🌺Eliza🌺
O Damián está dormindo e a Hadley já chegou para cuidar dele. Eu tomei banho e estou escolhendo o que vestir, opto por colocar um look todo branco de calça com um cinto, um body de renda, um blazer, um salto e por último a minha bolsa.
Deixo meu cabelo preso em um coque despojado com as franjas no meu rosto, passo meu perfume e desço até a Hadley que está arrumando as coisinhas do Damián.
Eliza- Estou indo, qualquer coisa me liga, não precisa ter medo do Álvaro ficar bravo.
Hadley- Estou torcendo pra não precisar ligar- pisca pra mim.
Me despeço dela, pego uma maçã e me retiro de casa, estou com pressa, não quero me atrasar, pois não sei como estará o trânsito.
{...}
Acabei de chegar na minha sala e pelo que ouvi das duas desocupadas, o Álvaro ainda não chegou, e olha que saiu na minha frente.
Como essa sala é com isolamento acústico, coloco o meu celular pra trocar enquanto faço meus afazeres. Opto por colocar uma música do "Juan Magan- He Llorado"
Ligo o computador e tem menos trabalho que ontem. O telefone começa a tocar.
Telefone On:
- Bom dia, Burckhardts Emporiun, em que posso ajuda-lo hoje?- sou calma e amigável.
- Gostaria de marcar um horário com o CEO Álvaro- conheço a voz.
- Teria alguma preferência de dia e horário?
- O dia e horário que a bela dama marcar, estará ótimo para mim.
- Tudo bem, na quarta às 14:00 da tarde.
- Ótimo! Poderia me dizer se a secretária dele também tem um dia livre para mim?
- Bem, isso tem que ser visto na agenda dela, lhe informarei assim que possível.
- Muito obrigado pela atenção, ma chérie.
- Dispõe.Telefone Off.
Batem na porta e eu peço para que entre...
Recepcionista- O CEO disse que lhe quer na sala dele agora mesmo- solta um sorrisinho.
Eliza- Lhe avise que já estou a caminho- ela se retira.
Pauso a música, coloco meu crachá que uso para entrar na empresa e sigo até a sala dele, preciso estar com esse crachá a todo momento.
Adentro o ambiente e ouço as duas rindo e cochichando "é agora que ela é despedida, arrumou pra cabeça".
Reviro meus olhos e fecho a porta, a qual elas acharam que ficaria aberta pra ouvirem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amanhã É Outro Dia [CONCLUÍDO]
RomanceA vida da Eliza nem sempre foi fácil, ela teve que batalhar bastante para conquistar o pouco que tem. O amor para escrever roteiros foi o motivo dela sempre se manter de pé, na esperança de futuramente ter boas oportunidades, mas nem sempre as coisa...