41. Significado ⚓

2K 95 100
                                    

━━ 𝐊𝐈𝐀𝐑𝐀 𝐁𝐄𝐑𝐓𝐎𝐋𝐈𝐍𝐈

— Coloca em mim? — peço, entregando o colar a ele, que combinaria com a minha roupa. Matteo pega o colar da minha mão e pede para que eu afaste o cabelo.

Fico em frente ao espelho, vendo-o colocar a jóia em meu pescoço, saindo como era o imaginado na minha cabeça. Sorrio, adorando a composição da roupa, me deixando linda. Matteo me olha pelo espelho, aprovando minha roupa e sorri de canto, subindo suas mãos pelo meu corpo e segurando minha cintura. Ele abaixa seu rosto, indo de encontro com meu pescoço e deixa um beijo suave ali, logo em seguida dando outros. Tombo um pouco o pescoço para o lado, fechando os olhos e aproveitando o toque.

— Adoro seu perfume. — ele diz, com a boca contra minha pele, distribuindo beijos por toda a região do meu ombro e pescoço.

— E eu adoro seu beijo. — respondo de volta e no mesmo segundo ele gira meu corpo, ficando de frente para ele e em seguida sua boca se une a minha.

Beijo seus lábios, que era algo irresistível e sinto levemente o gosto de alguma bebida alcoólica, deixando tudo mais gostoso. Desgrudo sua boca da minha, sorrindo, ao sentir suas mãos passeando pelo meu corpo, como sempre faz. Parecia que ele desfrutava e glorificava meu corpo, às vezes quando também dizia que era um dos mais lindos e perfeitos que já viu. Meu coração bate rápido, toda vez que esses tipos de coisas saem pelos seus lábios, me deixando mais apaixonada por ele, que a cada dia que se passava, ia demostrando aos poucos seu lado prestativo e amoroso, que eu sempre soube que existia. Matteo estava se superando cada vez mais nesse casamento, demostrando tudo que eu desejava e isso me deixava realizada, por ser tudo que eu mais queria.

Aos poucos, ele ia se tornando o marido que eu desejava ter ao meu lado. Atencioso, prestativo,  amoroso, romântico, protetor, cuidador e o melhor de tudo, é que ele fazia tudo isso, porque diz que sou a única que merece essa parte dele. Eu via o quanto estava se esforçando para me dar tudo que tinha de si. Sou eu a única mulher, que na qual vai ter dias, que vou ver uma versão de Matteo, que nunca sequer imaginei ver ou que poderia existir. Um dia eu conheceria seu lado mais fraco e frágil, um Matteo perdido em que rumo tomar e seria até estanho ver uma coisa dessas, por ser um homem totalmente determinado e duro com suas escolhas.

Da mesma forma que eu conheceria todos seus lados, os bons e os ruins, ele também conheceria os meus. Um dia meu lado mais fraco e frágil aparecerá, até mesmo antes do seu e eu espero que ele esteja do meu lado quando isso acontecer. Estávamos construindo um casamento bom, confiável, uma relação de marido e mulher excelente, estávamos sendo a companhia um do outro e tudo saía da forma que eu sempre desejava. Matteo estava se tornando um marido prestativo em relação a mim e a nós dois, querendo melhorar cada vez mais o que estávamos vivendo e isso já era um passo enorme na nossa relação.

Nossa evolução só crescia e isso me deixava contente e satisfeita.

— Melhor pararmos. — ele diz, afastando seu rosto do meu, mas mantendo meu corpo colado ao seu. — Antes que eu te jogue nessa cama e te foda.

— Que maneira linda de se dizer que está ficando excitado. — caçou, de maneira um pouco irônica e acerto um selinho em sua boca, sorrindo em seguida.

— Vamos logo. — ele se separa, ajeitando sua camisa, junto da gola. — Está pronta?

— Sim. Só vou passar o batom. — pego o item dentro da bolsa que havia escolhido, sendo uma nova da minha coleção, que alcançava um número alto no momento. Depois de passar o batom, guardo-o de volta e me viro para meu marido. — Agora pronta, amore mio. — digo, cruzando as pernas e colocando a mão na cintura, fazendo uma pose.

𝐍𝐎𝐒 𝐁𝐑𝐀Ç𝐎𝐒 𝐃𝐄 𝐔𝐌 𝐌𝐀𝐅𝐈𝐎𝐒𝐎Onde histórias criam vida. Descubra agora