- Não devia ter feito aquilo - Renato disse assim que entraram no carro - foi arriscado.- Renato, eu sou adulta caso não tenha notado - sorriu - e além do mais eu PRECISAVA saber aquela informação.
- Você viu como ele te olhou? Ele poderia ter te machucado, não pode se arriscar assim só porque precisa de uma coisa.
- Tá tudo bem, eu sabia o que estava fazendo ta? e o importante é que deu tudo certo, não tem motivos pra se preocupar.
- Claro que tem, não quero que se arrisque assim, eu não...não quero te perder - falou finalmente.
Estella abriu um sorriso largo, o coração acelerado ao ouvir aquilo, então encarou seus olhos e acariciou seu rosto.
- Você não vai - disse calmamente - nunca.
Ele suspirou segurando na mão que ainda repousava em sua bochecha.
- Eu sei que eu nunca defini o que existe entre nós mas...eu gosto de você de verdade - ele disse.
- Tá tudo bem , sem pressão - ela disse - é só isso que importa pra mim, saber que gosta de mim já é muito pra quem esperou tanto tempo.
Ele sorriu e em seguida deu um beijo calmo em seus lábios.
Estella se sentia flutuando, cada pequeno momento com ele era como estar levitando.- Precisamos ir - ela sorriu sendo forçada a quebrar o clima - prometi que voltaria para o almoço e além disso, preciso saber se Micaella e Vitoria tiveram sucesso na missão delas.
- Tudo bem, vamos - ele assentiu ligando o carro, mas não sem antes dar um beijo em sua testa, e logo partiram de volta.
...
Estávamos todas sentadas na sala da casa de nossa mãe, minha avó serviu o almoço e todos almoçamos com ela, inclusive Renato, em seguida ela foi assistir sua novela favorita e, enquanto Estella lavava as louças com a ajuda de Renato, nós conversavamos sobre o resultado de nossas missões.
- Acha que elas vão denunciar mesmo? - Estella quis saber.
- Adrielle se mostrou mais do que disposta,Jéssica ainda está insegura,mas eu tenho certeza que com a ajuda da filha ela vai aceitar - expliquei.
- E sabe do que mais? Eu acho que devíamos deixar Marta falar com elas, ninguém melhor pra convencer uma vítima do que outra vítima, e ambas são vítimas desse cretino - Vitória observou.
- É, isso pode funcionar - concordei.
- E quanto a Marta como ela tá? - Estella questionou.
- Péssima, Samuel foi levado pra um abrigo e pior do que isso, Humberto disse que se ela perder essa causa ele pode ir parar em um lar adotivo, já que Sérgio não está mais apto pra assumir ele.
- Que horror! - ela disse indignada.
- Infelizmente são as leis, mas é bom verificar nesses casos, sempre existe uma brecha - Renato observou.
- Como assim? - Estella quis saber - tá dizendo que pode ter outra saída?
- Olha eu não tenho propriedade pra falar mas, eu ja vi casos assim e, geralmente existe uma maneira de pelo ao menos, entregar a criança pra um familiar mais próximo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato Assinado
FanficMicaella é uma jovem, que no auge dos seus 23 anos já não tem tantas expectativas sobre seu futuro, sua vida e principalmente suas paixões, ainda assombrada por uma grande perda recente ela não tem alternativa a não ser tentar um recomeço. Um novo e...