54. Rendido ⚓

1.1K 64 112
                                    

━━ 𝐌𝐀𝐓𝐓𝐄𝐎 𝐁𝐄𝐑𝐓𝐎𝐋𝐈𝐍𝐈

O estúdio era iluminado pelas luzes fortes que eram direcionadas a Kiara, que se preparava para as sessões de fotos. Ela falava com o fotógrafo, que explicava tudo de como funcionaria as fotos e as poses que era para serem feitas, para dar um close melhor. Eu estava do lado da câmera, observando cada movimento dela enquanto se preparava para as fotos, imitando as poses que o fotógrafo dizia para fazer.

Declarando início as sessões de fotos, permaneço no lugar em que estou, não tirando minha atenção de Kiara, que demonstra estar focada e determinada demais para as fotos que serão tiradas. Quando chegamos, ela estava tímida demais e fico feliz que esteja se soltando aos poucos, para aproveitar o momento e se divertir. Se posicionando no seu devido lugar, depois do fotógrafo se afastar e ir para sua posição atrás da câmera, a vejo suspirar.

Kiara estava diante de um fundo neutro, de pé, com o corpo inclinado para um lado. Usava um vestido elegante, de um tecido fluido que se movia com ela a cada pequeno gesto. O cabelo dela estava solto, caindo em ondas suaves pelos ombros, e havia uma expressão de concentração tranquila no rosto, como se estivesse apenas nós três no estúdio, eu, ela e o fotógrafo e não repleto de pessoas, que tinham todas suas atenção direcionadas a ela.

Kiara começou a mudar de posição, levantando um braço para afastar uma mecha de cabelo que caía sobre os olhos. Cada movimento parecia tão natural, quase como se estivesse fazendo esse trabalho a anos e que estivesse depositando toda sua experiência em cada pose que fazia. O fotógrafo continua a instruir com as posições que deveria fazer, deixando cada foto tirada, sair perfeita. Seu foco para a câmera e para seu próprio corpo era nítido de se ver. Ela estava mais do que determinada a brilhar.

— Assim está perfeito! — o fotógrafo disse, elogiando, vendo Kiara mudar suas posições e seus semblantes para as fotos. Um sorriso contente e orgulhoso sai da sua boca e eu vejo que o momento é registrado. — Isso! Assim mesmo!

Diversos flashes eram espalhados pelo estúdio, um em seguida do outro, deixando o olho incomodado uma vez ou outra. Chego mais perto do fotógrafo, vendo através da câmera as poses que Kiara fazia, sendo uma mais perfeita e elegante do que a outra, mostrando todo seu desempenho. Era visível demais, que logo nos primeiros minutos que a sessão começou, ela havia se dado bem assim que surgiu a primeira pose. O fotógrafo a elogiava a cada disparo de flashes em sua direção, querendo que saiba que estava indo mais do que bem.

Eu estava completamente encantado com ela. E feliz por vê-la assim, fazendo algo que esteja te trazendo orgulho e emoção dentro de si mesma. A cada clique, seria a possível foto que exibiria sua beleza para as revistas, podendo ser a foto principal da marca, mas garantindo que fosse a referencial do vestido que usava. Em alguma página de qualquer revista que mostraria e destacaria a coleção que Kiara estava fotografando, seu rosto e sua beleza seria encontrado e visto por todos.

Minha mulher daria uma excelente modelo. Disso eu tinha certeza.

Ela girou levemente, mudando de ângulo, e eu a acompanhei com meus olhos e o cara de quem cuidava das fotos com a câmera, ajustando o foco e a posição, deixando tudo muito bem feito. A forma como ela movia as mãos, como inclinava a cabeça, como os olhos se fechavam por um breve segundo enquanto sorria, tudo isso fazia parte de uma coreografia silenciosa que eu adorava observar. Kiara parecia ser especialista no que fazia. Se me perguntassem como ela se sentia antes de chegar aqui, nunca acreditariam em mim. Desde quando acordamos Kiara ficava ansiosa e nervosa, mal conseguindo controlar as próprias emoções, deixando tudo dentro de si bagunçado. Ela me dizia coisas negativas, falando que se sairia péssima na hora e que estragaria tudo, que nunca mais fecharia contrato com ela e essa coleção nunca sairia com seu rosto estampado nela.

𝐍𝐎𝐒 𝐁𝐑𝐀Ç𝐎𝐒 𝐃𝐄 𝐔𝐌 𝐌𝐀𝐅𝐈𝐎𝐒𝐎Onde histórias criam vida. Descubra agora