Uma triste realidade

195 21 4
                                    


Era domingo.
Eu estava sentindo uma pontada de ansiedade me percorrer, mas me mantive concentrada pra não perder o controle. Estávamos a um passo da verdade, tudo estava se desenrolando e se déssemos sorte, o cerco pra Sérgio e para o juiz que que arruinou a vida de Marta, estaria finalmente se fechando.

Vitória, Estella e eu fomos para uma livraria atrás de um shopping que eu costumava frequentar.
De longe avistamos Adriele e, eu e Estella nos assustamos com o quanto ela de fato parecia ainda mais magra pessoalmente do que nas fotos.

- Oi Vitória - ela cumprimentou animada.

- Adriele! - Vitória demonstrou entusiasmo - Essas são Estella e Micaella, elas são irmãs, e minhas melhores amigas atualmente, meninas essa é a Adriele.

- Olá - ela sorriu tímida.

- Oi Adriele, é um prazer, Vitória falou muito sobre você. - Estella se adiantou.

- Ela também me falou sobre vocês, disse que vocês também são fãs do Maneskin.

Gelei imediatamente, eu não sabia nada sobre Maneskin, nada além de o total de uma música chamada Beggin.

- É nós somos - menti - aliás é uma prazer te conhecer também - tentei mudar o assunto.

- E qual é o integrante favorito de vocês? - droga, começamos mal.

- Damiano com certeza - Estella me atropelou - e minha irmã aqui é completamente fascinada da Victoria de Angelis não é Micaella? - ela me cutucou.

- É... eu sou mesmo, ela é incrível! - eu nem sequer sabia quem raios era Victoria de Angelis.

- Ótima escolha meninas - ela sorriu.

ufa, mas uma vez salva pela minha irmã mais nova.

- Mas que tal a gente sair daqui e irmos comer alguma coisa? - Vitória sugeriu - tem uma lanchonete aqui perto que vende um hambúrguer que é de comer rezando.

- Boa ideia - falei e Estella concordou com a cabeça.

- Ah... Será que eles tem alguma opção vegana ou vegetariana?

- Ah, você não come carne? tudo bem, podemos ir pra outro lugar... - Estella questionou intrigada.

- Não, não é isso é que...Eu não posso comer gorduras, nem muitas calorias, nem nada do tipo, estou tentando manter a forma sabe como é - ela disse, mas seu olhar parecia vazio.

- Ah mas, você está ótima - Estella disse - E não faz mal um hambúrguer de vez em quando - sugeriu.

- É que eu realmente prefiro algo mais leve, uma salada talvez - falou.

- Bem então... Podemos ir naquela lanchonete próxima ao posto de gasolina, lá tem algumas opções vegetarianas - Vitória sugeriu.

- Se não se importarem - Adriele disse.

- Por mim tudo bem - falei.

- Por mim também - Estella completou.

Pedimos um carro pelo aplicativo e fomos, já que a lanchonete ficava um pouco mais longe.

Ao chegar lá tudo ficou ainda mais estranho, exatamente como Vitória havia nos descrito.

- E então? o que vão querer? - um garçom chegou anotando os pedidos.

- Um hambúrguer completo médio, sem a cebola e um copo de refrigerante de 300ml - pedi.

- Eu quero um hambúrguer especial com bacon e refrigerante de 300ml com gelo - Estella disse.

Contrato AssinadoOnde histórias criam vida. Descubra agora