"A gente vai se encontrar em algum lugar...
Na mesma praia em que nós criamos aquelas regras idiotas sobre nosso acordo. Nós vamos nos encontrar numa noite fria e chuvosa, onde os ventos vão balançar nossos cabelos e arrepiar nossa pele. As gotas geladas da chuva irão molhar nossos rostos e nossas roupas. O céu acima de nossas cabeças estará partido ao meio, se desfazendo em água, assim como o mar a nossa frente. Eu posso ir a qualquer lugar, contanto que você esteja comigo. Eu posso enfrentar o mar impiedoso, contanto que você esteja comigo. Eu posso enfrentar o mundo, mas preciso que você esteja comigo..."[...]
— Por favor, cuidem dele... Eu posso pagar o que for, só não deixem que ele me deixe...
— Por favor, afaste-se...
— Eu sou da família...
— Isso não importa agora, por favor, garoto, nos deixe trabalhar se quiser vê-lo de novo...
— Aye, vem aqui...
Gram abraçou o garoto que chorava feito criança, então White se aproximou com um copo de água que o ajudou a acalmar-se.
— Ele vai ficar bem... É o Yok...
— Ele tem que ficar...
— White, leve-o pra tomar um ar lá fora, ele precisa.
— Vamos, Aye...
Yok estava na sala de cirurgia para a remoção da bala que estava em sua barriga. Aquela madrugada tudo havia saído conforme combinado, menos a última parte que não tinha como ninguém prever. Todd deu fim a todos os armamentos e qualquer coisa que pudesse comprometer seus amigos e até a si mesmo. Os carros foram devolvidos para a pessoa a quem ele os alugou e depois de lá, seriam levados para um desmanche, onde todas as peças se espalhariam pelo mundo e então, sumiriam.
As imagens das câmeras de segurança foram apagadas. Os dados dos três últimos meses. O sistema havia reiniciado por completo e as luzes do prédio voltaram a funcionar como se nunca tivessem parado, assim como os rádios e telefones. Tudo estava no lugar, menos os guardas. O lugar estava completamente limpo e vazio. Tudo estava exatamente como antes, organizado e fechado.
A equipe contratada por Todd era experiente, sumiu qualquer prova que pudesse colocá-los em apuros e também sumiu com todos os corpos, inclusive o de Dan, que Gram fez questão de ter certeza que estava morto.
Pessoas que chegam ao hospital com ferimentos suspeitos são interrogadas pela polícia, por isso Black se encarregou de afastar a polícia do hospital àquela madrugada. E Theo, o amigo de Todd, cortou as linhas telefônicas do hospital durante o tempo em que eles estavam ali. Tudo seria apagado, até as imagens das câmeras. O formulário assinado na recepção também era falso, absolutamente tudo nele.
— Nós nunca estivemos aqui.
— Combinado.
Sean, White, Gumpa e Gram pegaram o carro de Todd e voltaram para a oficina, eles tinham coisas para arrumar e também tinham que levar as provas para o apartamento de Todd, o único lugar onde estariam realmente seguras.
Black, Ayan e Todd permaneceram no hospital, sentados nas cadeiras da sala de espera. Já era bem tarde da madrugada e os médicos ainda estavam na sala de cirurgia, e ninguém havia chegado para dar uma notícia sequer. Ayan estava mais calmo. Na água que White o deu havia um calmante e seus olhos ficaram pesados demais, então Black encostou a cabeça dele em seu ombro.
— Ele tá cansado...
— Todos nós estamos...
— Isso vai acabar amanhã... — disse Todd reconfortando Black enquanto segurava sua mão — Tudo isso vai acabar amanhã...
— O que vai fazer?
— Vou levar isso até o verdadeiro presidente, o verdadeiro governo. Não haverá uma renúncia da parte deles, por isso levarei até os outros. Com essas provas, o atual governo perderá qualquer chance de se eleger novamente, então não resta outra alternativa a não ser eleger o bom e velho presidente...
— Tem certeza que vai dar certo?
— Tenho... Não se preocupa mais...
Após longas horas de espera, uma enfermeira os notificou que Yok estava bem. A remoção da bala havia demorado porque atingiu um lugar sensível do abdômen, mas ele não corria risco algum. O dia lá fora estava clareando e a luz natural adentrava no hospital pelas enormes janelas de vidro e painéis solares no teto.
— Como vamos fazer? Tirar ele daqui sem que nos vejam?
— É o plano. — disse Todd sorrindo — Eu posso contratar um médico particular pra cuidar dele lá no meu apartamento.
— Vamos fazer isso...
— Onde estão os outros?
— Estão quase chegando... Vamos esperar o Aye voltar do quarto.
[...]
No quarto em que Yok estava dormindo tranquilamente, Ayan estava destruído por vê-lo daquele jeito. O quarto completamente silencioso e branco o deixava agoniado. Todos aqueles aparelhos e as agulhas fincadas nos dois braços do moreno deixavam Ayan impaciente, completamente inquieto.
Ele sentou-se ao lado do moreno e tocou sua mão gélida, então ele começou a chorar, chorar como nunca chorou.
— Se eu falar que preciso de você, você fica comigo? — perguntou em meio aos soluços — Eu me sinto completamente perdido sem você... Não sei por onde começar, não sei qual caminho seguir... Não imagino meu mundo sem você... Eu estava longe, mas não havia um segundo em que eu não pensasse em você... Eu tentei te encontrar em outra pessoa, mas o beijo dele não surtiu efeito algum em mim... O toque dele esfriou minha pele, enquanto o seu só me esquentava mais e mais... Nunca foi frio... Então acorda, Yok... Toca em mim e me faz arrepiar, me abraça quando o dia esfriar, fica comigo e não fala em me deixar...
Aye encostou a cabeça cuidadosamente no braço do moreno, e enquanto segurava sua mão, sentiu a retribuição do toque, então o olhou depressa.
— Yok!
— Oi... Não era um sonho... — sorriu fraco.
— Não... — suspirou aliviado e enxugou as lágrimas — Eu tô aqui...
— Então você ouviu quando eu me declarei pra você...
— É, — riu — eu ouvi, mas você não ouviu quando eu me declarei pra você, duas vezes...
— Isso não combina com você...
— Eu quis tanto que você acordasse pra me falar isso...
Hi, my loves! Um aviso rápido!
A fanfic está chegando na reta final, por isso eu tenho postado mais de um capítulo por dia, e também eu não posso deixá-los ansiosos, né?
Os capítulos já estão escritos, então deixo avisado que está chegando ao fim🥺🫶🏼
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bed Friend
Fanfic"E agora, te odiando ou não, mesmo que eu tente, eu não consigo ficar longe de você..."