━━ 𝐌𝐀𝐓𝐓𝐄𝐎 𝐁𝐄𝐑𝐓𝐎𝐋𝐈𝐍𝐈
São quase seis horas da manhã quando já estou de pé.
O céu está se clareando um poucos, deixando o céu escuro da noite, informando que o dia estava começando. Posso dizer que minha noite de sono foi curta, pelo fato de eu ter chegado de madrugada em casa e ter, consequentemente, encontrado Kiara acordada, tomando chá. Me impressionou ver ela de pé naquele horário, mas não questionei o motivo de ter perdido o sono, porque não me interessava. Era uma coisa muito rara eu questionar algo em relação a ela e ao que faz. Apenas quando me vem ao caso, fora isso, não me importo.
Ela podia fazer o que quisesse, dentro de que não tivesse minha pessoa no meio. Kiara é adulta e garanto que saiba muito bem ter responsabilidade do que faz e do que deixa de fazer, assim como do que é certo e do que é errado. Fecho os olhos e me pego pensando nela. Eu percebi seu comportamento repentino de um dia para o outro, começando a agir com mais normalidade quando está perto de mim, como se o que aconteceu entre nós no passado, quando eu a sequestrei, não tivesse acontecido. Kiara tenta ter uma conversa normal e casual comigo, mas não dou abertura para que isso se prolongue, cortando a conversa logo no começo.
Não sei o que se passou pela sua cabeça para mudar seu jeito comigo, mas não deixando de ter sua língua afiada para me enfrentar ou para discordar de algo que falo, que me deixa extremamente irritado. Ainda preciso ensinar a ela os bons modos que deveria usar quando se trata de mim. Nunca na vida deixei que alguém falasse mais alto que eu ou que discordasse de algo, só porque não gostou, mas com ela eu teria que abrir uma exceção, por conta do maldito respeito que tenhamos que ter um com o outro. Mas que um dia eu ainda vou educar essa garota, eu vou.
Isso me faz pensar o quão forte é sua personalidade, em ser bocuda e educada ao mesmo tempo, mas só com quem quer e acho que sou o único que ela decide transparecer esse seu jeito sem educação e durão. Mas eu poderia me acostumar, porque querendo ou não, eu admirava sua ousadia comigo e sua coragem em me enfrentar, mesmo sabendo que eu poderia matá-la no mesmo instante, caso não fosse minha futura esposa. Às vezes me dava vontade de agarrar seu cabelo longo e escuro e dar umas palmadas fortes em sua bunda, advertindo ela e não deixando de lhe dar mais educação.
Mas porra, quando ela decide exibir seu corpo seja lá para quem for, ela abre mais ainda o meu buraco para o precipício, que quando eu cair, não vou conseguir subir de volta. Essa garota às vezes quer acabar com meu autocontrole, que venho perdendo um pouco a cada dia que se passa, que anda me deixando louco com o tempo. Sempre quando estou perto de Kiara e quando decide de alguma forma, atormentar minha cabeça, mostrando seu corpo, eu percebo que não posso me deixar cair no precipício e por isso, recuo para longe.
Kiara anda atormentando minha cabeça diariamente e de todas as formas que faço para esquecê-la, dão certo. E hoje não foi diferente. As imagens dela com aquele biquíni curto e rosa, onde mostrava lindamente seus seios, me vem à cabeça e lembro o quanto tentei me controlar para não ficar de pau duro, coisa que não deu certo, por conta do maldito biquíni. Assim que vi ela vestida com aquilo, minha mente imaginou eu arrancando aquela porcaria do seu corpo, chupando seu seio, enquanto enfiava meu pau dentro dela, onde fodemos gostoso naquela espreguiçadeira.
Abro os olhos, balançando a cabeça ao perceber no que pensava. Imediatamente, me lembro da promessa que fiz e que tenho que cumprir, não podendo desonrar minha palavra. Não posso fazer isso. Eu jurei e minha palavra é um juramento que não pode ser cortado.
Mas infelizmente não posso esconder e mentir o quanto me sinto atraído por Kiara e que penso em todas às vezes, quando estamos juntos e a sós, de grudar sua boca na minha e devora-la, igual fiz a quase duas semanas atrás. Pisco, me obrigando a afastar qualquer pensamento que tenha em relação a Kiara para bem longe de mim, trazendo de volta meu foco para o agora. Descruzo os braços, parando de encarar a janela do meu quarto e partindo para o banheiro, querendo começar logo meu dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐍𝐎𝐒 𝐁𝐑𝐀Ç𝐎𝐒 𝐃𝐄 𝐔𝐌 𝐌𝐀𝐅𝐈𝐎𝐒𝐎
Romance𝐒𝐢𝐧𝐨𝐩𝐬𝐞: Ela foi sequestrada e foi obrigada a se casar com um mafioso. 𝐊𝐈𝐀𝐑𝐀 decide ir morar com o pai e o irmão na Itália, querendo novas experiências de vida, novas oportunidades, conhecer pessoas novas e lugares novos, cansada de vive...