A felicidade estava estampada no rosto de Ayan, e mesmo com seus olhos vermelhos, ele estava tão lindo...
Havia muito tempo que eles não se viam, não se tocavam e nem olhavam nos olhos do outro. O reencontro deles aconteceu da pior maneira possível, mas eles estavam juntos de novo e não pretendiam se afastar.
— Eu nunca escolheria outra pessoa, tá bom? Me desculpa por aquilo e por todo o resto.
— Não se esforça pra falar... Eu entendi e eu te perdoo por tudo...
— Desde o início foi você... Desde sempre, mesmo... Eu quero ouvir tudo que você falou pra mim durante a madrugada, pode fazer isso...?
— Você disse que não combinava comigo...
— Não combina, mas eu quero ouvir...
— Eu só disse que te amava... E que não conseguiria imaginar o mundo sem você, Yok... Falei que você não podia me deixar, nunca...
— Eu queria ter te ouvido, você estava tão lindo... — sorriu — Você é o meu garoto, Aye, e eu amo você...
— Eu sei...
[...]
Enquanto conversavam sobre coisas que distraíam Yok da madrugada passada, batidas soaram do lado de fora da porta e ela logo foi aberta lentamente, revelando todos aqueles garotos que estavam prontos para tirá-lo dali.
— Você tá bem... — desabafou Gram — Que bom que você tá bem...
— Eu tô... Obrigado por não me deixar para l pra trás...
— No começo eu queria, — começou Black — mas você ainda é um de nós, então não poderia fazer isso...
— Nós vamos te tirar daqui. — disse Sean, erguendo no ar um jaleco branco.
— Você é médico hoje, junto com o White...
— Eu não vou vestir isso...
[...]
— Que ótimo...
— Só o Ayan podia fazer você mudar de ideia.
— Vão, vocês saem primeiro e White e Yok saem depois. — instruiu Todd.
— Eu vou com ele, ele não consegue andar direito.
— Tudo bem... Nós vamos liberando o caminho e vocês podem passar. Os outros esperarão no carro.
Yok e White estavam vestidos de enfermeiros, tudo neles era branco, até suas máscaras que cobriam metade de seus rostos. Essa era a única solução que eles tinham para tirar o moreno dali antes que se dessem conta de que tudo no hospital havia parado de funcionar desde a entrada daquele rapaz na madrugada.
O moreno andava com dificuldade, pois ele havia acabado de fazer uma cirurgia e deveria estar descansando, mas ele já havia passado pela mesma situação meses antes. Todd contrataria um médico de confiança para cuidar de Yok enquanto estivesse em recuperação, e eles teriam que se esconder até tudo ter acabado. Bom, isso acabaria aquela manhã.
— Tem dois médicos indo em direção ao quarto do Yok nesse exato momento, eles verão vocês, façam alguma coisa, rápido!
Theo ainda estava conectado a linha telefônica de Todd, e como tinha acesso as câmeras, ele podia informá-los sobre o movimento dos corredores. Com o aviso repentino, Todd e Black se encostaram num canto e fingiram conversar sobre algum paciente fantasma, enquanto Ayan, Yok e White entraram num quarto qualquer para esperar que os médicos passassem.
— Tá doendo... — reclamou Yok que começará a ficar pálido e gélido.
— Eu tô aqui com você... Tá tudo bem...
— Todd, podem ir! O caminho está totalmente livre, os outros estão nos carros.
— Vamos! — chamou Todd ao aparecer na porta do quarto.
Eles saíram depressa do lugar e logo entraram no carro preto que os esperava do lado de fora do estacionamento. Assim que passaram pelo portão que dava entrada ao terreno do hospital, a comunicação do lugar voltou a funcionar e as câmeras de segurança foram conectadas novamente ao sistema.
— Tudo certo, vamos pro meu apartamento. Eu já pedi que arrumassem um quarto pra você, Yok.
O moreno estava sentado no banco de trás com a cabeça encostada no ombro de Ayan e os olhos fechados. Ele ainda estava aéreo pelo efeito da anestesia e os analgésicos que havia tomado.
— Me desculpa... — sussurrou.
— Shi... Tá tudo bem, eu tô aqui...
Após alguns intermináveis minutos, eles chegaram ao apartamento de Todd, onde Aye o levou para o quarto e o ajudou com tudo. O ajudou com o banho e a limpar seu ferimento até a chegada do médico.
O quarto tinha uma janela enorme de vidro e uma vista incrível da cidade. A cama estava bem forrada, a tv estava ligada num filme qualquer da Netflix, e Ayan estava sentado ao lado de Yok, enquanto acariciava seus cabelos negros e o dono deles dava piscadelas demoradas e pesadas.
— Tenta dormir um pouco... Eu não vou embora...
Yok aconchegou-se mais um pouco no corpo do menor e fechou seus olhos, apagando logo em seguida. Seu coração estava em paz, a mesma paz que ele sentiu na madrugada, na hora em que estava quase morrendo. Tudo mudou de forma rápida e inesperada, tudo havia acabado, mas, um novo tempo também estava prestes a começar.
Yok dormiu no abraço de Ayan e no prédio, espalhadas pela casa, estavam os meninos. Eles não dormiram nada, mesmo estando cansados por passarem a madrugada acordados. Uns estavam jogados no sofá, outros sentados nas cadeiras da mesa... Gram estava sentado numa cadeira na varanda, enquanto balançava seus pés e procurava algo com os olhos inquietos. Ele não procurava nada, só estava pairando no ar, pensativo e sonolento.
Black havia saído com Todd, eles precisavam encontrar a verdadeira pessoa que deveria ter assumido o controle do governo e presidência, e eles também tinham provas de que tudo foi forjado e de crimes cometidos por tais. Se tudo desse certo, assim como planejavam, o antigo presidente voltaria a assumir.
As provas foram entregues, foram analisadas por pessoas que entendiam do assunto, incluindo o próprio ex-presidente, o qual Todd recorreu em busca de ajuda. Os polícias corruptos foram presos, as pessoas que estavam infiltradas dentro do governo... Tudo mudou naquela manhã, e tudo estava nos jornais.
Todd voltou para o apartamento junto à Black e o médico de Yok, e então os contou sobre tudo. Sobre como todos estavam finalmente livres de todas aquelas pessoas e acusações ruins.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bed Friend
Fanfiction"E agora, te odiando ou não, mesmo que eu tente, eu não consigo ficar longe de você..."