━━ 𝐊𝐈𝐀𝐑𝐀 𝐁𝐄𝐑𝐓𝐎𝐋𝐈𝐍𝐈
Sorrio para a foto, vendo os diversos flashes vindo na nossa direção, mal sabendo para qual câmera olhava e para onde mostrava meu sorriso. Os flashes das câmeras diminuem e então consigo descansar meu sorriso e desfazer a pose que fiz. Todos que têm grande influência na sociedade e no mundo dos negócios estão sendo abordados pelos fotógrafos e como meu marido tem um grande papel nos negócios, não passaríamos longe dos holofotes da noite.
E eu confesso que gosto disso.
Sem saber se havia acabado a sessão de fotos, meu marido pegou minha mão e me puxou para longe dos flashes, nos afastando daquela movimentação, sendo agora outro homem a tomar nosso lugar, sendo abordado pelos fotógrafos.
— Adoro saber que meu marido é um grande empresário e que é abordado com tanta gente implorando por uma foto e por um segundo atenção. — digo, sorrindo convencida e tirando uma risada sarcástica dele.
— Não gosto de dar atenção a eles.
— Então porque tirou foto? — ele me olha, enquanto caminha em direção a Emilio, que conseguiu avistar desde a entrada do evento.
— Eles queriam a SUA atenção. Tenho uma mulher linda ao meu lado e extremamente sexy, usando um vestido impecável, que vale mais de cem mil euros e que eu não vejo a hora de tirar. Não ia deixar você sair dos flashes, que com certeza foram mais direcionados a você do que para mim, sendo a mulher mais extravagante da festa inteira. — ele diz, fazendo meu coração bater mais rápido com suas palavras e confirmando o óbvio: eu era apaixonada por ele. — Espero que escolham você como o rosto da revista do evento.
Sem conseguir soltar qualquer palavra, que mexe com meu coração, paro em sua frente, interrompendo a caminhada até Emilio e os demais, não deixando de controlar minha paixão por ele. Meu marido sorri e eu beijo seus lábios, de maneira amorosa e adorada, sabendo que eu havia feito a escolha certa de lhe dizer sim no altar. Ele segura minha cintura e cola nossos corpo, tendo a outra mão segurando meu rosto. Me deixando um último beijo, sua boca se separa da minha, que na mesma hora sente falta.
— Sou apaixonada por você. — revelo, não sentindo vergonha e nem medo de como reagiria, depois do que eu disse, que não era esperado.
Se ele se surpreendeu, conseguiu perfeitamente disfarçar.
— E eu sou louco por você. — ele morde meu lábio inferior, sendo sexy. — Mas não gosto de dividir sua beleza com outras pessoas. Você é só minha.
Solto uma risada, me separando dele e voltando a pegar sua mão, continuando a seguir nosso caminho que antes fazíamos. Todos nos recebem com um comprimento de cabeça e alguns sorrisos, parecendo perceberem que haviam nos visto com os fotógrafos na entrada. Matteo fica atrás de mim, apoiando uma de suas mãos em minha cintura e acariciando ela. Cruzo os tornozelos, me apoiando nele.
— Atrasaram. — Emilio diz, percebendo que fomos os últimos a chegar.
— Culpa minha. — assumo, dando uma pequena risada sem graça. Lembro de ter escutado umas cinco vezes Matteo me dizendo que estávamos atrasados.
— O importante é que chegaram, não é mesmo? — Greta, mulher de Emilio, fala de forma simpática, pouco se importando com nosso atraso.
— E chegaram arrasando nas fotos. — minha sogra diz, orgulhosa de ter nos visto posar para as fotos, juntos.
— Vocês são um casal de chamar atenção. — Greta diz.
— Isso é bom, né? — digo, sorrindo torto e erguendo os ombros, ainda me apoiando em Matteo e todos eles concordaram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐍𝐎𝐒 𝐁𝐑𝐀Ç𝐎𝐒 𝐃𝐄 𝐔𝐌 𝐌𝐀𝐅𝐈𝐎𝐒𝐎
Romance𝐒𝐢𝐧𝐨𝐩𝐬𝐞: Ela foi sequestrada e foi obrigada a se casar com um mafioso. 𝐊𝐈𝐀𝐑𝐀 decide ir morar com o pai e o irmão na Itália, querendo novas experiências de vida, novas oportunidades, conhecer pessoas novas e lugares novos, cansada de vive...