━━ 𝐌𝐀𝐓𝐓𝐄𝐎 𝐁𝐄𝐑𝐓𝐎𝐋𝐈𝐍𝐈
Eu grunho, escutando Rico vir atrás de mim, certamente querendo alguma explicação para aquela menina, que jamais imaginei que fosse ser sua irmã, estaria presa em um quarto, dentro da minha casa. Eu estava irritado, pelo simples fato de que, eu poderia ter sequestrado qualquer mulher nesse mundo inteiro e fui sequestrar logo a filha de Romano, por quem veio me pedir para que procure, por estar desaparecida.
Mas que porra.
Minhas bolas ainda estão doendo com o chute daquela filha da puta, Rico está enchendo minha cabeça de perguntas, meus planos podem ter sido estragados e logo vou ter que aguentar Romano pedindo explicações sobre sua filha estar na minha casa e presa dentro de um quarto. Isso só está fodendo com meus planos. Agora, vou ter que aturar Rico e Romano em cima de mim, por conta daquela garota desgraçada.
Porra, se eu tenho que ter um herdeiro, pelo menos um, essa garota acabou com todas as chances disso acontecer, com um chute bem certeiro e dolorido. Eu ainda mato essa garota.
— Você me deve uma explicação. — Rico exige atrás de mim.
— Eu não te deve explicação nenhuma. Quem manda aqui sou eu, não você. — digo bruscamente, me virando e ficando de frente com Rico.
— Que merda minha irmã está fazendo aqui? Estou a dias procurando por ela, meu pai preocupado toda hora e quando venho na sua casa, descubro que ela está aqui, sendo mantida presa? Que merda ela está fazendo aqui, Matteo?! — Rico diz, parecendo impaciente por não receber nenhuma resposta sequer minha, sobre sua irmã e eu decido contar, para não ter mais problemas na minha cabeça.
— Sua irmã vai servir para mim em pouco tempo e enquanto ela for útil, ela vai permanecer aqui.
— Por que ela seria útil pra você? Kiara nem sabe na merda que entrou, não sabe sobre você, muito menos sobre a máfia.
— E garanto que ela não saiba sobre você também. — aponto para ele, com certeza sabendo que sua irmã não sabe sobre a sua relação comigo ou com a máfia.
Inocente.
— Solte ela. — ordena.
— Não vou soltar ela. Coloque isso na sua cabeça. — digo, ficando novamente impaciente com sua insistência de que eu solte sua irmã.
— Sequestre outra mulher, faça ela ser útil para o que está planejando fazer, mas solte minha irmã. — ele pede, parecendo um pouco mais paciente e educado ao falar, tentando assim me convencer de fazer o que quer.
— Tenho certeza que nenhuma outra mulher seria mais útil quanto sua irmã. — falo, descarado, olhando firme em seus olhos, dando a certeza a ele de que soltar Kiara, não é uma opção pra mim.
— O que você quer com ela? — pergunta, mudando o tom de voz, ficando mais grossa. Ele endireita a coluna, arrumando o terno que usa.
— Logo vai descobrir.
— Pretende deixar ela trancada naquele quarto por quanto tempo?
— Não depende de mim. — falo. — Depende dela e do seu comportamento.
— Não machuque ela. — rosna, dando um passo na minha frente, como se quisesse me intimidar de alguma forma.
— Se ela não decidir ser uma garota rebelde, quem sabe? — rebato, colocando as mãos no bolso da calça, fazendo o sangue de Rico ferver com minha resposta.
— Estou falando sério. — diz, com semblante sério, me encarando assim.
— Eu também. — Rico fica em silêncio. — Agora vá pegar algumas roupas dela e traga para cá. — mando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐍𝐎𝐒 𝐁𝐑𝐀Ç𝐎𝐒 𝐃𝐄 𝐔𝐌 𝐌𝐀𝐅𝐈𝐎𝐒𝐎
Romance𝐒𝐢𝐧𝐨𝐩𝐬𝐞: Ela foi sequestrada e foi obrigada a se casar com um mafioso. 𝐊𝐈𝐀𝐑𝐀 decide ir morar com o pai e o irmão na Itália, querendo novas experiências de vida, novas oportunidades, conhecer pessoas novas e lugares novos, cansada de vive...