🌺Eliza🌺
Uma semana depois...
Acabei de chegar em frente a casa, eu fiquei um tempo a mais no hospital, pois o Álvaro queria previnir que algo não fosse acontecer, então mexeu os "pauzinhos" pra garantir isso.
Respiro fundo a abro a porta da casa, fiquei dias longe e senti muita falta daqui.Damián- Nanaaaaa- grita correndo em minha direção de braços abertos.
Eliza- Meu amor- pego ele em meu colo e o abraço.
Ele começa a chorar e eu me seguro pra não chorar junto, o Damián é uma criança muito sentimental.
Álvaro- Amor, você precisa descansar!- pega minha bolsa de roupas.
Eliza- Amorzinho, eu descansei uma semana inteira sem necessidade, só que ao invés de ser no caribe foi no hospital- rimos- Mas acho que vou subir tomar banho, eu odeio ficar com roupa que usei em hospital.
Damián- Poso ir zunto?- me olha.
Álvaro- Que tal fazermos um suco pra nana?
Damián- Ebaaaa- fica animado e pula no colo do Álvaro.
Subo as escadas até o quarto, assim que abro a porta me deparo com a Maori dormindo na minha cama.
Eliza- Mocinha, Mocinha- ele me olha e corre em minha direção.
Pego ela em meu colo e a abraço, que saudade eu senti dessa peluda.
Sigo até o banheiro, tiro minha roupa e tomo um banho não muito demorado. Assim que saio do banheiro a digníssima Maori pula em mim.Eliza- Maori o que é isso- vejo uma bolinha de pelos encima da cama e uma em uma cobertinha que era do Damián.
Ela pula do meu colo, vai até a cama e pega o filhotinho trazendo em minha direção.Averly- Toma Márcia, ele é todo seu agora, já aguentei por tempo de mais- entra rindo.
Eliza- Como você deixou minha filha engravidar?- fico incrédula.
Averly- Esqueci de comprar o cinto da castidade- rimos- Isso porque você não viu o breu lá na escada, tadinho.
Eliza- Como assim o Breu Averly? Não são só dois?- fico espantada.
Averly- São quatro, duas fêmeas e dois machos, ela os deixa separados pela casa, pois eles estão secando ela de tanto mamar.
Coloco uma roupa qualquer que achei na minha frente, desço a escada novamente e fico olhando fixamente, enquanto um lindo gatinho me encara com curiosidade.
Eliza- Minha nossa, que coisinha mais linda- fico toda derretida.
Sigo até a sala onde ouço risos e encontro a tia Coral com um gatinho no colo também.
Coral- Ela não me larga- sorri.
Eliza- Mais gente, todos são tricolores, tô apaixonada- começo a sorrir.
Coral- O pai também é tricolor, então acho que seria um pouco estranho saírem diferentes- sinto isso com um tom ignorante.
Eliza- É, talvez eu não tenha bola de cristal para saber como ele é- me retiro antes que ela diga algo a mais.
Vou até a cozinha e encontro um gato com expressão de poucos amigos olhando janela a fora.
Eliza- Paisagem linda não né?- fico ao lado dele.- Mauu- soa como resposta.
Eliza- Presumo que você seja o pai dos filhotinhos, que tal eu castrar você?- apóio meus braços na bancada e ele me olha fixamente.
Álvaro- Não seja rude com o pobre Kenai, ele adora ficar aqui.
Eliza- Mas ele engravidou minha gata- o encaro fixamente e ele sai da cozinha.
Álvaro- Você não é tão maldosa assim- deposita um beijo em minha testa- Já decidiu o que fará com a Madison?- me olha seriamente.
Eliza- Bem, não exatamente! Acho que ela deve seguir seu rumo. Não vou prestar queixa contra ela, já tive sofrimento de mais em minha vida, então vou deixar tudo nas mãos de Deus.
Álvaro- É uma atitude muito sábia, muitos iriam querer ela morta.
Eliza- Que direito tenho eu de querer a morte de alguém? O único que pode decidir o que é melhor pra pessoa é Deus, como eu disse anteriormente.
Álvaro- Justo, sorri!
Eliza- Bom, quando você volta para Seattle?
Álvaro- Assim que eu comprar nossas passagens!
Eliza- Nossas?- me faço de desentendida.
Álvaro- Claro, Eliza...eu nunca mais lhe deixarei sozinha, nunca mais...está me entendendo?- abraça minha cintura.
Eliza- Eu...compreendo- solto um sorriso e ele me dá um selinho.
Álvaro- o que eu sei bem é que eu quero te tirar desse lugar o mais rápido possível.
Eliza- Por mim, quando quiser- ele sorri.
Álvaro- Irei comprar as passagens- sai todo animado, mas volta a para me dar um selinho.
Damián- Nana, oooh nana- vejo sua sombra se aproximar da cozinha.
Eliza- O que foi, meu amorzinho?
Damián- É...que tal?- me entrega um desenho de nós dois.
Eliza- Que desenho mais abstrato, quer dizer...que lindo- pego ele no colo.
Subo com ele até o quarto, coloco ele sentado na cama e o mesmo fica brincando com os gatinhos e eu quase tendo um infarto pra ele não judiar deles.
❤️❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amanhã É Outro Dia [CONCLUÍDO]
RomanceA vida da Eliza nem sempre foi fácil, ela teve que batalhar bastante para conquistar o pouco que tem. O amor para escrever roteiros foi o motivo dela sempre se manter de pé, na esperança de futuramente ter boas oportunidades, mas nem sempre as coisa...