Capítulo 29- Armadilha.

36 4 0
                                    

🌺Eliza🌺

Eliza- Ohh, eu quero, quero muito- ela fica vermelha.

Cora- Isso é brincadeira, não é?- me olha séria.

Eliza- Porque seria? Ele é meu marido e isso é o que casal fazem- pego na mão do Álvaro.

Cora- Me mata uma curiosidade, por que está trabalhando como secretária dele?

Eliza- Ora essa, pra poder passar mais tempo com meu homem, não sou boba!- Álvaro me dá um selinho.

Álvaro- Avyana, como vai na faculdade?- a olha sério.

Avyana- Vai bem, só estou bem cansada.

Álvaro- Fico feliz que esteja fazendo tudo certo, daqui dois anos você será uma futura advogada.

Avyana- Vou ajuda muitas pessoas- sorri.

Subconsciente- Claro, é pior do que qualquer um dos casos que pegará.

Adelaide- Eliza, não tem vontade de fazer nenhuma faculdade?- me olha com um sorriso cínico.

Eliza- Já sou formada em Logística, não pretendo fazer qualquer outro curso ou faculdade.

Adelaide- Quanto mais aprendizado, mais o futuro é promissor.

Eliza- Já conheci tantas pessoas com dinheiro pra fazer o que quer, mas insiste em ser mente pequena. Não sou burra por ter feito apenas logística.

Adelaide- Interessante.

Álvaro- As vezes tem aprendizado que não serve de nada, mãe- olha pra Cora- Podem beber, não queremos mas vocês podem ficar a vontade.

Adelaide- Irei trocar, a esse ponto já esquentou- pega a bandeja.

Avyana- Irei por a mesa- se levanta.

Cora- E eu irei as ajudar- vai atrás delas como cachorrinho.

Álvaro- Não sabia que você era formada em Logística- me olha.

Eliza- Tem muitas coisas sobre mim que você não sabe.

Álvaro- Vamos ajudar elas? Devem estar atarefadas- se levanta e me estende a mão.

Pego em sua mãe e seguimos até a cozinha...ouvimos vozes e o Álvaro me dá um sinal de pare.

Avyana- Agora a culpa é minha?

Adelaide- Inferno, eu não sabia que o Álvaro seria capaz de trazer aquela pobretona aqui. Aí que ódio.

Cora- Fiquei com tanta vergonha de ir até ele empolgada e me deparar com aquelazinha.

Adelaide- Eu sinto muito, minha querida! Achei que essa noite você o prenderia para sempre.

Avyana- Não se preocupe, vamos achar alguma maneira de levar vocês dois pra cama. Você tem que fazer de tudo para engravidar, custe o que custar.

Adelaide- Nem a bebida deu certo. Se ela bebesse, daria pra você aproveitar a oportunidade, mas nenhum dos dois aceitaram, a não ser que a gente leve um suco. Não tem álcool.

Cora- E se eles beberem, ela vai apagar e eu levo ele pro quarto- da um riso.

Adelaide- Mas você tem que fazer as coisas certas desta vez, Cora. Você já o deixou escapar uma vez, não deixe isso acontecer novamente.

Cora- É hoje que aquele homem se torna meu- da risada animada.

Adelaide- Vamos, Avyana...prepare o suco que voltaremos para eles não desconfiarem.

Amanhã É Outro Dia [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora