Capítulo 13- O Que Está Por Trás.

47 6 0
                                    

🌺Eliza🌺

Eu saí pra resolver algumas coisas, pagar uma conta que eu estava devendo e agora estou livre de ficar com o nome sujo.

Hadley- Sinto tanto a sua falta na loja, a moça que entrou no seu lugar é legal, mas não é você- faz cara de choro.

Eliza- Você terá que se acostumar com minha ausência- pisco pra ela.

Hadley- Mais é muito, muito difícil- faz drama.

Eliza- Ora, ora, ora...se não é o barman gato- chamo sua atenção.

- Nossa, que mundo pequeno- sorri.

Eliza- Me vê um frappuccino de brigadeiro e um frappuccino doce de leite- peço e ele ascente- Qual é o seu nome? Digo, não posso ficar a vida toda te chamando de barman gato.

- Meu nome é Koen, e o seu, qual é?- me olha fixamente.

Eliza- Sou Eliza- ele sorri- Koen, aquele dia eu posso ter bebido um pouco, mas não me esqueci do que você falou sobre o Alex, eu não vou ter paz enquanto você não me explicar o que quis dizer com aquilo.

Koen- Daqui alguns minutos acaba meu turno, poderia me esperar? É uma coisa que não pode ser dita aos quatro ventos.

Eliza- Bom, tudo bem!

Ele termina nossas bebidas, Hadley e eu seguimos ao parque mais próximo, daqui a pouco ela vai voltar pra loja.

Hadley- Ok, depois eu quero saber sobre o que vocês dois estavam falando- diz e eu pisco pra ela.

Eliza- Hoje o dia vai ser muito bom, eu finalmente me sinto em paz. Sem raiva, sem pensamento obsessivos, aiai...- suspiro ao meu sentar.

Alguns minutos depois...

- Eliza- ouço.

Eliza- Koen, já está livre?- me sento corretamente.

Koen- Sim, podemos?- se refere a andarmos- Sei que você não me conhece, não sabe se eu sou mentiroso ou não, mas o que irei te contar é algo no qual só você pode decidir se vai acreditar ou não- me olha sério.

Eu apenas balanço minha cabeça positivamente...

Koen- Em todas as festas que o Alex faz, ele me contrata, em todas mesmo! Não sei se ele gosta dos meus serviços ou por outro motivo. Mas nessas festas acontecem muitas coisas erradas. Ele tem um fanatismo surreal por mulheres loiras, eu achava que era o tipo dele, mas é além do normal. Quase todas as mulheres de cabelos loiros que estão em sua festa, ele as leva para cima, como queria fazer com você.

Eliza- Você quer dizer que ele transa com praticamente todas da festa?- fico incrédula.

Koen- Eliza, todas foras de si, vai me dizer que realmente acredita que elas consentiam? Meu pai é o delegado da cidade, eu contei essa história pra ele e ele me pediu provas.

Eliza- Quais foram as que você conseguiu?

Koen- Alex tem um irmão mais novo como você deve saber. Então há 1 mês atrás ele sugeriu ao irmão que fizesse uma festa e convidasse o pessoal da escola, aqueles que ele conhecia é claro- fico prestando atenção- Fui novamente chamado para atender adolescentes com bebidas alcoólicas.

Eliza- Você deu álcool para eles?

Koen- Não tive outra escolha, eu disse que não iria desta vez, mas ele ameaçou a dizer para as outras pessoas que me contratam, que eu batizei as bebidas dele.

Eliza- Você foi só por causa disso?- fico confusa.

Koen- Não é fácil ser filho do delgado, qualquer coisa ficamos com a pulga atrás da orelha. Não fui por causa da ameaça, mas sim pra saber por qual motivo ele preferia me ameaça ao invés de chamar outro. Eu não dei bebidas para as garotas, ele ia até o bar e pegava as garrafas fechadas e levava até o grupinho delas, eu apenas servia os meninos. Quando as garotas já estavam fora de si, ele levou umas duas delas pra cima, então eu esperei um pouco e fui atrás- meu coração dispara- Encontrei ele todo despido encima da cama desacordado, com as duas garotas encolhidas e agarradas ao seu lado na cama.

Eu olho pra ele com uma expressão de repugnância pelo que ele está me contando.

Koen- Elas me veriam e quando foram correr em minha direção, em suas pernas escorriam um líquido vermelho e naquele momento eu respirei fundo e entendi o que tinha acontecido. Elas desceram correndo e eu segui até ele, que estava com um corte na testa, até o momento tem uma cicatriz, pois ele abusou delas e uma agrediu ele enquanto ele abusava da outra, por isso ele estava apagado. Liguei para o meu pai e ele foi até a frente da casa buscar as duas, pois precisam de provas dos crimes dele e sim, elas eram virgens e encontraram o Dna dele nelas- meu estômago embrulha e eu vômito no mato próximo- Você está bem?- vem até mim.

Eliza- Sim, estou...eu só... só estou horrorizada com tudo isso- limpo minha boca e faço gargarejo com a água da minha garrafinha.

Koen- Quer que eu pare?- me olha.

Eliza- Não, eu preciso saber de tudo agora!- respiro fundo.

Koen- Uma delas acabou engravidando, foi a primeira que ele abusou e a segunda não engravidou, pois a primeira acertou ele antes que pudesse acontecer. Ele me disse que se você sentasse naquele banco do bar, era pra mim oferecer muitas bebidas pra você e eu sabia que era porque ele queria você fora de si.

Eliza- Mas você não ofereceu, eu que te pedi.

Koen- Na verdade o que você estava tomando era água com apenas umas gotinhas do que você pediu. De tanto beber seu paladar não estava distinguindo mais nada. Eu não sou de falar muito com estranhos, mas como eu sabia o que poderia acontecer com você, eu fiz questão de deixar a nossa conversa estender, quando você disse que iria embora eu me senti totalmente aliviado.

Eliza- Digamos então que você foi o meu herói?

Koen- Só cuidei para que nada de ruim acontecesse com mais uma. Quando ele ficou sabendo que você foi embora, ele não me pagou, ele me acusou de não ter feito o meu trabalho, sendo que fiquei encarregado apenas de te embebedar.

Eliza- Nossa, muito obrigada, de qualquer maneira eu não seria tola de subir com ele, mas você me ajudou a manter minha honra. Nunca que eu gostaria de ficar falada como a vítima de estupro. E o que houve com as garotas?

Koen- Os pais entraram em um consenso e optaram por ela fazer um aborto. Sofreram bastante julgamentos. E os pais da outra se mudaram até que a justiça seja feita.

Eliza- Como, como podem julgar os pais, mas não julgam o ato daquele maldito que a estuprou? Os pais são os errados da história? Inacreditável- fico com raiva.

Koen- Não fizeram nada ainda, pois precisam de mais provas. Sabe que pessoas ricas por mais que tenham muitas provas saem praticamente ilesos.

Eliza- Sim, eu sei bem disso! Koen é, o que precisar pode me chamar, eu ajudo de bom grado por aquele safado na cadeia. Estuprador não pode ficar impune das atrocidades que fazem.

Depois de mais alguns minutos conversando, decidi voltar pra casa, eu estou com tanta repulsa, com tanto ódio daquele desgraçado.

❤️❤️❤️

Amanhã É Outro Dia [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora