━━ 𝐊𝐈𝐀𝐑𝐀 𝐌𝐀𝐑𝐓𝐈𝐍𝐈
Não acredito que você possa mudar todos seus pensamentos sobre uma pessoa, de um dia para o outro, durante três dias. A cada dia, um novo ponto de vista sobre aquela pessoa. E pois é, isso aconteceu comigo.
Desde quando houve aquele acontecimento dentro do meu quarto, onde Matteo me empurrou na parede, me prendendo contra ela e me beijando, venho mudando todos meus pensamentos em relação a ele. Matteo estava diferente naquela noite e eu notei isso quase de imediato, mas não disse nada. Desses dias pra cá, venho pensando em algo que meu eu de antes, jamais pensaria em relação a ele. Esse casamento poderia dar certo? Um envolvimento com Matteo daria certo, igual aos outros casais? Será que nós dois íamos dar certo? Eu poderia um dia gostar dele, assim como um dia me sentiria mais atraída e querer algo a mais?
Isso e outras coisas vem enchendo meus pensamentos.
Posso estar sendo louca ou ilusionista demais, porque assim que acordei e me lembrei daquele beijo, virou uma chave na minha cabeça, que me fez mudar todos os pensamentos que eu tinha sobre Matteo e na pessoa que ele era. Agora, estou pensando sobre nosso futuro juntos. Que coisa mais idiota e louca! Não queria estar imaginando sobre isso, mas não controlo meus pensamentos. Aquele beijo bagunçou toda a minha cabeça, que está me deixando maluca. Ao mesmo tempo que eu quero arriscar ter alguma coisa com Matteo, nem sabendo qual objetivo quero conseguir ao certo com isso, penso que posso perder meu tempo tentando.
Arriscar parece ser uma alternativa burra ou boa ao mesmo tempo. Eu quero me envolver algum dia com Matteo? Esses dias pra cá, pude ver e perceber o quanto é bonito e que é de chamar a atenção por onde passa, que lembro que esse homem é meu de alguma forma. Como meu futuro marido eu quis dizer. Matteo não pode se envolver com nenhuma mulher a não ser comigo e isso me faz pensar se ele um dia vai querer se envolver comigo, de qualquer forma que seja.
Estou ficando louca com tantos pensamentos me atormentando em relação a essa homem incrivelmente babaca e arrogante. Maldito beijo que eu fui retribuir!
Pela primeira vez, estou sentindo a vontade de tentar construir alguma coisa com ele. Não uma coisa amarosa, mas sim uma amizade talvez? Foi curioso e interessante saber algumas coisas sobre ele, o que gosta e o que não gosta, acontecimentos que ocorreram no seu passado, esses tipos de coisas, mesmo que não tenha aprofundado muito em cada assunto. Trocamos informações sobre o outro enquanto jantavámos e isso me despertou a vontade de querer saber mais sobre aquele homem. Eu poderia me esforçar a aguentar suas provocações e sua arrogância, para tentarmos ter uma boa relação e um bom convívio, porque querendo ou não, nosso casamento é daqui alguns curtos meses e eu já aceitei esse fato.
Matteo vai ser meu marido, eu vou ser sua mulher, então é necessário um saber sobre o outro, para conseguirmos construir um relacionamento bom e de alguma forma verdadeiro, porque estamos enganando a todos com essa história. Não sei o que posso esperar de Matteo depois do casamento, mas não quero ficar pensando nisso agora. É assustador dizer, mas estou disposta a seguir os conselhos que Lídia me deu quando cheguei aqui, nos meus primeiros dias e procurar saber mais sobre meu noivo, mesmo que isso não aparenta ser fácil, pois faz três dias que eu não o vejo. Não tive nenhuma notícia de Matteo durante esses dias e nem Lídia soube me dizer onde ele estava, o que me fez refletir mais ainda ao seu respeito.
Por mais que eu não saiba o que Matteo anda fazendo, porque não tenho notícias suas, penso o quanto está sendo um babaca por ter sumido, depois de ter me beijado aquele dia, onde eu senti o quanto queria aquele momento, aparentando querer muito mais do que eu e infelizmente não posso negar o quanto foi bom e delicioso ter sua boca colada na minha, me devorando de certo modo, que deixou minhas pernas fracas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐍𝐎𝐒 𝐁𝐑𝐀Ç𝐎𝐒 𝐃𝐄 𝐔𝐌 𝐌𝐀𝐅𝐈𝐎𝐒𝐎
Romance𝐒𝐢𝐧𝐨𝐩𝐬𝐞: Ela foi sequestrada e foi obrigada a se casar com um mafioso. 𝐊𝐈𝐀𝐑𝐀 decide ir morar com o pai e o irmão na Itália, querendo novas experiências de vida, novas oportunidades, conhecer pessoas novas e lugares novos, cansada de vive...