40. Tatuagem ⚓

2K 91 101
                                    

━━ 𝐊𝐈𝐀𝐑𝐀 𝐁𝐄𝐑𝐓𝐎𝐋𝐈𝐍𝐈

Matteo estava sentado na ilha da cozinha, falando com Caio no telefone, me vendo preparar nosso café da manhã, que foi uma briga para ser feito. Matteo queria tomar café fora, não me permitindo cozinhar para nós dois, não querendo nem me ver perto da cozinha. Disse que não tinha problema em preparar nosso café, sendo uma coisa que eu realmente queria fazer. Queria que Matteo provasse de algo que eu fizesse, nem que fosse um café com uma torrada, uma dupla simples.

No final, ele cedeu e eu parti para a cozinha, pensando no que prepararia para nós. Pedi uma sugestão do que ele queria comer e vi o que tinha disponível na cozinha, para que eu pudesse fazer. Por sorte, tinha tudo. Acordamos cedo — na verdade, ele acordou primeiro e estragou meu sono — e ficamos um pouco na cama, até a fome falar mais alto e sermos obrigados a nos levantar.

O café está quase pronto, os pães torrados também e o que acabei achando nos armários e na geladeira, complementam nosso café da manhã. Matteo xinga no telefone, algo do seu normal e é grosso ao desligar o telefone, provavelmente na cara de Caio. Por um lado, sorrio de canto e penso que mereceu, mesmo não sabendo o que levou Matteo a fazer isso.

— O que aconteceu? — questiono, me virando para ele e indo até onde está sentado, sem camisa, deixando exposto seu peito e apenas de calça de moletom. Era tão estranho ver ele sem aquelas roupas sociais. — Problemas? — abraço seu pescoço, me encaixando entre suas pernas e sentindo sua mão me puxar para perto.

— Já resolvi. — beija meu pescoço. — Nunca pensei que te ver usando minha camisa seria tão sexy.

Eu sorrio.

— Que bom que gostou, porque pretendo usar mais vezes. — pisco, informando a ele sobre suas camisas, que com certeza pegaria para usá-las.

— Tudo que é meu, agora é seu, mia preziosa. — diz, pegando minha nuca e trazendo de volta minha boca para perto da sua.

— O café está quase pronto. — aviso, me afastando um pouco e ele afirma. — Está com fome?

— Só de você. — ele abre um sorriso de lado, pegando minha nuca e me puxando de encontro com sua boca de novo.

— Quem sabe mais tarde não mata essa fome? — digo, sendo uma suposição, mas fazendo com que ele sorrisse e mordesse meu lábio inferior. — Quero ir à praia hoje. Estamos aqui há dois dias e sequer pisei na areia.

— Tudo bem. A praia é toda sua.

— E você vai comigo. — afirmo, não havendo uma resposta negativa, querendo escapar de mim e me deixar sozinha na praia.

Me solto dele, voltando a minha atenção nas torradas que ficaram prontas, junto do café. Coloco tudo na ilha da cozinha, onde vai servir de mesa para tomarmos café e me junto a Matteo, começando a me servir, assim que sinto minha barriga roncar, pedindo por comida. Enquanto comemos, puxo qualquer conversa que apareça na minha mente, querendo desfrutar da companhia de Matteo. Sempre que posso, tento descobrir mais coisas sobre ele e sobre sua vida, então gosto dos nossos momentos assim, porque dessa forma, descubro mais do meu marido.

Passamos um bom tempo juntos, depois que terminamos de comer e quando ainda limpava toda a sujeira que fizemos no café. No final, meu café foi aprovado por ele e isso me contentou, me fazendo sorrir. Voltamos para o quarto, com um homem me agarrando e me beijando, dizendo que ainda sentia fome por mim. Reuni forças para não ir parar na cama com ele, tendo-o dentro de mim, logo pela manhã e me distanciei, dizendo que iríamos à praia. Matteo não gostou da ideia, mas consegui convencê-lo a ir comigo, assim depois, poderíamos nos arrumar e ir almoçar fora.

𝐍𝐎𝐒 𝐁𝐑𝐀Ç𝐎𝐒 𝐃𝐄 𝐔𝐌 𝐌𝐀𝐅𝐈𝐎𝐒𝐎Onde histórias criam vida. Descubra agora