Capítulo 57- Tudo Tem Um Preço.

20 3 0
                                    

🌺Eliza🌺

Uma vez me disseram que eu tinha muita sorte...foi aí que eu sorri e disse que na verdade o que eu tenho não é sorte, o que eu tenho é um Deus muito grande cuidando de mim.

...84 horas antes...

Ligação On:

- O que você está fazendo?
- Ora essa tia, estou arrumando nossas coisas para ir para Seattle.
- Ainda não estou acreditando que vocês nos deixarão!
- Para tia, não deixa que eu me sinta mais culpada do que já estou sentindo. Vocês duas podem nos visitar sempre que quiserem e também viremos pra cá com frequência.
- Já estou morrendo de saudade, não vou deixar você levar o Damián- ri.
- Poxa tia Coral, esse menino é meu mundo. Não vivo sem ele- rimos.
- Vou aproveitar com ele aqui, assim a saudade demora depois.
- Tudo bem, bom proveito. Vou ter que desligar, acho que o rapaz da minha encomenda chegou.
- Tudo bem, toma cuidado.

Ligação Off.

Deixo a roupa encima da mala e desço, eu comprei algumas coisas que eu estava querendo e chega hoje. Assim que paro em frente a porta da casa a mesma está escancarada. Assim que me aproximo para sair da casa, sinto uma pancada muito forte na cabeça e acabo apagando.

Alguns minutos depois...

Acordo com uma dor muito forte na cabeça, mexo meu braço pra levar a mão até onde dói, porém minhas mãos estão amarradas para para cima enquanto estou sentada em uma cadeira. Tento me soltar, mas não adianta, a amarração está bem feita, o local está escuro não me dando visão de onde estou. Com minha cabeça doendo muito, me seguro para não chorar, sem contar que estou com um pano na boca.

De repente a luz se ascende ofuscando meus olhos e fazendo com que eu abaixe a cabeça por desconforto.

- Achei que a bela adormecida tinha morrido- a voz familiar faz com que eu levante a cabeça- Ooh tadinha da minha filha, está assustada- me espanto.

Graham vem até mim, tira o pano da minha boca e sorri satisfeito.

Eliza- Você é um covarde, só ataca os outros pelas costas- esbravejo.

Graham- Querida, suas palavras não me afetam. Sem aquele riquinho nojento você não é nada.

Eliza- Como tem tanta certeza? Só me enfrenta amarrada e pelas costas- uso a ironia e ele me acerta um soco- Bom, algumas coisas nunca mudam- cuspo o sangue da minha boca e solto um sorriso.

Graham- Você vai terminar com aquele maldito do Álvaro agora!

Eliza- Eu não vou, você não manda em mim!

Graham- Mais é claro que você vai fazer o que estou mandando! Ou nunca mais verá o seu amado irmãozinho- me mostra uma gravação da tia Coral brincando com ele no quintal da sua casa.

Eliza- Você é um lixo, eu te odeio- falo alto me segurando pra não chorar.

Graham- CALA SUA BOCA, VAGABUNDA- grita e eu não demonstro meu susto.

Ele pega meu celular, desbloqueia já que é por desbloqueio fácil e aperta o número escrito "Meu doce enigma" que é o Álvaro.

Graham- Se você der uma de engraçadinha eu acabo com todos que você ama! Acaba com esse tal amor de uma vez por todas.

Ligação On:

- Alô, meu amor- seu tom é animado.
- Álvaro, está podendo falar?- tento não transparecer muito meu desespero.
- Claro minha linda, pra você eu tenho todo tempo do mundo.
- Bom, pra começar eu queria te parabenizar por ser tão otário! Como não percebeu que eu estava apenas te usando para machucar si mesmo?
- Eliza, o que está acontecendo?- meu coração se parte ao ouvi-lo dizer isso.
- O que está acontecendo? Eu só percebi que eu não quero nada com você! Eu tenho nojo e ódio de você. Se eu pudesse ter te matado com minhas próprias mãos, eu teria o feito.
- Isso é algum tipo de pegadinha? Mais cedo você disse que me ama.
- Se enxerga, não é só porque você tem dinheiro que todos são obrigados a te amar, eu nunca te amei e nunca te amaria. Eu só queria fazer com que você se apegasse a mim, para que depois a facada doesse, muito, muito mesmo. Como está se sentindo sabendo que foi enganado?- seu riso é irônico.
- Você não é assim, para de graça.
- Graça? Eu estou abrindo o jogo, meu bem! Eu só quero dizer que eu estourei o seu cartão como mais uma vingança, eu não mandei você me comprar, então pagará o dobro com isso! Mais uma coisa, você é tão brega com essa história de amor, aí que nojo. Meu irmão e eu nunca viveríamos com um lixo como você- fecho meus olhos com força- Que o diabo o carregue e que nunca consiga ser feliz! Eu te odeio, jamais te amaria, seu maldito.

Ligação Off:

Graham- Boa menina- sorri animado- Adoro meninas boazinhas- seu tom é malicioso, o que me assusta.

Eliza- O que você vai ganhar com isso?- fico incrédula.

Graham- Você, você será minha e ninguém vai saber- segura meu rosto e eu o viro com força- Depois eu volto!

Ele se retira e eu começo a chorar baixinho. Esse homem está ficando louco.

Agora...

Não sei que horas são ou que dia é hoje...pois não vejo a luz do dia a um bom tempo. Graham me libera apenas para usar o banheiro, ainda vigiando a porta para que eu não tente fugir. Eu estou toda dolorida e cansada. Ele está me agredindo muito e não tenho nem como me defender, pois fico o dia todo amarrada.

Eliza- Madison, por que está ajudando ele a fazer isso?- a olho com curiosidade.

Madison- Eu não vou perder minha vida por sua causa!

Eliza- Eu sabia que esse relacionamento de vocês dois era tóxico, mas não achei que chegaria a esse ponto.

Madison- Apenas lhe dou um conselho. Se ele tentar alguma coisa com você, não tente fazer nada, ele está pior que antes- se retira do quarto.

Um nó entala em minha garganta e o desespero consome minha alma.

Eliza- Como eu queria que você aparecesse Álvaro- algumas lágrimas escorrem pelo meu rosto.

Eu estou com medo, do jeito que o Graham anda me assediando e o jeito que a Madison falou agora me deixou mais histérica que antes.

🖤🖤🖤

Amanhã É Outro Dia [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora