《A sala》

789 67 172
                                    

《Visão-Nait》

Tinha acordado, já era 07:18, estava acordado deitado na cama pensando se levantava ou não, penso em pegar minha máscara que estava ao lado da minha cama, então fiz isso me virei um pouco pro lado e peguei a máscara a botando no rosto.

Nait- Bom dia meu chapa, dormiu com anjos? - Perguntou ao mostro.

Adam- E quem disse que durmo - Responde.

Nait- Então tá, mais cara tu tem algo bom pra fazer? Eu to quase virando a cama de tanta preguiça aqui - Falo resmungando.

Adam- Não, mais eu tou curioso com a tal sala que pegou fogo, aquela que seu amigo disse - Fala o monstro levemente curioso.

Nait- Oia já vai começa, depois que quer descobrir algo não para quieto, só vê se não me mata! - Falo ao se lembrar da primeira vez que o monstro se interessou em algo.

Adam- Eu não vou te matar, mais tbm não prometo nada.

Nait- Ok, vou ver se o Mendrake acordou pra nós ir ver a sala - Falo se levantando e se espreguiçando sentido meus ossos estralar.

Nait- Eita tô igual torrada, gostoso e crocante - Falo dando uma risada.

Adam- Não sei até agora o porque de eu simplesmente te aturar - Fala o monstro já não aguentando mais as piadas do outro.

Saio do quarto e vou andando pra cozinha, chegando lá vejo ninguém então vou fazer meu comer, estava fazendo café enquanto ainda conversava com o monstro.

Adam- Cade os outros dois?

Nait- Pra não estarem aqui ou estão dormindo ou sairam - Falo botando o café já pronto na xícara.

Adam- Então vai ver se eles estão dormindo! - Falou.

Nait- Tu ta realmente animado em, parece que nunca viu algo pegando fogo! - Falo desconfiado.

Adam- Só quero saber como foi e oq aconteceu depois de tudo isso.

Nait- Tá, só pra parar de encher o saco, nem tomar café posso mais - Falo com pouca raiva.

Levanto da cadeira e vou até o quarto do Mendrake, chegando lá quando iria bater na porta vejo que ela estava aberta, empurro a porta e entro vendo que tinha ninguém.

Saiu do quarto do Mendrake e vou pro de Pedrux, chegando lá vejo a cena mais gay e fofa ao mesmo tempo, Mendrake e Pedrux dormindo abraçados de frente um pro outro enquanto a cabeça do Mendrake estava nos cabelos de Pedrux, penso em não acorda mais como sou um grande filho da puta emo, resolvo acorda o casal.

Eu ia descer pra pegar uma panela mais decido botar outra coisa pra acorda eles, pego o celular e pesquiso algo, boto perto da cabeças deles e dou o play, de repente começa a tocar o gemidão do zap assustando eles, eles se sentam na cama e olham pra min com pura raiva.

Mendrake pega o celular pausando o áudio e jogando o celular em min enquanto Pedrux só se cobre novamente tentando dormi, fico rindo da cara deles e aproveitando para irrita-los mais.

Nait- Vamos acordar casal, já já da hora do almoço e vcs ainda estão aí - Falo deixando Mendrake um pouco puto e corado.

Drake- Casal vai ser a voadora que vou dar no maio do teus peito arrombado!! - Fala já estressado.

Nait- Calma! não me mate, tenho muito que ver oq vai acontecer com o casal lá pra frente - Falo querendo irritar mais.

Drux- Cala boca porra, vai se fuder cara tô aqui morrendo de sono e dor e tu aí com essas brincadeiras, homi enfia essas brincadeiras no cu desgraça!!! - Fala tacando um travesseiro em min me xingando de vários tipos.

Nait- Depois dessa nunca mais vou mexer com vc, e como assim dor em? - Pergunto com tom malicioso.

Depois dessa fala Pedrux se senta na cama tirando o cobertor de cima dele, após encarar o máscarado com um olhar de pura morte ele se levanta correndo atrás do emo, Nait ao perceber corre com medo do que o menor poderia fazer, ele não conhecia o outro mais sabia que mexer com ele poderia ser fatal.

《Quebra de tempo》

Depois de correria e muitas tentativas falhas de bater/chutar o outro Pedrux desiste e se senta no sofá botando a mão na cabeça por conta da dor de cabeça que ele tinha, como Mendrake sabia da suposta dor e que iria acontecer isso ele já prepara o remédio dando ao menor que toma em um estante.

Drux- Obrigada, tava precisando mesmo - Diz agradecendo ao de boné.

Nait- Bom queria falar com vc Drake, meio que queria saber mais sobre a sala que pegou fogo e onde ela fica - Falo pro outro.

Drake- Meio que de tarde vc não iria conseguir ir na sala sem alguem te ver e ela tá perto da porta A-13, acho que ela seria a porta A-14, não sei - Respondeu o mascarado ainda com raiva.

Nait- Ata, ok de noite vou lá.

Depois ficamos mais um tempo lá conversando e irritando um pouco os dois, Pedrux como não tava aquentando mais ouvir Nait falar ele vai pro quarto ficando só Nait e Mendrake na sala.

Eles falam mais sobre a porta e sobre o assunto de ontem do Pedrux, ficamos lá um pouco e formos fazer algo pra comer e como Pedrux estava deitado Mendrake resolve levar o comer pra ele.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
《Visão-Pedrux》

Estava na cama tentando dormi mais não consigo, tento me acalmar mais tbm não consigo, estava prestes a começar a chorar de raiva até ouvir batidas na porta e vejo Mendrake entrar com um prato e um copo em mãos, me viro se sentando e pegando o comer.

Com o comer em minhas mãos tento me acalmar mais tbm não consigo então fecho os olhos, até sentir uma mão nos meu cabelos e ver que era Mendrake, meio que ele tava escorado na cabeceira da cama de olhos fechados, fico um pouco corado então termino rápido o comer e fico ao seu lado escorando a cabeça no seu ombro e vejo minha raiva aos poucos sumindo.

Ficamos ali por um bom tempo até perceber que pego no sono.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
《Visão-Nait》

Já estava de noite e era 21:52 tava perto das dez horas da noite então decido sair e tentar encontrar a tal porta para eu depois voltar pra cama, saio do dormitório e fecho a porta a trancando, ando pelos corredores onde seria as salas e procuro a sala A-13.

Depois de muito andar vejo a sala A-10 então vou seguindo essa ordem até chegar na sala onde teria pegado fogo, ao ver a sala vou andando pra dentro dela, entrando lá fecho a porta e vou olhar as coisas que tinham lá e vejo muitas caixas embrulhadas e coisas estranhas e muito antigas.

Estava rodando aquele canto todo até escutar um barulho na porta, ao perceber pulo pra baixo de uma mesa com um pano um pouco baixo e tiro minha máscara a segurando, por conta da minha roupa com certeza a pessoa não iria me ver então fico olhando oq ela iria fazer.

Depois que a pessoa entrou vejo ela falando uma coisas como se tivesse falando com alguém, vejo a tal pessoa pegando um objeto cortando algo que faz escorrer algo no chão que pelo cheiro seria sangue, vejo o desenho formado no chão pelo sangue que formava um circulo com um triangulo dentro do circulo e escuto ele começar a falar coisa com coisa sem eu entender nada, como se fosse um ritual.

De repente o desenho começa a brilhar abrindo um buraco no chão e aparecendo tentáculos que não caberia naquela sala, vejo a pessoa pegar uma caixa e rasgar deixando coisas caírem e essas coisas eram pedaços de corpos, um dos tentáculos pega os pedaços no chão levando pro buraco, provavelmente comendo, e assim se foi mais duas caixas.

Depois disso os tentáculos entra de volta pro buraco e a pessoa fechando o buraco (Ficou meio sus🤨) e saindo da sala, como ele saiu agora dou um tempo e saio correndo de lá e vou diretamente pro dormitório, abro a porta entro, fecho de novo a porta e vou pro meu quarto sem falar com os meninos, deito de barriga pra cima na cama e fica pensando no que eu vi até capotar de sono.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
《Visão-?¿?》

Assim que vejo o garoto correr fico rindo e pensando no que faria com ele.

?¿?- Pode correr o quanto quiser, uma hora sera vc e seus amiguinhos kk - Falo sumindo aos poucos igual fumaça.

?《ENTRE MISTÉRIOS E BAGUNÇAS》¿Onde histórias criam vida. Descubra agora