35. Frustrada ⚓

1.9K 108 89
                                    

━━ 𝐊𝐈𝐀𝐑𝐀 𝐌𝐀𝐑𝐓𝐈𝐍𝐈

Desamarrei meu cabelo, olhando para o espelho grande que tinha ali, onde tinha visão de Matteo atrás de mim, sentado no sofá, imóvel e pensativo. Ajeitei o cabelo em silêncio, desfazendo a bagunça que se formou. Existia um silêncio profundo entre Matteo e eu, desde quando saímos da casa de Emilio e eu não queria tocar no assunto e senti isso da parte dele também. O assunto morreu. O que aconteceu antes, também. Aquilo não existiu. Estou tentando o máximo esquecer de todas as palavras de Marco em relação a mim e estou tentando agir, como se nada tivesse acontecido, para não me afetar. E eu quero que Matteo faça o mesmo.

Eu apenas queria subir para meu quarto, me trocar e deitar, para enfim acordar amanhã, preparada para viver um novo dia. E era isso que eu ia fazer. Bocejo, sentindo o sono começar a se aproximar e eu me viro, olhando para Matteo.

- Olha, eu sei que está irritado, bravo e querendo matar aquele escroto, mas vamos esquecer isso? Vamos fingir que ele não falou nada. Pra mim o que aconteceu não existiu e se quiser fazer o mesmo, eu agradeço. - digo, querendo apenas subir para meu quarto e me trancar lá, como sempre faço e só vê-lo no outro dia. - Bom, boa noite.

Sem esperar uma resposta, me viro para sair, mas algo me impede.

- Kiara. - Matteo me chama. Eu me viro, esperando o que vai dizer. - Venha cá. - pede, sem olhar para mim e sim para o nada, fixamente, permanecendo na mesma posição de quando chegou aqui.

Hesito. Sei que ele não vai querer falar sobre o assunto de hoje, porque o irritou, assim como eu me senti irritada e desconfortável e acredito que não vai retomar esse assunto, mas mesmo assim quero saber o que tem para me falar, que me chamou para perto. Matteo quer me dizer algo e espero que não tenha nada a ver com mais cedo. Ficando curiosa com o que quer, mesmo cansada, vou até ele e paro em sua frente. Matteo demora, mas ergue a cabeça e encontra meu olhar, que espera atenciosamente por alguma reação sua. Matteo me analisa, em silêncio e eu fico da mesma forma. Ele levanta a mão e pega meu pulso, me puxando e me deixando cair em cima do seu colo, sendo pega um pouco de surpresa.

Me ajeito em seu colo, abrindo mais minhas pernas, esticando o vestido que eu usava. Apoio minhas mãos em seu peito, olhando para Matteo, sem entender o motivo que te fez fazer isso. Paraliso, sentindo sua mão tocar a lateral do meu corpo, descendo para a cintura e ficando ali. No fundo, eu adoro. Matteo desce seu olhar poucos centímetros e sei que está olhando para minha boca agora e me pego fazendo o mesmo.

- Você estava linda essa noite. - ele elogia, de jeito baixo, sem tirar os olhos da minha boca e aquilo me acerta em cheio, me deixando sem reação. Meu coração dá um salto dentro do peito. Até que sinto sua mão agarrar minha nuca, me puxando um pouco contra seu rosto. - Não deveria dizer isso... mas você é linda todos os dias. - ele confessa, mais baixo ainda, acho que não querendo que eu escute, mas eu escuto.

Pisco, erguendo o olhar, tirando a atenção da sua boca e olhando de volta para ele. Ele me elogiou. Ele me elogiou, com sinceridade. Ele me achava linda, todos os dias, não só hoje. Eu sorrio, não deixando de esconder a felicidade que sinto ao escutar isso saindo da sua boca, me deixando realizada. Era maravilhoso escutar ele dizendo que me achava linda todos os dias e que eu estava linda hoje também.

Sua boca vem em direção ao meu pescoço, começando a me beijar ali e isso deixa minhas pernas moles. Agarro sua nuca, prendendo um pouco dos fios de cabelo na mão e jogo um pouco a cabeça para o lado, dando mais acesso a ele, que aprova, me deixando um beijo mais certeiro ali. Me seguro para não fazer nada a mais, mas não consigo controlar meu corpo, quando ele decide se esfregar levemente no corpo de Matteo. E isso dá na consequência que eu queria.

𝐍𝐎𝐒 𝐁𝐑𝐀Ç𝐎𝐒 𝐃𝐄 𝐔𝐌 𝐌𝐀𝐅𝐈𝐎𝐒𝐎Onde histórias criam vida. Descubra agora