《Visão-Pedrux》
Acordo as 06:00 após escutar o som mais irritante de todos, meu alarme, como eu tinha que levantar pra se arrumar pra ir para o internato, me levanto e já vou direto pro banheiro fazer o de sempre.
Depois de um banho para acorda novamente, saio do banheiro e pego uma roupa não tão chamativa mais tbm não tão brega e saio do quarto descendo as escadas indo para cozinha.
Chego na cozinha e vejo um prato coberto com um bilhete dizendo "Seu lanchinho e Boa sorte, com amor Cereja". Olho para o bilhete e dou um sorrisinho, pego meu comer embrulhado o desembrulhando e me sentando na cadeira pra comer.
Enquanto comia pensava na primeira coisa que iria fazer quando chegasse lá até escutar um barulho vindo das escadas e perceber que o dono do barulho era meu irmão mais velho, Apuh.
Eu fico surpreso pois achava que meu irmão estaria na prefeitura cuidando de alguns assuntos ou planejando coisas para melhorar cada vez mais a pequena cidade, mais ao olha direito vi o ruivo com folhas em mãos, provavelmente estava ocupado assinando coisas ou algo do tipo.
Após eu terminar minha refeição eu decido ir lava as louças para não dar mais trabalho pro meu irmão e pq ainda era 06:34 então ainda tinha tempo já que o internato irá abrir de 07:00 e o ônibus iria passar na rua as 06:50.
《Quebra de tempo》
Ao terminar de lavar as louças, eu olho meu celular e vejo que era 06:41 então eu decido ir no meu quarto e olha-lo pela última vez pois como eu iria ficar 1 ano no internato, eu pelo menos queria se lembrar do meu quarto quando estivesse lá.
Depois de olhar todo o quarto eu desço novamente pra já sair de casa e espera o ônibus na parada, eu até penso em falar com meu irmão, mais ao ver com um monte de folha eu deixo quieto, quando eu me viro para sair eu escuto alguem me chamando.
Apuh- Onde pensa que vai sem falar comigo em!? - Ao falar isso, eu viro pra ele e dou um grande sorriso e vou em direção ao meu irmão.
Drux- Eu vi vc com essas folha e pensei em não incomodar - Falo.
Apuh- Vc sabe muito bem que pode interromper qualquer coisa que estou fazendo para falar comigo, aliás, vc é meu irmão - Falou se levantando do sofá e abrindo os braços, entendo o sinal e o abraço - Saiba que por vc eu faço de tudo, meu bebezinho - Apuh faz uma voz fina e fofa na palavra "meu bebezinho".
Drux- Tá, tá eu sei disso, dês dos 10 anos eu escuto isso - Dou uma risada baixa - Mais agora eu tenho que ir, já já o ônibus passa.
Apuh- Ok, mais olha se comporte, se alguem implicar com vc ou tentar te bater, revide, eu irei aparecer por lá no mesmo instante, se acontecer algo lá me ligue e me avise que tbm irei aparecer por lá em um instante, nada de arrumar briga, fazer amizades com bagunceiros, se comporta e ser um bom aluno - Depois que ele falou isso ele mé solta do abraço, quando estava indo pra porta ele novamente me chama a atenção - Tá esquecendo nada não? - Ele fala apontando o dedo em sua bochecha.
Vou até ele e dou um beijo na Buchecha dele e finalmente saiu de casa, fecho aporta assim que saiu e vou para o ponto de ônibus.
Oi me chamo Pedro, mais pode me chamar de Pedrux, tenho 17 anos, tenho 3 irmãos e sou o mais novo deles, bom, nesse exato momento estou indo para o ponto de ônibus para eu poder pegar o ônibus e ir para o internato, sempre fui o melhor aluno de todas as escola que eu já estive, sempre fui bom em Matemática, Ciências e História, minha matéria favorita é ciências e espero me torna um cientistas algum dia, tenho como pet um dos animais mais raro de todos, um axolote, que ganhei de presente dos meus irmãos, minha cor favorita é roxo, minha comida favorita é carne/churrasco e os únicos amigos que tenho são os amigos do meu irmão Apuh.
VOCÊ ESTÁ LENDO
?《ENTRE MISTÉRIOS E BAGUNÇAS》¿
Fanfiction《Essa é uma história entre três garotos que se conhecem em um internato e começam a perceber coisas que ninguém nunca percebeu e vão descobrir segredos que podem levá-los a ter grandes problemas.》 . . . . . . . . 《Essa é minha primeira/segunda fanfi...