━━ 𝐊𝐈𝐀𝐑𝐀 𝐁𝐄𝐑𝐓𝐎𝐋𝐈𝐍𝐈
Matteo não me disse onde seria nossa lua de mel e eu continuo não sabendo. Apenas sei que estamos em uma praia. É início de madrugada, a noite está fresca e gostosa, me fazendo pensar que no lugar que estamos, foi muito bem escolhido. Eu entro na suíte principal da casa, que descobri ser de Matteo, sendo localizada em uma praia privativa, também sua.
Nossas malas, que foram trazidas pelo motorista que nos trouxe até aqui, se encontram todas em um canto do quarto e eu me impressiono, eu ver apenas uma mala grande, sendo a de Matteo, ao lado das minhas três malas grandes. Assim que a festa do casamento acabou, partimos para o aeroporto próximo dali, onde pegaríamos o voo até a cidade em que estamos. A casa fica um pouco afastada da cidade, mas nada nos impede de conhecer o lugar em que estamos.
Eu optei em subir para o quarto, depois de explorar um pouco o primeiro andar da casa e Matteo disse que ficaria ali, caso precisasse dele. Fui até o banheiro, ficando impressionada com o tamanho, encontrando uma banheira enorme, onde cabia perfeitamente duas pessoas. Me animando com a ideia de usá-la, volto para o quarto e procuro meus produtos de alto cuidado, assim como uma roupa para dormir. Hoje o dia foi cansativo, mesmo eu não sentindo a canseira querer me derrubar. Fico de frente para o espelho do quarto, me vendo nele, olhando a última vez meu vestido de noiva, o segundo que usei, sendo mais leve e confortável, para que eu pudesse aproveitar minha festa de casamento e gravo o momento, que nunca mais terei.
Tiro o vestido, colocando em seguida um roupão que achei atrás da porta do banheiro, sendo próprio para banho e pego um cabide, pendurando-o no armário, guardando o vestido, evitando que algo acontecesse com a peça. Volto para o banheiro, fechando a porta e colocando a banheira para encher em água morna, procurando algo para colocar nela. Eu tiro a maquiagem, enquanto espero a água da banheira encher e assim que termina, não penso duas vezes antes de mergulhar, sentindo meu corpo inteiro relaxar. Fecho os olhos, aprovando o momento.
Talvez eu não saísse daqui tão cedo.
....
Eu acordo, percebendo que adormeci na cama, vestida com o roupão que usei após sair do banho. Ainda é noite, as portas da sacada do quarto estão abertas, me fazendo ter uma visão da noite lá fora. Me lembro de estar vendo o álbum de fotos que ganhei de aniversário da minha mãe, encontrando diversas fotos minhas e de Rico, quando éramos crianças, assim como umas ou outras, da nossa família completa. Por estar cansada, o sono me atingiu e eu capotei aqui mesmo, com o álbum de fotos aberto ao meu lado. Me sento na cama, passando a mão pelo rosto, logo em seguida procurando por Matteo, que nem parece ter sinal de que esteve aqui. Saio de cima da cama, escutando um barulho da sacada do quarto, logo notando uma sombra.
Me aproximo em silêncio e então vejo Matteo sentado no sofá que tem ali, acompanhado com um copo de bebida, não me impressionando nem um pouco com seu ato, porque ultimamente anda fazendo muito isso. Ele está em silêncio, parecendo estar pensando em algo, deixando-o distante daqui, porque mal nota minha presença. Observo a noite, querendo saber que horas da madrugada eram. Meu sono foi curto, só isso que sei. Volto a atenção a Matteo, que permanece na mesma posição e então decido me aproximar, querendo sua companhia e atenção, pela primeira vez na noite.
Éramos só nós dois agora.
Eu tiro devagar o copo cheio de bebida da sua mão, fazendo assim ele notar minha presença, acordando dos seus pensamentos. Deixo o copo na mesinha de centro a nossa frente, sem escutar nenhuma interrupção sua, ao fazer isso. Ao me virar para ele, que não tira seus olhos de mim, sem me importar com minha atitude e sobre o que vai pensar dela, me sento em seu colo, encaixando minhas pernas ao lado das suas e apoiando minhas mãos em seus ombros. Matteo apoia uma de sua mão no meu quadril, ficando em silêncio, assim como eu, apenas observando o que acontece.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐍𝐎𝐒 𝐁𝐑𝐀Ç𝐎𝐒 𝐃𝐄 𝐔𝐌 𝐌𝐀𝐅𝐈𝐎𝐒𝐎
Romance𝐒𝐢𝐧𝐨𝐩𝐬𝐞: Ela foi sequestrada e foi obrigada a se casar com um mafioso. 𝐊𝐈𝐀𝐑𝐀 decide ir morar com o pai e o irmão na Itália, querendo novas experiências de vida, novas oportunidades, conhecer pessoas novas e lugares novos, cansada de vive...