《Visão-Mendrake》
Depois de tanto eu e Pedrux andar, voltamos pro dormitório e ficamos lá no sofá conversando sobre quem poderia ser a pessoa que o Nait gosta até que Nait aparece do nada no nosso lado.
Nait- Tão falando sobre que? - Perguntou curioso se sentando ao meu lado.
Drux- Nada de mais, só... Só estamos... Falando sobre... OS CLUBES! - Fala desesperado.
Nait- Ok? Mais iae, qual clube vcs vai ficar? - Perguntou um pouco desconfiando.
Drake- Vou fazer o clube de esportes - Respondi.
Drux- Vou fazer o de ciências, e vc? - Respondeu um pouco mais calmo.
Nait- Vou fazer de luta, quero treinar mais, ou se não de culinária, quero aprender receitas novas - Falou o mascarado.
Pedrux e eu estranhamos a fala do mascarado, fazer culinaria? Nait não é de cozinhar, nunca o viram cozinhado, então só pensamos em uma coisa, a tal pessoa tbm iria fazer o clube de culinaria.
Com isso em mente decidimos fazer mais perguntas pro Nait para ver se ele dava alguma dica ou sinal, então Pedrux pergunta.
Drux- Mais pq culinaria? Nunca vi vc cozinhando? - Falou pra tentar arrancar mais coisas do de cabelos longos.
Nait- é que eu quero aprender mais receitas novas pra quando ter minha própria casa e morar sozinho - Respondeu a Pergunta do outro.
A resposta até que era boa, porém, daria pra confundir alguém achando que seria uma simples mentira, e foi isso nós dois, os investigadores acaba achando, que a resposta fosse uma mentira esfarrapada do outro.
Antes de nós falar mais alguma coisa Nait se levanta do sofá saindo do dormitório, Pedrux e eu decide subir pros quartos cada um pro seu quarto.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
《Visão-Pedrux》Entro no meu quarto e recebo uma vídeo-chamada e vejo que era o Apuh, me sento na cama e atendo a chamada vendo o Apuh do outro lado da linha, confesso que bateu saudades de casa e de estressar meus irmão, saio dos pensamentos com a voz do Apuh.
Apuh- "Iae, como vai maninho? Tá se comportando?" - Perguntou.
Drux- Sim sim eu tou e eu tou bem, tá fazendo oq? - Pergunto ao perceber o cenário atrás dele.
Apuh- Tô no gabinete, terminei de arrumar umas coisas e tbm uma pessoinha chegou aqui pra me atazana - Falou o ruivo.
Drux- Oxi, e quem é? A Cherry? - Falou achando que poderia ser sua irmã.
Lg- Sou eeeeu! - Falou Lg todo animado, quando percebo vejo Lg sentado no colo do Apuh.
Drux- Por que tu ta no colo do meu irmão!? - Pergunto um pouco alterado.
Quando Apuh iria falar Lg interrompe pegando o celular da mão do ruivo deixando um pouco longe pro outro não tentar pegar.
Lg- Desculpinha aí Pedrinho, mais agora vou roubar seu irmão um pouquinho, beijinhos pirralho! - Quando ele termina de falar ele desliga a chamada, mais antes da chamada terminar escuto um grito do Apuh por conta do Lg ter me chamado de pirralho.
Apuh era esses tipos de irmão que ele pode me xingar de qualquer jeito mais se alguem me xingar, ele vira a peste.
Quando a chamada encerra dou uma risada e me levanto indo pegar uma roupa pra ir tomar banho e dormi.
《Quebra de tempo》
Após o banho vou na cozinha pego uma maçã e como, depois volto pro quarto e caio na cama pegando meu lançou se cobrindo todo por conta do frio, e assim eu pego no sono.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
《Visão-Nait》Volto pro dormitório e vejo ninguém na sala e na cozinha, vou pro andar de cima e vou olhar os quartos, vou no do Pedrux e o vejo dormindo então fecho a porta e vou em direção ao quarto do Mendrake, chegando lá ele tbm estava dormindo então fecho a porta e vou pro meu quarto, tiro minha máscara botando do lado da cama, me deito e durmo.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
《Visão-Adam》Nait já havia dormido e agora eu estava sozinho, então pra não ficar sem fazer nada fico pensando no que aconteceu na sala que pegou fogo.
Eu ainda me lembro da já ter passado por muitas pessoas com aqueles poderes de rituais, mas me lembro de um que teria sido o único corajoso ao ponte de me enfrentar e pedir pra ser o meu discípulo.
Nunca pensei em aceitar, mais em um certo dia eu tive que aceitar se não poderia acabar morrendo, bom ainda me lembro dele porém depois de tudo que ele fez, sinto na obrigação de o mata-lo e fazer de tudo pra ele não vier atrás de min e matar outras pessoas.
Adam- Pelo visto meu sossego irá acabar uma hora, e acho que até sei quando irá ser.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
《Oi oi, como vão? O cap foi curto pq não pensei muito em como iria ser realmente ele, na minha visão esse cap iria ser sobre o Apuh e o Lg, mais vou deixar pra outra hora e será a mesma coisa com a Duda e o Ameizim, bom era só pra avisar isso mesmo, boa noite/ tarde/ dia e xau xauu👋》
VOCÊ ESTÁ LENDO
?《ENTRE MISTÉRIOS E BAGUNÇAS》¿
Fanfiction《Essa é uma história entre três garotos que se conhecem em um internato e começam a perceber coisas que ninguém nunca percebeu e vão descobrir segredos que podem levá-los a ter grandes problemas.》 . . . . . . . . 《Essa é minha primeira/segunda fanfi...