55. Grécia • Último capítulo ⚓

999 64 27
                                    

━━ 𝐊𝐈𝐀𝐑𝐀 𝐁𝐄𝐑𝐓𝐎𝐋𝐈𝐍𝐈

Sou acordada com beijos sutis e amorosos sendo distribuídos pelo meu rosto e pescoço, me arrancando um sorriso bobo dos lábios, adorando a ideia de saber quem era o dono do carinho. Abrindo devagar os olhos, viro rosto e encontro Matteo acordado, apenas esperando por mim. Resmungando de forma preguiçosa, penso que horas deveriam ser e se era muito cedo, por ainda sentir sono. Nosso quarto está com as cortinas fechadas, não deixando a iluminação do sol nos atrapalhar, mas indicando que era um meio de manhã.

Fecho os olhos, abrindo meus braços e tentando me livrar da preguiça, que parece aumentar ao saber que não deveria ter hora certa para acordar e que teria Matteo ao meu lado da cama a manhã toda. Me recordo da noite anterior e agora entendo o motivo de ainda sentir sono, mesmo quando não era um horário que eu deveria sentir. Matteo e eu saímos para aproveitar a cidade logo depois que deixamos o restaurante e como esperado, chegamos de madrugada no hotel.

Mais tarde iríamos nos despedir dessa cidade maravilhosa para enfim irmos embora para nossa casa, lugar onde eu sentia falta de estar. Viro meu corpo na cama, podendo ficar de frente com o dele e abraço seu pescoço, aproximando meu rosto em seu peito quente e musculoso. Matteo gruda meu corpo no seu e nossos calores se misturam, trazendo uma sensação gostosa para nós dois.

- Está na hora de acordar, não acha? - ele diz pra mim. Nego com a cabeça, me sentindo confortável demais em seus braços, sentindo o calor do seu corpo. - Pedi nosso café da manhã. Em breve alguém trará, então precisa estar acordada para comer.

Parecendo pressentir o que irá acontecer, alguém bate na porta do nosso quarto, indicando ser o nosso café da manhã que chegou. Resmungo em reprovação, querendo aproveitar mais do meu marido na cama, que antes que eu me agarre nele e não solte nunca mais, deixo que se levante para buscar nosso café. Acusando estar com fome, meu estômago ronca e isso indica claramente que pedir pelo nosso café agora, foi uma ótima escolha.

Me sento na cama, vendo Matteo vestir uma calça qualquer, para receber de uma forma melhor nosso café e começo a imaginar o que nos espera de bom, que novamente, faz minha barriga roncar, assim que o cheiro de algo atinge meu nariz. Sorrio, ao ver a variedade de comida que tem no carrinho, me deixando animada. Trazendo as comidas para perto, Matteo vê a satisfação em meus olhos e sabe que acertou em cheio ao pedir o café aqui.

Se juntando novamente na cama e ficando ao meu lado, depois de deixar o carrinho ao lado da cama, totalmente ao nosso dispor, sou a primeira a atacar a comida, passando por cima de Matteo, que dá risada fraca ao ver minha urgência em comer. Miro no morango, sendo a primeira coisa que decido comer. Sorrio para meu marido, pegando um morango e colocando em sua boca, fazendo ele morder a fruta e comer. Sem resistir à minha paixão por ele, beijo rápido sua boca, tirando um sorriso dos seus lábios.

- Buongiorno, amore mio. - desejo, beijando mais uma vez sua boca e me afastando depois, voltando a pegar outro morango.

- Ficou animada de repente? Te ganhei com comida? - ele acusa, me fazendo dar risada e pensando que pedir nosso café agora, foi uma excelente escolha.

- Quem sabe. - mexo os ombros, não dando uma resposta certeira. Dou uma risadinha e volto a comer, tendo a companhia de Matteo para o trabalho de entregar esse carrinho vazio.

Optando por deixar os morangos, ataco um pedaço do pequeno bolo, que parece estar maravilhoso só de olhar. Fecho os olhos e solto um resmungo de aprovação, pensando em como foi bem feito a massa. Eram diversas opções para se comer e eu experimentaria todas possíveis, não deixando nenhuma para trás. Alcanço outra opção do carrinho e coloco na boca, vendo meu marido se degustando das comidas com calma, ao contrário de mim.

𝐍𝐎𝐒 𝐁𝐑𝐀Ç𝐎𝐒 𝐃𝐄 𝐔𝐌 𝐌𝐀𝐅𝐈𝐎𝐒𝐎Onde histórias criam vida. Descubra agora