Resoluções esperadas

120 12 0
                                    

Estava sentada diante de Jessica e Adrielle (que estava mais magra do que da última vez que a vimos)

- Fico feliz que Adrielle tenha boas amigas agora, ela sempre foi tão sozinha -Jessica disse, e eu não pude deixar de notar como o olhar dela parecia triste, o de Adrielle tambem não era muito diferente.

- Adrielle é uma garota muito especial - elogiei - e vejo pela sua simpatia que ela teve a quem puxar.

- Obrigada querida - ela sorriu - eu ja conhecia Vitoria, mas você e a primeira vez que estou vendo, e parece que é tão gentil quanto ela.

- Obrigada, eu conheci sua filha através da Vitoria, e ela me convidou pra vir aqui até hoje porque temos uma proposta pra fazer a vocês - falei.

-Que proposta? -Adrielle interveio pela primeira vez.

- Primeiro preciso que vocês prometam que vão ouvir atentamente antes de nos dar uma resposta. -Vitoria pediu.

- Esta bem - Jessica disse.

- Por mim também. - Adrielle argumentou.

- Quero pedir desculpas a vocês por ter compartilhado a história sobre quem é o verdadeiro Reginaldo, o pai e o marido, com a Micaella, mas eu juro que foi com a melhor das intenções.

- Não entendo, porque fez isso? pensei que havia dito que ficaria só entre nós. - Jessica parecia chateada. 

- Mãe! tá tudo bem, eu confio nelas. 

agradeci com um olhar á Adrielle.

-Esta bem, se você diz, prometi que iria ouvi-la mais - concluiu - mas então, qual a proposta.

- Nós estamos aqui pra propor á vocês algo que vai exigir MUITA coragem de vocês duas, mas se vocês toparem vamos garantir toda a segurança e proteção que precisarem. - Vitoria iniciou.

-Isso mesmo, e além disso vocês estarão salvado não só vocês mesmas, como outras pessoas que também foram prejudicadas pelo juiz Reginaldo.

- Do que vocês estão falando? ainda não entendi.

- Já vão entender - Vitoria suspirou tomando um gole de café e disparou em seguida- nós viemos propor que vocês denunciem o juiz Reginaldo na delegacia.

- Uma denuncia formal, contra tudo que ele causou.- completei.

As duas se encararam.

- uma denuncia? não... eu não sei se teria coragem, meu marido é um homem muito perigoso, vocês não tem ideia.

-Nos temos sim, e é por isso que estamos propondo isso, chega de ficar nas mãos daquele criminoso, vocês precisam sair de la e ele precisa pagar pelo que fez.- eu disse

- E nós ja temos tudo planejado, advogado, policiais pra fazerem a segurança de vocês ate o fim da investigação e ate um lugar pra vocês ficarem.

- Como conseguiram tudo isso tão rapido? - Jessica questionou surpresa - e sem nem saber nossa resposta?

- Acho que está na hora de dizer a verdade pra vocês. - Vitoria me encarou - primeiro quero deixar claro que nossa amizade é genuina Adrielle, não quero que pense que usamos você, desde o inicio  nossa preocupação sempre envolveu o bem estar de vocês, especialmente o seu, sabiamos que tinha algo errado com seu pai, peço desculpas pela forma como  tudo foi feito mas garanto que foi pro seu bem.

-Do que você ta falando Vitoria, não to entendendo mais nada.

- Eu ja sabia quem você era quando comecei a falar com você, eu te procurei porque sabia que seu pai não era uma boa  pessoal e eu precisava de provas pra salvar alguém.

Contrato AssinadoOnde histórias criam vida. Descubra agora