53. Sincero ⚓

1.2K 81 125
                                    

━━ 𝐌𝐀𝐓𝐓𝐄𝐎 𝐁𝐄𝐑𝐓𝐎𝐋𝐈𝐍𝐈

Não imaginei que em menos de um ano, compareceria em dois casamentos. O meu e o da minha irmã.

Não acreditei quando contou a notícia, durante um jantar em família, pegando todos de surpresa, por estar namorando aquele tal de Leonardo, há apenas três meses e hoje, com apenas cinco meses de relacionamento, estão casando. Sei que Bianca teve diversas decepções amorosas durante sua vida, espero que essa não seja mais uma. Não quero que meu tempo em me preocupar em ser padrinho da minha irmã, seja jogado no lixo.

Ao contrário de mim, que está achando isso uma tremenda perca de tempo, Kiara está animada, contente pelo casamento e adorando estar no cargo de madrinha, retribuindo o favor, quando Bianca foi escolhida para ser do nosso. O casamento aconteceria de noite, logo depois sendo comemorado por uma festa que nos aguardava, que era a parte mais interessante da noite, no meu ponto de vista.

Endireito a coluna, ergo o queixo e me posiciono para fazer a entrada boba dos padrinhos e madrinhas, ao lado de Kiara, que esperou ansiosamente pelo momento. Caminhando em direção ao altar, onde o noivo aguarda pela noiva, Kiara mantém um sorriso meigo no rosto, mostrando a todos seu vestido deslumbrante, sendo a mulher mais linda de toda a igreja. Poderia dizer coisas mais perversas sobre ela, mas acho que não era um bom local para pensar esses tipos de coisas da minha esposa. Assim que pisarmos o pé para fora daqui, terei os pensamentos que quiser em relação a ela e a minha imensa vontade de arrancar seu vestido do corpo.

Me posicionando ao lado de Kiara, agora estando em cima do altar, depois de realizar a entrada dos padrinhos, aguardo, assim como os convidados presentes, a entrada da noiva. Como era de costume, sua chegada atrasa, causando suspense e ansiedade em todos ali presentes. Minha irmã finalmente atravessa as portas da igreja, usando seu vestido comprido de noiva, impressionando todos os convidados que esperavam pela sua entrada. Ela caminha em direção ao altar, em passos lentos, sendo acompanhada por Giovani, que a leva em direção ao seu futuro marido.

Vendo a cena, me lembro de eu e Kiara estarmos reproduzindo ela, há mais de seis meses, sendo nós nos papéis de noivos, prestes a se tornarem marido e mulher. Consigo me lembrar da sensação e dos mesmos sentimentos que senti, quando aguardava por Kiara, nervoso pelos próximos minutos de nossas vidas, que agora, eram os mais bem vividos por nós.

- Está lembrando da mesma coisa que eu? - lendo meu pensando e recordando a lembrança, minha esposa cochicha perto do meu ouvido, observando a cena de Bianca e Leonardo se juntando no altar.

- Possivelmente sim. - sussurro de volta, pouco interessado em acompanhar as próximas cenas.

- Nunca falamos sobre o dia do nosso casamento. Ainda quero saber o que se passou pela sua cabeça naquele dia. - ela diz, ficando curiosa em saber sobre a minha visão, referente a hora em que eu aguardava por ela no altar.

- Só tenha certeza de uma coisa. - viro o rosto para ela, encontrando seus olhos se destacando na maquiagem, deixando-a encantadora. - Nunca irei me arrepender daquela resposta. Meu "sim" a você foi a escolha mais bem feita de toda a minha vida. - arranco um sorriso dela, fazendo com que eu perdesse o foco do que acontecia ao nosso redor.

- Assim você me deixa mais apaixonada. - ela suspira, me olhando de forma extremamente amorosa.

- Não mais do que eu sou por você, mia preziosa. - sorrio de canto brevemente e pisco um olho, me dando por convencido. Mesmo não querendo, me obrigo a voltar minha concentração para o casamento que acontecia a minha frente.

....

- Nunca pensei que compareceria em dois casamentos, tão rápido assim. Dois dos meus três filhos já estão casados! - minha mãe diz, não acreditando nessa possibilidade, que até para mim era difícil aceitar.

𝐍𝐎𝐒 𝐁𝐑𝐀Ç𝐎𝐒 𝐃𝐄 𝐔𝐌 𝐌𝐀𝐅𝐈𝐎𝐒𝐎Onde histórias criam vida. Descubra agora