🌺Eliza🌺
Estou acabada...
Agora são 22:27 da noite, coloquei o Damián na cama e tomei um banho não muito demorado, pois uma empresa entrou em contato comigo para que eu pudesse resolver alguns assuntos relacionados a logística para eles e o assunto é bem delicado! Como sou uma boa profissional e gosto de fazer bem o meu trabalho, estou me empenhando muito nisso!Encosto minha cabeça na mesa ao lado do notebook, pois estou criando coragem de subir até o quarto. O interfone começa a focar e com a rapidez de uma tartaruga, sigo até ele.
Eliza- Em que posso ajudar?- falo meio cansada.
- Eu posso entrar? Eu preciso de ajuda- sua voz me acorda.
Eliza- Tudo bem!
Uso o controle e abro o portão, não estou nem um pouco afim de sair lá fora, estou morta de cansaço. Abro a porta e ele adentra.
Eliza- O que houve com você?- fico assutada ao ver sua mão sangrando.
Álvaro- Um maluco me atacou do nada com uma faca- tiro o pano da sua mão.
Eliza- Álvaro, isso precisa de pontos, foi fundo o suficiente pra correr o risco de se infeccionar. E se a faca estivesse com veneno? Ou se tiver enferrujada? Álvaro só um curativo não é suficiente- fico eufórica.
Álvaro- Ei, relaxa! Respira que vai dar tudo certo!
Eliza- Como uma pessoa faz isso só por vontade?- pego o soro e outros remédios para por em sua mão.
Álvaro- Isso é coisa daquelas três! Meu detetive me informou que elas estão tramando destruir minha reputação! Tenho certeza que aquele louco é coisa delas.
Eliza- Sua mãe fazendo isso com você? É inacreditável!
Álvaro- Eu acabei com a vida mansa delas, acha mesmo que elas aceitariam de boa?
Eliza- Álvaro me escuta, você não pode deixar elas acabarem com você! Você não abaixa a guarda pra ninguém, não permita que elas te trate como inferior.
Álvaro- Não se preocupe, já estou resolvendo! Eu só não queria ir ao hospital!
Eliza- Por que não? Tem medo de médico?
Álvaro- Não exatamente de médico.
Eliza- Você tem medo de agulhas?- fico boquiaberta.
Álvaro- Não ria, sofri muito quando criança!
Eliza- Não o farei! Também não gosto muito de agulhas, se isso te conforta- ele sorri.
Enfaixo toda sua mão após limpar todo o ferimento...Álvaro está sozinho aqui em Portland, ele mandou o Warren voltar.
Álvaro- Você parece estar cansada!
Eliza- Só um pouco, nada de mais- minto.
Álvaro- Você fica mais linda a cada dia que passa!- sorri.
Eliza- Te garanto que isso é imaginação sua- guardo minhas coisas de trabalho.
Álvaro- Por qual motivo você simplesmente não aceita meus elogios? Eu juro Eliza, posso ser tudo que você imaginar, mas eu nunca menti e nunca mentiria pra você!
Eliza- Você me deixa confusa, Álvaro! Eu não quero passar por tudo que já passamos! Se descobrirem que você anda tendo contato comigo minha vida vai virar um inferno, e se eu agir com minhas próprias mãos, posso acabar presa.
Álvaro- Eu jamais iria permitir que você fosse presa!
Eliza- Não tem essa Álvaro, ricos se safam de tudo, mas pobres como eu não tem a mínima chance!
Álvaro- Volta pra mim, Eliza! Eu imploro que você seja minha, que você me ame!- seus olhos transmitem tristeza.
Eliza- Não posso, não consigo voltar pra você sabendo de tudo que aconteceu, por mais que você tenha sido uma vítima, isso pode voltar a acontecer e eu não quero sofrer novamente!
Álvaro- Como sofrer novamente? Você não está com o Kilian?- franze a testa.
Eliza- Eu havia terminado com ele pra ficar com você! Naquele dia que aquilo aconteceu eu iria te contar que eu havia te escolhido, mas levei uma facada nas costas.
Álvaro- Por que não me escolhe agora? Eliza, podemos tentar ser felizes!
Eliza- Óh, querido Álvaro! Estávamos destinados a nós encontrar, mas não a ficarmos juntos! Foi interessante te conhecer, ser sua amiga, mas não podemos passar disso!
Álvaro- Está apaixonada pelo Maverick? Já notei como ele te trata, te olha...
Eliza- O que? Não, claro que não! Isso sequer passou pela minha cabeça- fico incrédula.
Álvaro- Não parta meu coração novamente, eu imploro- coloca a mão no peito e eu me afasto.
Eliza- Eu espero que você encontre uma garota bonita, feliz, que tenha uma família incrível, que tenha muito amigos, confiante, divertida, que não tenha traumas, que não tenha problemas, que não seja nada insegura, com saúde mental e amor próprio. Porquê ela vai ser o oposto de mim e é por esse exato motivo que ela vai te fazer feliz!
Álvaro- Eliza por favor, não faça isso comigo! Por favor Eliza- seu tom é de desespero.
Eliza- Não podemos ser mais nada além de colegas, não devemos engatar um relacionamento no qual fará mal a nós dois.
Álvaro- Eu faço de tudo pra não te magoar e para que ninguém te magoe também!
Eliza- Eu vou me deitar, estou exausta de tanto trabalhar.
Álvaro- Vai me deixar aqui assim? Ferido?
Eliza- Vá a um hospital, isso não vai cicatrizar sozinho.
Álvaro- Eu digo sobre meu coração, meu coração está ferido!- começa a chorar.
Meu coração se aperta e por um impulso eu sigo até ele e o abraço.
Eliza- Não faça com que eu me sinta uma bruxa e culpada, por favor- ele abraça minha cintura.
Sem dizer mais nenhuma palavra, ele apenas me mantém próxima ao seu corpo sem querer me soltar, me fazendo prisioneira dos seus braços.
❤️❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amanhã É Outro Dia [CONCLUÍDO]
RomanceA vida da Eliza nem sempre foi fácil, ela teve que batalhar bastante para conquistar o pouco que tem. O amor para escrever roteiros foi o motivo dela sempre se manter de pé, na esperança de futuramente ter boas oportunidades, mas nem sempre as coisa...