você suporta a verdade?

437 39 76
                                    


A ideia de estar tão perto de descobrir o que Sérgio de fato estava escondendo me deixava assustada, mas ter Micaella ao meu lado fazia tudo valer a pena, a forma doce como ela me olhava, o jeito como ela tentava a qualquer custo me manter forte, as vezes eu me sentia patética por estar colocando todos esses problemas diante dela, alguém tão jovem, porque eu não sabia resolver.

Mas ela era sempre tão paciente e sempre me dizia que estava tudo bem, que ia me ajudar com o que fosse preciso, e por mais turbulenta que a situação fosse, quando ela dizia eu acreditava.

Me sentei em minha poltrona no escritório encarando o notebook aberto na minha frente com gráficos dos lucros da fábrica, e suspirei tensa demais pra analisar qualquer coisa, Micaella deve ter percebido porque deu a volta na mesa pra me fazer uma massagem deliciosa nos ombros, fechei os olhos e sorri com o cuidado.

- Obrigada... Eu tô uma pilha de nervos, não sei o que pensar, não sei se torço pra esse plano dar certo ou pra eu estar errada.

- Precisa manter a calma, vamos pensar em uma coisa de cada vez, vamos torcer pra dar certo e, se ele estiver escondendo algo ou não, nós vamos saber.

Assenti, sentindo os nervos tensionados do meu ombro relaxarem pouco a pouco.

- Acho que vou te manter aqui pra sempre - sorri - assim não preciso gastar dinheiro no spa!

Ela riu dando a volta pra me encarar de frente, com o rosto próximo ao meu.

- Eu sei fazer coisas bem melhores do que apenas uma massagem - sussurrou provocando.

- Eu sei bem disso - respondi inevitavelmente encarando seus lábios, a tensão sexual entre nós, mais uma vez era palpável.

Ela olhou ao nosso redor, encarando a câmera no canto esquerdo da sala.

- Essa câmera tem visão ampla?

- Não, essa é o oposto daquela na sala de reuniões, ela só captura imagens de quem entra e sai da sala, eu pedi pra que fosse assim porque detesto não ter liberdade na minha própria sala.

- Excelente! - ela sorriu.

- Porque a pergunta?

- Pra saber se eu posso fazer isso! - disse se sentando em meu colo enquanto me roubava um beijo, que fez todo o meu corpo estremecer imediatamente.

- Você é maluca - eu disse sorrindo apertando sua cintura e voltando a beijá-la - a porta está destrancada, temos que ter cuidado...

- Não seja por isso - disse se levantando e caminhou até a porta a trancando - se alguém perguntar algo, diga que tivemos uma reunião particular!

Assenti sorrindo e ela voltou, se sentando em meu colo novamente, distribuindo beijos ao redor do meu pescoço, enquanto eu voltava a apertar sua cintura, totalmente embriagada pelo aroma de seu perfume.

- O que está fazendo? - perguntei quando ela começou a desabotoar lentamente minha blusa.

- Não parece óbvio? - perguntou.

- Micaella aqui não... Não podemos - ela me silenciou com seu indicador.

- Psiu! Eu adoro viver perigosamente - sussurrou, voltando a me beijar e eu resolvi ceder.

Ela se livrou da minha blusa, e em seguida desceu lentamente as alças do meu sutiã, encarando meus seios e mordendo os lábios... que mulher!

- Micaella... - sussurrei apreensiva enquanto ela passava a língua devagar entre meus seios - você é maluca...

- Você ainda não viu nada - sorriu de lado e se levantou me puxando pelo braço e colando meu corpo ao dela, em seguida encarou a mesa.

- Não está pensando em... - ela sorriu - as minhas coisas estão todas aí e...

Contrato AssinadoOnde histórias criam vida. Descubra agora