《Invasão》

370 38 37
                                    

《Visão-Apuh》

Estava mostrando a cidade pros amigos de Pedrux que tinham chegado pra passar uma semana por aqui.

Apuh- Aqui é a praça da cidade, a segunda na verdade, essa é mais pra um lugar de memória e respeito para a cidade - Eu falo e vou pra perto de uma estátua da Morgana (a bruxa da cidade) segurando um livro em suas mãos - Ela seria a criadora da cidade e uma grande bruxa, a mais poderosa dessa terra, ela criou e morou nessa cidade por muito tempo a protegendo e cuidando de perigos; todos a conhece como Morgana, mais seu verdadeiro nome é Alice, poucos sabem do nome verdadeiro mais ni- sou interrompido por uma ligação do Ralls - Com licença - Me afasto e atendo a ligação.

Apuh- Ralls, oq foi? Tô um pouco ocupado aqui.

Ralls- "Tem coisas mais importantes pra resolver agora prefeito."

Apuh- Como assim? Fala oq aconteceu.

Ralls- "Invadiram a prefeitura e....Tentaram botar fogo nela na tentativa de...Tirar as provas do crime."

Apuh- OQUE!? Você tá brincando comigo não é? - Ralls fica em silêncio - Eu tô indo agora aí, me espera! - Desligo a chamada.

Drux- Oq tá acontecendo? Pq esse aperreio do nada? - Pergunta preocupado.

Apuh- A prefeitura, foi invadida e tentaram botar fogo! - Falo chamando um Táxi.

Drux- Oxi, do nada? Quem faria isso? - Pergunta surpreso.

Apuh- Tbm não sei, mais vamos descobrir - O Táxi chega - Entrem no carro, agora! - Mando.

Nait- Pq agente tem que entrar?

Apuh- Vcs tão na minha responsabilidade, e quem invadiu a prefeitura com certeza sabe que vcs tão comigo, então entra, agora! - Aponto pro carro e os três entra na parte de trás e eu no passageiro - Pra prefeitura por favor - Peço e o cara começa a andar.

《Quebra de tempo》

Já tinha chegado na prefeitura e vejo Foka rodar o local com outros policiais, Dlet falando com Ralls e uns fofoqueiros que não pode ver nada que vai pra cima igual mosca.

Apuh- Encontraram algo? - Pergunto chegando perto de Ralls e Dlet.

Ralls- Nada até agora senhor prefeito - Fala formal por ter outras pessoas perto de nós.

Apuh- Mais vc viu quem tava dentro ou saindo da prefeitura quando isso aconteceu? - Pergunto novamente.

Ralls- Eu vi uma pessoa correndo, ela tava de preto mais não deu pra ver direito pra ver se era homem ou mulher - Responde.

Apuh- E vc Dlet? Soube de algo a mais? - Pergunto pro outro.

Dlet- Pelo que perguntei a umas pessoas elas disseram que viram uma pessoa indo pra dentro da prefeitura, mais não tava de preto e era uma mulher que tinha ido pra prefeitura momentos antes disso acontecer - Fala tudo que escutou das pessoas.

Apuh- Entendi...

Foka- No meio da bagunça tinha esse papel jogado no meio dos livros, vc sabe ou conhece de quem é essa letra? - Pergunta chegando perto de nós.

Apuh- Essa letra parece a da Ayu.

Foka- Da Ayu? Acho que não, a letra dela é parecida mais nao é assim tão perfeitinha - Fala analisando o papel e depois amostrando para Ralls e Dlet.

Apuh- Mais oq tá escrito nele? Vá que possa nós ajudar a descobrir quem é? E as câmeras, gravou algo? - Faco três perguntas de uma vez só.

Foka- As câmeras parou de gravar assim que uma mulher apareceu na porta; o que tá escrito é só uma espécie de aviso e não sei se vai ajudar muito - Me entrega o papel e vejo oq tá escrito, "Se prepare pra brincar, senhor "amado" prefeito."

Leio e releio o papel várias vezes pra tentar entender ou lembrar de quem poderia ou possa ser a pessoa que fez isso, Foka voltou pra dentro da prefeitura depois de ser chamado pra dentro da prefeitura por um dos seus ajudantes, Dlet voltou a perguntar mais coisas pras pessoas ao redor do local e Ralls ficou comigo pra ver se tbm tentava lembrar de alguma pessoa.

Lg- Eu soube oq aconteceu aqui, alguém se machucou? - Chega ofegante perguntando todo preocupado.

Apuh- Felizmente não - O respondo.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
《Visão-Pedrux》

Estava um pouco afastado com Mendrake e Nait só observando os tava acontecendo, pela porta aberta dava pra ver a bagunça que a pessoa deixou lá dentro.

Texx- Gente, oq aconteceu aqui? - Pergunta chegando perto de nós com Ameizim.

Cherry- Quem morreu? Passa a fofoca! - Fala parando ao meu lado junta de Duda.

Drux- Pelo que eu ouvi tentaram tacar fogo na prefeitura - Falo pra eles.

Duda- Bota-fogo, Bota-fogo! - Canta o hino do bota-fogo. (Não sei se é o hino mesmo e se está escrito certo)

Ameizim- Mais alguém se feriu? - Pergunta.

Drux- Até agora não vi ninguém machucado, então não - Respondo.

Drake- Cara, assim do nada? Vc acha que foi quem que fez isso? - Pergunta pra min.

Drux- Rapaz.....Se o Apuh tiver mexido com a Ayu, pode até ser ela - Falo - Mais acho que ela não chegaria a esse ponto.

Drake- Ayu? Quem é essa? - Pergunta.

Cherry- Simplesmente a garota mais perigosa e temida por todos dessa cidade - A ruiva fala.

Texx- Ela é conhecida por ser a ladra que mais roubou e fugiu da cadeia, sempre com a ajuda das Craftgril - O outro tbm fala.

Drux- As Craftgril são um grupo de amigas que sempre fazem oq querem e sempre conseguem tudo que quer - Agora eu que falo - O grupo é formado por: Ayu a chefa; Nogal a lutadora; Sam a enganadora e Judy a "inocente" e "santa" do grupo - Explico fazendo entre aspas nas palavras inocente e santa - De tanto a Ayu fugir da cadeia, Apuh deixou ela viver normal na cidade mais com uma condição, se ela fizesse algo a mais do que roubar e vandalizar como: matar, sequestrar, ameaçar e etc. Ela seria presa na prisão mais segura de todas que fica nós Estados Unidos, a Alcatraz - Explico.

Nait- Quantas vezes ela fugiu pro seu irmão deixar ela de boa pela cidade? - Pergunta oq tava quieto.

Texx- Dizem por aí que ela fugiu mais de 70 vezes - Fala como se fosse a coisa mais normal do mundo.

Drake/Nait- OQUE!? - Falam juntos.

Nait- Vc fala isso tão calmo! E pq vc dois - Aponta pra Duda e Ameizim - Não tão assustados?

Duda/Ameizim- Ela/ele já me contou - Cada um aponta pros irmãos que tava ao lado deles.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
《Visão-XXX》

XXX- Se prepare prefeito, uma hora nós vamos brincar até a morte chegar! - Falo e me levanto; olho pro rosto do prefeito estampado atrás de min e faço um corte nele em formato de T e saiu pulando entre o teto das lojas.

?《ENTRE MISTÉRIOS E BAGUNÇAS》¿Onde histórias criam vida. Descubra agora