33. Desgosto ⚓

1.9K 92 72
                                    

━━ 𝐊𝐈𝐀𝐑𝐀 𝐌𝐀𝐑𝐓𝐈𝐍𝐈

Hoje eu acordei, me olhei no espelho e pensei: por que não mudar o visual?

Liguei para Bianca na mesma hora e a convidei para irmos ao salão juntas, quando disse que queria mudar o visual e ela aceitou no mesmo instante minha ideia. E agora, fazem cerca de seis horas que estamos no salão, inovando o visual. Bianca decidiu ficar loira, o que a deixou mais linda ainda, realçando sua beleza. Eu optei por não sair muito da minha bolha, apenas decidindo fazer algumas mechas mais claras, destacando mais meu cabelo moreno e deixando ele um pouco mais curto. Meu cabelo era grande, como sempre foi, mas hoje decidi sair do padrão, deixando ele abaixo do seio.

Posso dizer que essa foi a melhor escolha que fiz. Por que não cortei logo antes?

Ergo as unhas, agora pintadas, adorando elas. Sorrio para a manicure, que finalmente finaliza seu trabalho e elogio a perfeição que deixou minhas unhas. Ela sorri gentil e orgulhosa, ficando feliz por eu ter adorado o resultado. Olho para o espelho à minha frente, vendo Eric cuidar do meu cabelo, que creio estar quase pronto. Meu celular começa a tocar dentro da bolsa, que está ao meu lado, mas para não borrar as unhas, peço para que Eric pegue para mim.

— Aqui está, mia bella. — Eric me entrega o celular, deixando a bolsa ao meu lado, caso precisasse de algo a mais de dentro dela.

— Obrigada. — agradeço e vejo quem está me ligando. Atendo a chamada, colocando o celular próximo a orelha. — Oi, amore mio. — sorrio, vendo o olhar de canto de Bianca, que está sentada em uma cadeira próxima de mim, também finalizando seu cabelo.

- Onde você está? — diz irritado. — Você saiu cedo e já faz mais de seis horas que não volta para casa. 

— Estou no salão.

- Que merda está fazendo aí para demorar tanto?

— Ficando mais linda do que já sou. — digo, sorrindo convencida, erguendo as mãos e voltando a admirar minhas unhas.

- Pretende ficar mais quantas horas aí?

— Está com saudades? — provoco. — Não se preocupe, já estou terminando.

- Está com quem?

— Bianca está comigo. Daqui a pouco vamos embora.

- Ótimo.

— Já alcancei o limite do seu cartão?

- Do jeito que anda gastando, em breve você chegará lá.

— Bom saber. Passei em uma loja e vi umas jóias linda de Rubi. Pensei em comprar algumas.

- Não abuse. Você já tem muitas.

— Preocupado com o quanto vou gastar? Não era você que disse que tem dinheiro para comprar uma casa?

- Você está começando a me dar prejuízo.

— Adoro saber disso! Quem disse que bancar uma mulher como eu era fácil, não é mesmo?

- Você está abusando demais da boa vontade que tive em te dar esse cartão.

— Sabe... Passei na frente de uma concessionária. Adorei um carro que tem lá. Acho que vou comprar. — provoco, adorando ver seu arrependimento bater através do telefone, ao ter me dado seu cartão.

— Kiara, você não...

— Beijinhos. Tchau.

E desligo, dando risada do grande surto que estava tendo. Deixo o celular no colo, vendo que Eric havia acabado de finalizar meu cabelo. Me olho no espelho, adorando o resultado que entregou, sendo tudo o que eu queria, superando minhas expectativas.

𝐍𝐎𝐒 𝐁𝐑𝐀Ç𝐎𝐒 𝐃𝐄 𝐔𝐌 𝐌𝐀𝐅𝐈𝐎𝐒𝐎Onde histórias criam vida. Descubra agora