floral na cor creme, rodado em camadas, ombro a ombro com mangas bufantes, e a parte da cintura se parece. Com um corset.

Coloco uma rasteirinha com pluminhas brancas na parte de cima dos dedos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Coloco uma rasteirinha com pluminhas brancas na parte de cima dos dedos. Pego meu celular e sigo até o andar de baixo. Ainda são 09:15 da manhã, achei que acordaria um pouco mais tarde. Vou até a cozinha e pego um remédio que eu comprei no começo da semana.

Eliza- Bom dia- falo assim que o Álvaro adentra a cozinha.

Álvaro- Se quiser que seja bom, suma- é ríspido.

Amanhã É Outro Dia [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora