━━ 𝐊𝐈𝐀𝐑𝐀 𝐁𝐄𝐑𝐓𝐎𝐋𝐈𝐍𝐈
Já se passaram horas e eu não faço ideia de quanto tempo estou aqui.
Viktor nunca mais voltou desde a sua primeira e última visita, o que me deixou tranquila por um lado. Pela janela, noto que o dia está começando a clarear, entregando um início de manhã. Minha barriga ronca, mal me lembrando da minha última refeição, mas sabia que havia sido feita com Matteo. Estou sentada no chão, com a cabeça encostada na parede, refletindo em direção ao nada, pensando em alguma maneira de sair daqui, mas não encontrando solução.
Penso que Matteo deve estar arranjando alguma maneira de me tirar daqui, acabar com Viktor e me livrar de tudo isso. Estou com fome, com frio e suja. Minhas roupas estão sujas, o quarto ainda continua sendo gelado e frio e eu sinto minha garganta seca, pedindo por água ou alguma comida para me alimentar. Uma sensação esquisita passa pelo meu corpo, me causando calafrio e fazendo com que eu me escolhesse no chão, abraçando meu próprio corpo. Deito a cabeça sobre meus joelhos, fechando os olhos e continuando a rezar para que Matteo me tire o mais rápido possível daqui.
Eu não sabia qual era a verdadeira relação de Matteo e Viktor. Eram inimigos, mas por qual motivo ainda permaneciam? Viktor disse que começou com seus pais, porque ainda estão dando continuidade a rivalidade? O que Viktor queria de Matteo? Ou de mim? Porque eu estava aqui, sendo que eu nem o conhecia? Eram tantas perguntas, mas todas sem nenhuma resposta. Matteo não me disse nada sobre esse assunto, me escondia o que estava havendo e qual era o problema e agora, eu me encontrava perdida. Não entendia o motivo de eu estar aqui, sendo que até então, mal sabia da sua existência e talvez nem Viktor da minha.
A única coisa que eu sabia, era que tudo isso estava relacionado a Matteo e a esse possível acerto de contas.
Não sabia a gravidade do assunto, mas baixa não era, porque se eu estava aqui, presa, sem nem saber onde estou e longe de Matteo, não podia esperar boa coisa. Viktor está me usando para atingir Matteo, para conseguir algo dele e eu esperava que não estivesse conseguindo isso. Matteo não podia cometer nenhuma loucura para me salvar. No fundo eu acreditava que ele estivesse tentando me salvar ou pelo menos achar o lugar que estou e me arrancar daqui o mais rápido possível, mas até agora não tive nenhuma notícia sequer sua.
Ele não pode virar as costas para mim né...?
Meus pensamentos são afastados, assim que escuto a porta do quarto se abrir e então Viktor entra, procurando por mim e me encontrando sentada no chão. Ele sorri, parecendo que gosta da cena que vê, me encontrando naquela situação, que nunca esperei passar. Eu só estava ali porque recusava a me deitar naquela cama imunda, que deve estar jogada ali há anos. Suspiro, detestando encontrá-lo tão cedo e tendo o desgosto de ver seu rosto pela manhã.
— Deite-se na cama, querida Kiara. — apontou para a cama, como se fosse uma opção melhor do que o chão, mas não era.
— O que você quer? — pergunto sem delongas, ignorando a provocação.
— Apenas vim verificar se meu balde de ouro está bem. — diz, sorrindo de jeito interesseiro e eu detesto a forma que me chama.
— Vá embora. — murmuro, virando o rosto para ele.
— Ainda não, querida Kiara. — se aproxima, fazendo com que eu levante a cabeça e me afaste, não querendo sua presença perto.
— Saia de perto de mim!
Viktor agarra meus braços com força, me arrancando grosseiramente do chão e puxando para perto de si, onde tento me afastar, evitando a continuar sentindo seu toque e não sentir o desprezo de encarar seu rosto. Eu havia pegado um nojo insuperável desse homem em poucos segundos que vi ele, desde a primeira vez. Viro o rosto, me negando a olha-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐍𝐎𝐒 𝐁𝐑𝐀Ç𝐎𝐒 𝐃𝐄 𝐔𝐌 𝐌𝐀𝐅𝐈𝐎𝐒𝐎
Romance𝐒𝐢𝐧𝐨𝐩𝐬𝐞: Ela foi sequestrada e foi obrigada a se casar com um mafioso. 𝐊𝐈𝐀𝐑𝐀 decide ir morar com o pai e o irmão na Itália, querendo novas experiências de vida, novas oportunidades, conhecer pessoas novas e lugares novos, cansada de vive...