━━ 𝐊𝐈𝐀𝐑𝐀 𝐌𝐀𝐑𝐓𝐈𝐍𝐈
Sei que é errado e invasor demais, mas não seguro minha curiosidade ao escutar o que Matteo e Caio conversam atrás da porta. Fico ali cerca de dois minutos, até que com medo de ser pega, me afasto um pouco da porta do escritório. Eu queria falar com Matteo, agora tendo a oportunidade, antes que desapareça de novo sem me dizer nada ou dar qualquer notícia durante o dia todo. Eu queria deixar a limpo sobre a atitude babaca e escrota que fez comigo, pela segunda vez, logo após me beijar.
Suspirando, dou duas batidas na porta. Em três segundos, escuto a resposta de Matteo vindo por trás da porta. Eu sabia que tinha interrompido um assunto importante, porque se não fosse, eles não estariam aqui conversando. Abrindo a porta, ergo o queixo, mostrando a Matteo que minha visita ali, era de se esperar algo sério. Entro no escritório, recebendo o olhar do meu noivo e de Caio, que ficam em silêncio.
— Desculpa interromper — me direciono a Caio. —, mas eu preciso conversar com Matteo. — sou dura ao dizer.
Eles ficam em silêncio, até que sem dizer nada, Matteo lança um olhar a Caio, fazendo ao mesmo tempo um gesto para que saia, nos deixando sozinhos. E é isso que Caio faz. Deixando Matteo e eu a sós, fico de frente para meu noivo, que não sai da posição que estava, vendo que tenho sua atenção.
— O que quer?
— Você é um babaca mesmo, não é? — cuspo as palavras com amargura, encarando ele, indignada ainda com sua babaquice. Matteo me escuta em silêncio. — Que merda se passa pela sua cabeça?
— E eu posso saber sobre o que está falando? — arqueia a sombrancelha. Ele só pode estar brincando comigo.
— Não se faça de desentendido! Você sabe muito bem do que eu estou falando. — elevo a voz, enquanto ele, apenas me encara, não se exaltando comigo.
— Se eu soubesse o motivo de estar surtando, não estaria perguntando. — ele rebate, me fazendo enlouquecer por estar dizendo isso, agindo mesmo como se não soubesse de nada. E isso me irrita mais ainda.
— Ah, você não sabe? — sou irônica. — Qual é seu problema? Você me beija e depois some, como se eu não existisse mais e me trata como se eu fosse uma qualquer que você acabou se pegando em um momento de desejo ou seja lá o que sente antes de me beijar? Você é um escroto! — fecho o punho e acerto um murro em seu peito, que não trás nenhum impacto a ele, que se mantém no mesmo lugar.
— Você quem me pediu para eu te beijar.
— E você me beijou não querendo aquilo também, não é?
— Queria. E depois segui normalmente com a minha vida, porque é isso que eu faço. Eu cumpro minhas obrigações.
— Obrigações? Viajar e ficar o dia inteiro fora, como se estivesse querendo me evitar é sua forma de cumprir obrigações? Me poupe! Você fez isso de propósito para não olhar na minha cara no dia seguinte, sabendo o que fizemos no meu quarto. — falo, com a voz elevada e vejo Matteo se controlar com a discussão, mas isso não dura muito. De repente, seus olhos parecem pegar fogo de raiva.
— Escuta aqui, garota. — dá um passo, ficando a poucos centímetros de mim e por um segundo, receio o que vai fazer, mas mantenho o queixo erguido. — Eu tenho minhas obrigações para cumprir e se achou que eu ficaria te bajulando no dia seguinte, só porque a gente se beijou, achou errado. Não sou um homem que foge de uma mulher, com medo de encontrá-la, depois de uma pegação qualquer que tivemos. E se aparece qualquer imprevisto na minha vida, eu vou resolver e isso não é uma desculpa que adolescente tem, para fugir de uma mulher.
— Acha que eu acredito nessa? Me poupe! — faço uma cara, como se eu não fosse uma tola em acreditar no que diz, mesmo parecendo ser verdade. — Por que justamente no dia seguinte que a gente se beija, você some? Porque foi justamente nos dois dias que isso aconteceu, você sumiu. A primeira vez foram três dias e agora um dia inteiro. Parece estar fugindo de mim, não acha? — ele bufa, com certeza querendo arrancar meu pescoço fora por estar desacreditando nele e insistindo no que eu acredito em ser verdade. — O que é? Se arrepende de ter me beijado?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐍𝐎𝐒 𝐁𝐑𝐀Ç𝐎𝐒 𝐃𝐄 𝐔𝐌 𝐌𝐀𝐅𝐈𝐎𝐒𝐎
Romance𝐒𝐢𝐧𝐨𝐩𝐬𝐞: Ela foi sequestrada e foi obrigada a se casar com um mafioso. 𝐊𝐈𝐀𝐑𝐀 decide ir morar com o pai e o irmão na Itália, querendo novas experiências de vida, novas oportunidades, conhecer pessoas novas e lugares novos, cansada de vive...