🔞
Prepara o coração sksksk
Desculpa pela demora pra atualizar esse aqui. E outra, eu acho que seria mais emocionante se vocês lessem o capítulo ouvindo essa música que está anexada.
É a primeira vez que eles ficam juntos como namorados e não como "amigos de cama"🤭[...]
Yok levantou da cama com Aye em seu colo e o deitou, ficando por cima do mesmo e o olhando nos olhos enquanto aproximava seu rosto ao dele. O beijo foi suave e calmo, ainda que estivesse carregado de saudade e desejo, para eles, todo o tempo importava.
Durante o beijo, o menor abriu um pouco seus lábios e permitiu que a língua de Yok explorasse cada canto de sua boca como se fosse a primeira vez que aquilo acontecia. As mãos do moreno passeavam no corpo de Ayan ainda coberto por suas roupas leves de praia, mas sempre buscavam mais contato do que poderiam ter. Ele queria ultrapassar a lei da física que diz que dois corpos não podem ocupar o mesmo espaço.
Aye adentrava gentilmente suas mãos nos cabelos negros de Yok conforme ele beijava seu corpo, conforme ele beijava sua pele onde acabara de ser exposta após a abertura dos botões de sua camiseta de praia. Os beijos eram depositados no abdômen de Aye enquanto aquelas mãos tocavam cada curva indefinida daquele corpo perfeito.
— Eu amo você, Aye... Eu amo tanto você... Tudo em você...
Os beijos trilharam caminho até os lábios de Ayan, que novamente os abriu. Ele sentia seu corpo tremer, sentia que Yok o desejava, e era tão bom... Seus dedos adentravam os fios macios e os longos dedos de Yok ainda buscavam mais contato com o menor. Ele tocava seu rosto, descendo assim lentamente até seu pescoço, seus ombros, seus braços...
Para tirar completamente a camisa, Aye sentou-se com Yok em seu colo e tirou não só a sua camisa, mas também a do moreno, então ele encarou com admiração e devoção seu corpo magro. Seus lábios se curvaram no sorriso mais gostoso que já dera antes.
— Tudo bem...?
— Você é lindo... — respondeu puxando-o novamente para juntar seus lábios.
Yok se desfez do shortinho de tecido que Ayan vestia e também de sua boxer. Toda vez que algo assim acontecia, seus olhos brilhavam e sorriam junto à seus lábios. Ele passaria horas só admirando o garoto que estava deitado, mas não perderia mais tempo, não aquela noite.
Suas mãos tocaram a cintura de Ayan e seus beijos molhados desceram até seu pescoço. Eram beijos suaves, mas que enlouqueciam Ayan. Da cintura, sua mão direita tocou o abdômen do garoto até chegar em seu peitoral, onde tocou delicadamente seu mamilo, isso fez o garoto arfar e puxar um pouco o cabelo do moreno. Logo aqueles lábios desceram até o mesmo lugar onde sua mão brincava e ao toca-lo, Aye mordeu o lábio e Yok mordeu o local.
— Yok... — sussurrou revirando os olhos.
— Hum...?
Da sua boca não saía nada além de gemidos baixos e vacilantes. Então Yok continuou descendo seus beijos até chegar a tatuagem que até há pouco estava coberta. Ele a beijou com graça e desejo. Ele finalmente o tinha só para ele, sem medos, sem inseguranças, sem a preocupação de que havia outro alguém ou que era só diversão.
Aye sentia um mix de emoções com cada toque. O arrepio que aqueles beijos e aquelas mãos o causava era algo de outro mundo. A ânsia para senti-lo crescia mais dentro de si.
Com o beijo em sua tatuagem, Ayan jogou sua cabeça para trás e logo sentiu a mão de Yok envolver seu membro — ele arfou.
Yok desceu seus beijos até a coxa de Ayan enquanto deixava sua mão tocar o membro do menor. Ele o estimulava com as mãos e logo levou seus lábios para a área que necessitava de atenção. Ele beijou todo o comprimento do menor e devagar o pôs em sua boca, fazendo-o puxar seus cabelos e arquear as costas do colchão. Os arfares eram altos e os sussurros de prazer saíam incessantemente da boca de Ayan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bed Friend
Fanfiction"E agora, te odiando ou não, mesmo que eu tente, eu não consigo ficar longe de você..."