《Visão-Duda》
Duda- Mais que PORRA! - Fala alto - Quem é vc em!? Tá de brincadeira comigo é!? - Fala indignada.
Na minha frente tinha uma outra Duda, mais não roxa e sim azul.
Duda A.- Calme eu não irei te machucar - Fala tentando me acalmar.
Duda- Calma o K7! Onde eu tô!? - Falo querendo voar no pescoço de um.
Duda A.- Vc está na floresta esquecida, as únicas pessoas que mora aqui - ela da uma olhada nas pequenas casas ao redor - sou eu - Fala e olha pra min.
Duda- Como assim? Mais pq vc é igual a min? - Falo apontando pra min - Já basta uma louca psicótica que quer me matar que é igual a min e agora vc que diz ser do bem! - Aponto pra ela - Eu devo ter fumado e não lembro, só pode! - Boto a mão na testa.
Duda A.- Olha eu sou do bem, pode confiar! - Fala e abre os braços - Eu sei parece estranho mais eu sei de quem vc está falando e sua roupa não tá uma da melhor - Fala e aponta pra minha roupa.
Eu olho minha roupa e vejo que estava com o meu vestido vermelho soque todo rasgado.
Duda- Oxi mais eu tinha trocado minha roupa! - Falo pegando na ponta do meu vestido vendo o estado dele.
Duda A.- Eu tenho uma roupa pra vc, me siga! - Bota as mãos nas costas e sai; eu a sigo.
O lugar onde nós tava era um pouco pequeno, o muro escondia pequenas e simples casas, acho que havia moradores por aqui mais eles acho que foram embora.
Duda A.- Os moradores que viviam aqui foram embora depois de um ataque que teve, outros morreram fugindo ou tentando lutar - Ela fala calma.
Duda- Mais oq teve aqui? E os vc era aqui nessa vila? - Pergunto bem confusa e curiosa.
Duda A.- Eu era uma das guerreiras aqui e a única com poderes, meu povo sofreu um ataque de pessoas muito fortes desse mundo e uma delas era a Duda roxa - Fala parando em frente de uma casa, ela entra e me convida pra entrar - Alguns guerreiros tentaram lutar e eu tbm tentei, mais eu era fraca e quando fui lutar eu sendo nocalteada e apagando - Continuou a contar; ela pega uma roupa da mesma que a minha e min da pra eu trocar - Quando eu acordei todo esse lugar tava destruído e pegando fogo, eu me lembro como se fosse ontem - Ela fala e fecha os olhos, como se tivesse lembrando de tudo.
Duda- Nossa, eu sinto muito - Falo depois de trocar a roupa.
Duda A.- Tudo bem, pelo visto a roupa coube! - Ela olha pra min - Vc tbm tem poderes, não é? - Ela fala.
Duda- Eu tenho, só não despertei eles ainda, só a de cura que eu sei usar - Falo pra ela - Mais a de cura eu so consigo usar nós outros - Completo.
Duda A.- Então vem, eu irei te ensinar a usar os poderes! - Fala sorridente saindo da casa; eu a sigo.
《Quebra de tempo》
Ela tinha me levado pra um lugar um pouco longe da vila, um lugar bem bonito, era como se fosse uma praia.
Duda A.- Chegamos! É aqui que vc irá treinar! - Fala sorridente.
Duda- Mais cade as coisas pra eu treinar, tipo bater, chutar, da socos, sabe? - Falo e ela da uma risada.
Duda A.- Vc irá treinar comigo, eu serei seu boneco de treino, pode começar! - Fala - Vai, me chuta! - Ela fala botando suas mão pra trás.
Eu dou um chute e ela desvia, tendo dar outro chute e ela desvia novamente, tento dar um soco e ela segura meu braço e me dar uma rasteira fazendo eu cair sentada no chão.
Duda- Como vc... - Falo surpresa.
Duda A.- Anos de treino, vc sera igual a min quando tiver pronta! - Fala sorrindo bem animada.
Me levanto e tento novamente dar golpes nela mais ela desvia e sempre me faz ou cair no chão ou me prender em algum canto e me humilhar.
《Quebra de tempo》
Depois de treinos e dou umas melhoradas, eu finjo dar um soco nela mais eu dou uma rasteira fazendo ela cair e eu aprender no chão, me levanto e comemoro igual uma doida, já estava de noite e nos duas ainda ali.
Duda A.- É vc conseguiu, parabéns! - Fala feliz.
Duda- Ainda não tá 100%, ainda falta os poderes! - Falo pegando de comemorar e olhando pra ela.
Duda A.- Lá pra frente vc irá conseguir usar seus poderes! - Ela diz confiante em min.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
《Visão-Narrador(a)》Enquanto isso fora do sonho.
Pedrux estava lendo alguns livros de história no sofa enquanto na TV tava passando vídeos sobre coisas dos tempos antigos, descobertas e história dos povos antigo.
Cherry correndo atrás dos animais da casa pra tentar botar roupinhas neles e tirar muitas fotos ao ponto do celular explodir.
Mendrake tentando apagar o fogo que subiu no fogão que o Ameizim fez, Nait corria desesperado pela casa gritando várias coisas e Ameizim calmo gravando tudo.
Feuripe, Ligonz e Caduxxin fazendo tik toks; Geleia se intrometendo no tik tok dos meninos; Chip com medo das meninas nas arquibancadas; Bern e Onerb treinando; Fixz com medo de levar bolada; Muca jogando várias bolas no povo e Tonigon quase perdendo a voz de tanto gritar com os meninos.
Ju trocando de roupa; Milla e Clarinha ensaiando para não errar os passos; Jenni atrás dos seus pon pons que ela perdeu;
Na festa Apuh conversava com Dlet e Ralls; Lg, Nogal e Brunin jogando baralho e gritando que só a desgraça; Foka dormindo no sofá abraçado com duas garrafas de cerveja; Ayu e Sam desenhando na cara do Foka; Danrique em cima da mesa cantando e quase caindo dela e Jazz só olhando e se perguntando pq se casou com um doido cachaceiro.
Duda com a Duda Azul treinando os poderes e as técnicas de luta da Duda.
E a Bruxa dando bronca nos três por conta da Duda ter fugido e nenhum dos três ter a pegado.
Um dia muito louco pra todos.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
《Oi oi, como vão? Eu acabei de descobrir que a Cherry é mais velha que o Apuh, não sei se é vdd mais no Google tava falando isso e até no pinterest tinha isso.》Cherry- Eu sou veia não! Que é veio é o Apuh! - Fala apontando pro Apuh.
Apuh- Eu não sou mais velho! - Se ajoelha no chão e levanta as mãos.
《Era só isso, uma curiosidade bem merda mais era isso boa noite/tarde/dia e xau xauuu💩》
VOCÊ ESTÁ LENDO
?《ENTRE MISTÉRIOS E BAGUNÇAS》¿
Fanfiction《Essa é uma história entre três garotos que se conhecem em um internato e começam a perceber coisas que ninguém nunca percebeu e vão descobrir segredos que podem levá-los a ter grandes problemas.》 . . . . . . . . 《Essa é minha primeira/segunda fanfi...