- Agradeço à presença de todos, é uma alegria imensa celebrar os 10 anos da Goulart com vocês, nada disso seria possível sem o apoio de vocês meus amigos, da minha família, meu esposo, meus filhos, Carla meu braço direito - a busquei com o olhar - e assim, de uma maneira especial eu quero agradecer à minha secretária Micaella que deu uma força extra hoje, obrigada, um brinde à Chocolates Goulart.Todos ergueram suas taças e tomamos um gole do nosso champagne.
Após o discurso,Micaella veio me cumprimentar e agradeceu por ter me lembrado dela.
- Fico muito feliz em poder ajudar de alguma forma e mais ainda pelo seu reconhecimento.
- Você está fazendo um trabalho excelente, é mérito seu querida!
- Obrigada, espero continuar correspondendo suas expectativas.
- Não tenho dúvida nenhuma que você vai - sorri amigavelmente quando Carla me chamou.
Me virei pra atendê-la e quando olhei novamente ela já tinha desaparecido, provavelmente foi pro banheiro, embora as vezes tenho uma leve impressão de que ela está tentando fugir de mim.
...
Aproveitei a chegada de Carla pra fugir para o banheiro, ficar muito próxima de Marta já estava me fazendo sair do controle, e eu não sabia quanto tempo ia levar até fazer uma besteira e perder meu emprego.
Cada elogio, cada sorriso, cada vez que ela me chama de "querida" ou diz que estou fazendo um bom trabalho, sinto uma chama me aquecer por dentro, e isso soa extremamente brega se dito em voz alta, mas não existe outra forma melhor de definir a sensação que ela me causa, e isso é errado de tantas formas.
"Eu preciso ir embora daqui" - pensei.
E foi isso que eu fiz, saí do banheiro e caminhei de fininho por entre as pessoas, Marta estava de costas para a entrada conversando com alguns amigos e então eu me esquivei e saí sem ser notada por ela, e (espero) que pelos outros.
- Depois eu invento uma desculpa - disse pra mim mesma.
Então peguei um carro e voltei pra casa. Tomei um banho e me joguei exausta na cama ainda com uma toalha enrolada no cabelo.
Peguei meu celular enquanto Frida veio se aninhar do meu lado, mandei uma mensagem pra Estella, ela me respondeu alguns minutos depois.
Oie =) como está o coquetel? Eles estão de queixo caído com sua beleza?
Não, na verdade eu já estou em casa = ') - respondi.
Como assim?? o que aconteceu? Não me diga que você passou recibo e foi demitida!!!
Não! Na verdade eu vim embora pra evitar que isso acontecesse rsrs
Já estamos nesse nível? Uau! Essa Marta é mesmo um furacão
Não está ajudando...
Sorry! Mas então o que você disse pra ela? suponho que tenha inventado uma boa desculpa não é?
Na verdade eu não disse nada, ela nem me viu saindo, depois eu encontro uma desculpa.
Tá maluca?? não é qualquer pessoa é sua chefe, tem noção do quão deselegante é sair de um evento assim sem dar uma satisfação??
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato Assinado
FanfictionMicaella é uma jovem, que no auge dos seus 23 anos já não tem tantas expectativas sobre seu futuro, sua vida e principalmente suas paixões, ainda assombrada por uma grande perda recente ela não tem alternativa a não ser tentar um recomeço. Um novo e...