《Visão-Narrador(a)》
Chegou o grande dia, o dia do casamento, onde irá juntar duas almas que não se amam e que fará algumas pessoas odiarem esse dia para todo o sempre e surpreender alguns que não esperava ver tal coisa em um casamento.
Os pais de Lg já estavam acordados, eles tinham acordado de 05:00 da manhã só pra organizarem tudo, Lg foi acordado pelos seus pais para ele ir escolher seu terno de casamento junto de Eokor, Ralls, Dlet, e Apuh que não foi pos falou que iria está muito "ocupado" com certas coisas.
Nogal tbm não saiu ilesa, foi acordada pelos pais para ir escolher seu vestido junta de Ayu, Judy, Sam e Tokyu, elas mentiram falando que iriam para uma loja, mais foram para a casa da Ayu que já tinha um vestido pronto e com tudo armado para a hora do casamento.
Enquanto Nogal experimentava o vestido para ver se coube certo, as meninas faziam os últimos preparos. Como Tokyu não tava sabendo de nada sobre a surpresa ela só ajudou a ajustar o vestido.
.
.
.
Lg estava experimentado 5 ternos, os 5 ternos que mais chamou a atenção dele; enquanto ele experimentava os ternos, os acompanhantes tentavam o animar de alguma forma para ele não desabar em lágrimas lá no local, mais não tinha como não chorar sabendo que vc iria se casar com uma amiga a força por causa de um trecho de sua conversa que seus pais escutaram.Dentre os 5 ternos Lg escolheu um que, em sua visão, seria o terno perfeito para ele usar no dia do seu casamento com a pessoa que ele ama.
《Tava com preguiça de encontrar outro》
.
.
.
Nogal já tinha esperimentado o vestido e estava vendo num espelho como o vestido estava nela.《Em minha mente ele é bonito mesmo não parecendo um vestido de casamento》
Só estava Nogal e Tokyu no quarto de Ayu, Tokyu terminava de ajustar as pontas do vestido que acabou dando uma rasgada depois de ter enganchado em um dos móveis do quarto.
Nogal- Ta conseguindo costurar? Qué que eu tire pra ficar melhor? - Pergunta de costas pra outra.
Tokyu- Não precisa, já foi terminando - Fala sem tirar o olhar do vestido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
?《ENTRE MISTÉRIOS E BAGUNÇAS》¿
Fanfiction《Essa é uma história entre três garotos que se conhecem em um internato e começam a perceber coisas que ninguém nunca percebeu e vão descobrir segredos que podem levá-los a ter grandes problemas.》 . . . . . . . . 《Essa é minha primeira/segunda fanfi...