Capítulo 42- Surpresas.

33 5 0
                                    

🌺Eliza🌺

Depois de três semanas trabalhadas, consegui concluir o roteiro, o que me causa um belo desconforto. Acabei de chegar na empresa, sigo até a sala de reuniões e todos já estão presentes.

Eliza- Bom dia- chamo a atenção de todos.

- Bom dia- respondem juntos.

Me sento na cadeira, abro minha bolsa, pego o roteiro e entrego nas mãos do Maverick.

Maverick- Muito bem, vamos ver o que temos aqui- começa a folhear as páginas.

Eliza- Como não fiz cópias, eu também escrevi tudo no meu notebook- entrego pra ele- Assim fica mais fácil de mostrar para todo no slide.

Maverick- Muito bem, Eliza. Excelente trabalho.

Um dos rapazes colocam para aparecer no telão e todos prestam atenção.

- Como assim o próprio pai a batia, a escravizava e ainda a vendeu?- fica incrédula.

Eliza- No mundo há muitas coisas piores.

- Eliza, isso é profundo e pesado!

- Esse homem é um ogro, como pode tratar uma pessoa assim? Ainda mais uma mulher? Tem homens que não honram o que tem no meio das pernas- olho de relance pro Álvaro e solto um sorrisinho.

Eliza- Vocês que escolherem, eu fiz tudo o que pude para parecer o mais real possivel.

Álvaro- Realmente é muito pesado, vai causar um grande impacto em todos.

Eliza- Não mais do que o que houve com os personagens.

Maverick- Como foi para você fazer eles ficarem juntos?- me olha fixamente.

Eliza- Confesso que foi bem difícil fazer esse casal descer na minha garganta, fazer eles ficarem juntos era como se eu estivesse engolindo um porco espinho com água com limão.

Maverick- Então ao seu ponto de vista, esse casal não lhe causou agrado?

Eliza- Não mesmo, mas como sou paga pra escrever apenas, não devem se importar com minha opinião.

Maverick- Imagina, é claro que eu me importo com a sua opinião. Álvaro, o que me diz?

Álvaro- É um bom roteiro, mas estou do lado da escolha que fizerem.

Maverick- Muito bem, então vamos ficar com esse roteiro mesmo! Só quero que mude a aparência da personagem, quero que ela se pareça com você- me engasgo com minha saliva.

Eliza- O que? Por que? Não há essa necessidade, senhor- sinto meu rosto ficar vermelho.

Maverick- Uma moça linda como é descrita nesse roteiro, só consigo imaginar que ela se pareça com você- me deixa envergonhada.

Álvaro- Eu já imaginei uma moça morena dos olhos castanhos claros e pele branca como a neve- rebate.

Maverick- Bom, seu ponto de vista é interessante...mas por que trocar uma real por uma imaginaria?- me olha.

Álvaro- Eu acho as morenas bem mais interessantes!

Eliza- Não sei por qual motivo estão debatendo, sendo que a atriz é ruiva. Já que tudo foi resolvido, irei me retirar, tenho algumas coisas a resolver.

Aguardo minhas coisas e me retiro! Ficar no mesmo ambiente que o Álvaro me dá um enorme revertério no estômago. O Damián está na creche, ele está aprendendo muitas coisas, é um garoto muito esperto.

Eliza- Devagar menino- ele corre em minha direção.

Ele me abraça com seus pequenos bracinhos e sorri todo animado. Damián me entrega um papel com dois palitinhos com braços, simbolizando nós dois.

Eliza- Que príncipe mais esperto- depoisito um beijo em seu rosto- Eu te amo, pinguinho de gente- seguro sua mão.

Seguimos até o carro, eu o coloco na sua cadeirinha e adentro o lado do motorista. Assim que vou abaixar o vidro, vejo duas figuras conhecidas andando na calçada.

Eliza- Desgraçado- sigo elas com os olhos.

Dou partida e em alguns momentos fico olhando pro Damián sabendo que ele é meu ponto fraco e qualquer um pode acabar comigo por causa disso. Chegamos em casa, deixo ele brincando no seu chiqueirinho e sigo até a cozinha preparar algo para ele comer. Ele come na creche e ainda chega morrendo de fome em casa.

Eliza- Damián, foi bom na cheche hoje?- ele sorri balançando a cabeça e da um sinal de joia.

Coloco o cão e a raposa na tv e ele corre para subir no sofá. Ele ama esse desenho, também ama tinker bell e muitos outros.

❤️❤️❤️

Amanhã É Outro Dia [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora