Capítulo 04- Gatilho.

76 5 1
                                    

🌺Eliza🌺

- Warren, deixe-nos a sós, preciso deixar algumas coisas claras.

Warren mesmo relutante se retira...

- Sente-se- aponta para cadeira a sua frente.

Eliza- Estou muito bem assim- fico o encarando fixamente.

- Bom, tanto faz! Meu nome é Álvaro Damien, não que eu lhe deva satisfação. Você pertence a mim agora, não quero que fique falando comigo, não quero que saia daqui, não quero que principalmente, tente fugir, pois as coisas ficarão feias.

Eliza- Pode me explicar essa situação sem ser desse jeito? Odeio pessoas arrogantes- me sento.

Álvaro- Acha que pode mandar em mim? Eu falo do jeito que eu bem entender- meu coração sente uma pontada- Seu pai me ofereceu a sua mão em casamento, por uma boa quantia em dinheiro.

Eliza- Dinheiro?

Álvaro- NÃO ME INTERROMPA- após gritar da um soco forte na mesa me fazendo dar um pequeno pulo na cadeira.

Começo a tremer, meus olhos começam a querer se encher de lágrimas, então desvio meu olhar do dele. Eu tenho medo que gritem comigo, sempre que meu pai gritava comigo ele me batia logo em seguida, isso me marcou como um trauma.

Álvaro- Continuando, seu próprio pai a vendeu para mim, então no papel você é toda minha. Vai fazer o que eu mandar e quando eu quiser. Não quero saber de se intrometendo em minha vida, pois faço dela o que bem entender. Esse casamento será um fiasco, mas como sou de palavras, irei cumprir o acordo- para de falar e me olha.

Eliza- Por que fez isso? Por qual motivo aceitou esse acordo? Poderia não ter aceito!

Álvaro- Tenho motivos e não lhe direi quais são. Se você fugir, seu irmãozinho pagará por isso. O casamento ocorrerá no sábado, apenas para os mais íntimos, ninguém saberá que você será minha esposa. Isso não seria nada bom para mídia.

Subconsciente- Por qual motivo todos sempre tocam no que mais dói em mim?

Eliza- Pode me dar licença? Eu, eu preciso respirar um pouco.

Saio pra fora da casa, tiro meu salto e sigo as luzes pra um lugar que presumo que seja um jardim. Me sento em um banco embaixo de uma macieira e começo a chorar desesperadamente. Estou trêmula por não poder fazer nada, os dois lados me encurralaram.

Eliza- Ó céus, por qual razão isso está acontecendo comigo?- começo a soluçar de tanto chorar- É Laura, você foi orbigada a amar um homem, mas ele lhe tratava bem e você por livre e espontânea vontade decidiu se casar com ele...agora eu, bom...sou obrigada a me casar com um cara arrogante, que me trata mal, que tecnicamente será a faísca para minha crise de ansiedade.

Warren- Senhorita, preciso que entre.

Eliza- Bom, já que sou uma refém e você será obrigado a conviver comigo, pode me chamar apenas de Eliza.

Pego o salto em mãos e ando ao seu lado...estou com saudade do meu pequeno Damián.

Álvaro- VOCÊ NÃO SABE SER CIVILIZADA? COLOCA A PORCARIA DESSE SALTO- grita e eu aperto o braço do Warren por trás.

Eliza- Se eu te irrito tanto, por que diabos não me deixa em paz? Se resolva com o Graham e me deixe viver minha vida. Eu sou um ser humano, eu não sou um bicho pra ser tratada assim não. Acho que já entendi por qual razão aceitou essa idiotice, com esse temperamento, com essa arrogância nenhuma mulher em sã consciência e por livre e espontânea vontade ficaria com uma pessoa como você. SE VOCÊ QUER QUE EU LHE RESPEITE, COMECE ME RESPEITANDO TAMBÉM. NÃO ADIANTA COBRAR DE MIM O QUE VOCÊ MESMO NÃO FAZ.

Álvaro- Olha como você fala comigo, sua idiota.

Eliza- Nossa que lindo, pra quem adora humilhar os outros tem uma boca bem limpa não é?

Álvaro- Você está na minha casa, então olha como fala comigo- esbraveja.

Eliza- Acha que eu me importo se estou na sua casa? Esse é o único lugar no mundo que eu não queria estar. Você não quis aceitar essa porcaria de contrato? Então vai ter que me engolir, já que terei que fazer o mesmo com você. E outra coisa, seu dinheiro não compra tudo, me comprou é lógico, mas não comprou sua educação! Com licença- subo as escadas quase suando frio.

Fecho a porta do quarto e jogo o salto no canto...

Álvaro- Como você ousa falar comigo daquele jeito na frente dos meus funcionários?- adentra o quarto com fúria.

Eliza- AA não é daquele jeito que é pra mim te tratar?- uso o deboche enquanto paro o olhando com uma mão na cintura- O que você fizer comigo, farei com você também.

Álvaro- Você perdeu a noção não foi?- é irônico.

Eliza- Perdi minha liberdade, o que é a noção na fila do pão?- também uso a ironia.

Álvaro- Nós vamos nos matar nessa casa- passa a mão no cabelo.

Eliza- Ótimo, assim não preciso ficar perto de um ogro como você.

Álvaro- CALA A BOCA.

Eliza- CALA VOCÊ!! Eu não costumo voltar atrás com o que eu digo, me trata mal que eu te trato pior.

Warren- Senhor, o Killian deseja falar com você.

Ele me olha com raiva e se retira do quarto com o Warren. Tranco a porta e me deito na cama, olhando as fotos do Damián. Começo a chorar e assim acabo dormindo, em lágrimas e saudade...

❤️❤️❤️

Álvaro Damien❤️❤️

Álvaro Damien❤️❤️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Amanhã É Outro Dia [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora