— Talvez tenhamos que voltar para Bangkok amanhã. — disse Yok — Sean já está bem agora, nós precisamos encarar a realidade a qual fugimos.
— Como pretende resolver as coisas ao voltar pra lá? — perguntou Gram — Não já conversamos sobre isso?
— Isso é coisa minha. — falou e olhou para Sean e Black — Vocês estão bem próximos dos amigos do Ayan, né?
— Tá com ciúmes também?
— Por que eu teria? Eu gosto deles...
— En...
— Vocês deveriam aproveitar a água, está incrível. — disse Aye retornando do mar junto dos outros dois.
— Sem ofensa, Kan. — falou Sean — Mas vocês três realmente parecem alguma coisa. Vocês estão sempre juntos assim. — apontou para os três — Vocês são o quê? Meninas sereias agora que estamos na praia? — sorriu.
— Os três mosquiteiros de férias. — brincou de volta.
— A gente é só muito próximo.
Aye sentou-se na única cadeira que estava vaga e por sorte, essa cadeira estava ao lado de Yok.
— Vocês podem conversar, tá bom? "Oi, tudo bem" não faz mal a ninguém.
— Não enche, Todd.
— Façam oque ele diz. Aproveitem a água, aproveitem o dia, comam de tudo, bebam de tudo...
— Por que tá falando como se fosse a última vez?
— Não ouviu o Yok? Talvez seja... Então temos que aproveitar oque temos agora pra conseguir suportar oque vem amanhã...
Todos os rapazes simplesmente pararam oque estavam fazendo e encaram o rapaz que falava tão calmamente e em tom nostálgico. Todos os olhares se cruzavam enquanto aquelas palavras faziam tanto sentido em suas cabeças. Os olhares intensos eram depositados sobre Todd e o medo de tudo ter um fim ruim estava nítido em seus rostos bronzeados.
— Vão pra água... Brinquem... Ajam mesmo como se fosse o fim, no fim mesmo isso vai ter valido a pena. Conversem, riam, abracem, sejam vocês... Tudo isso aqui pode ser temporário. Cuidem uns dos outros, sintam o sal da água e os raios do sol queimarem seu corpo. A areia afundar ao ser pisada por seus pés... A água gelada... Sintam na pele o gosto do fim. Sintam como se isso realmente fosse o fim, e façam disso o fim mais bonito que alguém já teve o prazer de ter... Nada dura pra sempre...
O som das ondas era o fundo musical perfeito para as palavras ditas por Todd. A brisa chegava nos rapazes e o cheio do mar... Tudo isso deixava o ar com gostinho de despedida.
— Me ajudem a aproveitar a liberdade e o prazer enquanto ainda o temos. Nada dura pra sempre, mas essas memórias não vão sumir. Então, só por hoje ajam como crianças e vamos deixar as obrigações e problemas da vida adulta para amanhã.
Quando Todd parou de falar, os rapazes pareciam tão distantes do mundo real que apenas o olharam, foi quando o mesmo enxugou discretamente uma lágrima que se formava em seus olhos.
— Vamos pra água... — chamou Sean — Todos nós... Aye, Kan e Wat, vocês podem ficar se quiserem, acabaram de voltar. Mas o meu grupo vai. — falou puxando White de sua cadeira e os outros levantaram.
— Eu vou ficar um pouco aqui... — disse Todd tentando forçar um sorriso.
— Vou ficar fazendo companhia a vocês...
— Tudo bem, mas sejam rápidos.
Os rapazes se afastaram cada vez mais na água e os outros cinco que ficaram sentados ali começaram a conversar sobre coisas superficiais. Eles bebiam com moderação dessa vez, nenhum estava bêbado, mas curtiam o efeito leve que a bebida os causava. Eles riam de seus assuntos enquanto os outros riam das brincadeiras feitas dentro da água. Era tudo tão único... Todos eram completamente diferentes um do outro, mas naquele momento, todos tinham algo em comum... O medo do fim...
Enquanto Todd estava distraído conversando com Kan e Wat, e Yok prestava atenção na conversa, Aye pôs discretamente sua mão na coxa do maior, que ao sentir a leve frieza da mesma se endireitou rápido demais na cadeira e fez os outros olharem para si.
— Tudo bem, Yok?
— Sim, só pensei que algo tivesse me mordido... Mas não deve ser nada. Continuem, tô gostando de ouvir...
— É, ele era bem chato no início...
O moreno olhou rapidamente para Ayan e ficou desconcertado enquanto sentia aquela mão apertar sua coxa. Ele não fez nada para tirá-la dali, apenas sentiu como arrepiava com aquele mínimo toque que aos poucos subia mais em sua perna. Yok parecia estar passando mal. Seu rosto ficou vermelho e suas mãos começaram a suar, então ele coçou a nuca totalmente desnorteado. Sua ereção ficou clara por baixo da sunga e Aye mordeu o lábio inferior ao ver aquilo.
Yok pegou depressa a toalha que estava pendurada nas costas da cadeira e pôs em seu colo, levantando em seguida e a colocando na cintura.
— Eu vou usar o banheiro, esqueci de fazer isso antes de sair do apartamento.
— Você tá bem mesmo?
— Tô, só tá muito quente e eu não me dou muito bem com temperaturas tão altas... Mas vou comprar uma água gelada na volta...
— Huh! Tudo bem... Só tenha cuidado para não desmaiar ou algo do tipo.
Ele estava andando estranho e era totalmente engraçado e outros o acompanhavam com os olhos e com medo que ele pudesse realmente desmaiar. Porém mal sabiam que o motivo para Yok estar daquele jeito não tinha nada a ver com a temperatura alta da praia. Poucos minutos depois do mais alto se retirar, Aye estava impaciente e levantou-se com a desculpa de que iria checar se Yok havia desmaiado.
— Não é porque eu o odeio que quero que ele morra...
— Se precisar de ajuda nos chame!
— Com certeza... — respondeu dando as costas e um sorriso travesso.
No banheiro Yok estava encostado na parede tentando respirar e esquecer do baixinho que o deixou daquele jeito. Ele nem podia negar que tinha desejo no outro.
"Não tenha uma mente suja, Yok... Só foi um toque, tá? Respira e solta... Um, dois, três... Um, dois, três..."
Batidas soaram do lado de fora da porta e o moreno recolocou a toalha em sua cintura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bed Friend
Fanfic"E agora, te odiando ou não, mesmo que eu tente, eu não consigo ficar longe de você..."