16. Defender ⚓

2.5K 114 3
                                    

━━ 𝐊𝐈𝐀𝐑𝐀 𝐌𝐀𝐑𝐓𝐈𝐍𝐈

Uma das coisas que a gente pensa primeiro, depois de encher a cara, é que nunca mais vamos beber qualquer tipo de bebida, nem que seja uma simples cerveja. E é isso que eu desejo, depois de acordar e receber a consequência da noite passada, onde enchi muito a cara.

Minha cabeça dói. Meu corpo também dói.

Não tenho vontade de abrir os olhos, por uma dor de cabeça invadir com tudo meu cérebro, querendo esmagar ele. Eu gemo, detestando a dor. Tenho a lembrança que enchi a cara na festa de Giovani, depois de adorar a bebida que Bianca me apresentou e outras que pediu para que experimentasse, dizendo que eram boas e no final, acabei exagerando demais. Não querendo ter acordado, por não gostar da dor que sinto na cabeça, escuto a porta do meu quarto abrir e alguém entra. Cubro a cabeça debaixo da coberta, não querendo saber quem estava aqui dentro.

— Kiara? — ouço Lídia me chamar e até então agradeço por não ser Matteo quem está aqui, vendo meu estado e ficando zangado comigo.

Não sei como vim parar na minha cama, mas penso que só pode ter sido ele quem me trouxe aqui e não quero pensar no que pode ter acontecido, quando me viu bêbada naquele bar. Matteo deve ter ficado furioso comigo e com certeza vai me proibir de sair, principalmente para irmos a qualquer tipo de festa.

— Sai, Lídia... Por favor. — tento pedir de jeito educado, sem responder ela com mau humor, por não ter culpa do erro que cometi horas atrás.

— Trouxe remédio para você, querida. Levante para tomar. Vai melhorar da ressaca, garanto. — ela diz, parecendo estar totalmente certa disso e mesmo não tendo forças para levantar meu corpo da cama, eu me esforço para conseguir.

Eu afasto a coberta do rosto, descobrindo minha cabeça e não abro ainda os olhos, quando me esforço para erguer meu corpo, que parece estar sendo puxado contra o colchão. Sentada na cama, me esforço para abrir os olhos, que não querem fazer isso. Vejo Lídia sorrir e dar uma risadinha ao olhar para meu rosto amassado e com certeza sei a cena que me encontro, que fez tirar uma risada sua.

— Estou horrível. Não ri de mim. — escondo meu rosto amassado, sujo de maquiagem, querendo esconder meus cabelos que devem estar bagunçados.

— Tome o remédio, assim vai melhorar logo. — aconselha, me entregando a cartela de remédio e o copo de água, que está cheio.

Destaco o remédio da cartela, colocando para dentro da boca e em seguida bebendo a água, fazendo o remédio descer pela minha garganta. Tomo toda a água, sentindo uma sede grande, que satisfaz minha garganta seca. Entrego o copo de água a Lídia, que pega e eu caio na cama de novo, voltando a fechar os olhos, que se irritam com a claridade do quarto.

— Feche as cortinas, por favor. — resmungo meu pedido, fazendo Lídia imediatamente atender ele, fazendo minha visão se aliviar com as cortinas fechadas, trazendo um ambiente mais escuro pro quarto.

— Quer que eu prepare um banho de banheira para você? Pode se sentir melhor assim. — ela propõe, voltando para perto de mim, porque sinto sua presença perto da cama. Abro um pouco os olhos, coçando eles e penso na sua proposta.

— Se não for te atrapalhar eu aceito. — digo manhosa e preguiçosa, querendo arrumar forças para abrir os olhos diretos, sem a dor de cabeça avassaladora me impedir de fazer isso.

— Vou preparar então. — diz, saindo da minha frente e indo até meu banheiro, fazendo o que me propôs. Volto a fechar os olhos e decido cobrir novamente a cabeça, querendo um escuro completo.

Cochilo sem perceber e acordo com Lídia me chamando, dizendo que meu banho estava pronto, com água quente, como havia pedido depois que me perguntou se preferia quente ou gelada, por conta de estar de ressaca e eu me neguei a ir para um banho gelado, principalmente em uma banheira. Lídia me deixa sozinha no quarto, levanto consigo o copo de água vazio que me trouxe com o remédio e eu arrumo coragem para me levantar da cama, sabendo que um banho quente e gostoso me esperava.

𝐍𝐎𝐒 𝐁𝐑𝐀Ç𝐎𝐒 𝐃𝐄 𝐔𝐌 𝐌𝐀𝐅𝐈𝐎𝐒𝐎Onde histórias criam vida. Descubra agora