Capítulo 14- A Queda.

47 5 0
                                    

🌺Eliza🌺

O Álvaro não está se impondo que eu saia de casa, mas agora sou eu que não faço muita questão de sair. Eu estava praticando exercícios na academia que tem aqui, já que o Álvaro ainda está trabalhando. Olho no meu relógio e já são 22:49 da noite, sigo até o quarto e adentro o banheiro, estou doida pra tomar um banho morninho. Após alguns longos minutos, saio do banho enrolada no meu roupão e sigo até o closet. Coloco um pijama azul de cetim com preto e rendado.

Essa semana eu fui até a cidade e comprei alguns pijamas novos, eu sou fascinada por eles, mas em casa eu não usava por ser curto e ter o Graham por perto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Essa semana eu fui até a cidade e comprei alguns pijamas novos, eu sou fascinada por eles, mas em casa eu não usava por ser curto e ter o Graham por perto. Desço até a cozinha e preparo algumas panquecas recheadas com Nutella. Coloco tudo em um prato e me sento no banco ao lado da ilha.

Hoje o Álvaro e eu estamos completando mais um mês de "casados", tenho certeza que ele deve estar em alguma cama aleatória

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Hoje o Álvaro e eu estamos completando mais um mês de "casados", tenho certeza que ele deve estar em alguma cama aleatória. Isso é tão frustrante, sempre achei que me casaria com alguém que eu amasse e que me amasse, mas aconteceu tudo ao contrário.

- Eu não quero saber, ele quis me desrespeitar na frente de todos, quero ele fora da minha empresa ainda hoje- sua voz demonstra raiva.

- Álvaro, ele é um bom secretário, não vamos achar outro competente.

- Não me importo, quando a pessoa quer ser mais que o chefe significa que não deva mais estar neste emprego.

Fico em silêncio apenas escutando as coisas, não sou boba de me intrometer e levar desaforo.

- Eliza, o que ainda faz acordada?- me olha.

Eliza- Vai querer colocar um horário até pra mim dormir?- pergunto rodando o garfo no prato.

Álvaro- Eu só achei que você dormia cedo, vai se deitar cedo.

Eliza- Sabe por que eu vou deitar cedo, Álvaro? Vou me deitar cedo porque eu não tenho ninguém para conversar, não tenho vontade de ficar perambulando pra lá e pra cá o tempo todo.

Álvaro- Contrate uma dama de honra, terá com quem conversar.

Eliza- Só se eu tirar dinheiro do nariz- o olho fixamente.

Álvaro- Eu pago pra você, não quero que morra sozinha aqui.

Eliza- Você consegue ser ridículo a todo momento, minha nossa- reviro os olhos.

Meu celular começa a tocar e é a Hadley, o que é um pouco estranho já que ela não liga muito pra mim durante a noite.

Ligação On:

- Oi, aconteceu algo?
- É...bom, você está sentada? Quer dizer, está de um jeito que não pode cair?
- Lacy, fala o que houve- fico preocupada.
- É o Damián, estou aqui na emergência com ele, pois ele não está bem.
- Em que, em que hospital você está? Eu vou chamar um uber e vou praí agora mesmo.
- Estou no de sempre, mas não sei se vão resolver muita coisa.

Ligação Off.

Subo correndo até o quarto, vou até o guarda roupa e coloco a primeira roupa que eu acho. É uma calça preta, um cropped e um blazer.

Álvaro- Eliza, o que aconteceu? O que aconteceu?- pergunta atrás da porta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Álvaro- Eliza, o que aconteceu? O que aconteceu?- pergunta atrás da porta.

Pego a minha bolsa, minhas coisas e saio do quarto dando de cara com o Álvaro.

Álvaro- Eliza, você está pálida- me olha assustado- O que aconteceu?

Eliza- Eu preciso, preciso ir- saio andando.

Álvaro- Deixa que eu te leve Eliza, você não se encontra em condições de sair sozinha.

Eliza- Não queira que os outros te vejam comigo, vou chamar um Uber.

Álvaro- Warren, leve a Eliza onde ela precisa, não de ouvidos se ela negar a ajuda, vá.

Sem demonstrar sentimentos, apenas agradeço balançando a cabeça positivamente.

{...}

Hadley- Eu não sei o que aconteceu, eu passei na sua casa, ele estava chorando no carrinho enquanto seus pais estavam bebendo na sala, sua mãe ainda falou "se quiser leva-lo ao médico se vire, não levantarei um músculo para fazer isso"

Eliza- Mas os médicos disseram o que ele tem?

Hadley- Ele caiu do carrinho, eles notaram um hematoma na cabeça dele, deve ter caído de algum lugar e eles não se importaram em traze-lo ao hospital.

Depois de algumas horas os médicos permitiram que eu entrasse ver meu menino, ele está pálido, emagreceu um pouco e por pouco a queda não fez um estrago maior.

❤️❤️❤️

Amanhã É Outro Dia [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora