《Visão-Narrador(a)》
Lg, Jazz, Pedrux, Cherry e Texx ainda estavam no hospital esperando mais notícias sobre Apuh que ainda estava desacordado.
Já era umas 22:00 da noite e só Jazz foi pra casa já que Dan ligou pra ele falando que queria ter uma conversinha com Jazz.
Enquanto todos conversavam e falavam sobre Apuh, Apuh estava em um canto muito difícil de enchergar, não era seu corpo que estava lá, mais sim sua espécie se alma, sua consciência.
Apuh andava por cada canto daquela lugar estranho, a cada passo que ele dava parecia que mais escuro ficava, ele tenta correr mais não chega a lugar algum, ele pula e percebe que o suposto chão parecia ser de verdade.
Apuh até poderia pensar que seus amigos estavam pregando uma peça nele, mais seria difícil isso acontecer e eles não seriam amigos de verdade deixando Apuh machucado em um canto por pura brincadeira e entretenimento.
Apuh anda mais e mais tentando encontrar alguma coisa, mais não encontra nada; se alguém tivesse nesse canto, poderia falar que seria o canto onde estão todas as suas memórias e que vc naquele exato momento veria sua vida toda antes de morrer, já outros falariam que isso só aconteceu por causa da perca de sangue ou porque esta tendo os efeitos do coma.
Já Apuh não pensava nisso, só pensava em Lg, como ele estaria, se ele conseguiu voltar ao normal, se agora ele estaria ao seu lado muito preocupado com sua situação, se ele ainda o ama.
Apuh depois de andar por um tempo ele encontra uma pequena luz e a sombra de uma pessoa que estava de costa, ele estranhou e andou em direção a tal pessoa, mais antes de chegar perto da tal pessoa, a pessoa pergunta.
???- Vc está em dúvida sobre oq está acontecendo, certo?
Apuh- Oq? Quem é vc e pq sua voz é igual a minha?
???- Vc está em dúvida sobre oq está acontecendo, né? - Repete a pergunta sem se virar.
Apuh- ... Sim... Estou, agora me responde... Quem é vc? E pq sua voz é igual a minha?
???- Vc deveria saber.
Apuh- Por acaso tá testando minha paciência? Quem é vc?
???- Me chame de Ametista vermelha.
Apuh- Como assim? Como vc sabe dessa ametista?
A.V- Vc faz muitas perguntas não é?
Apuh- Eu só quero respostas!
A.V- Desculpe mais não sou desses.
Apuh- Então se vira logo, pq tá de costas? Tá escondendo sua cara feia?
A.V- Então vc se acha feio? - Se vira pra Apuh.
Apuh- Vc é igual a min? Como assim?
A.V- Pelo visto seus pais não te ensinaram direito sobre min, bom, eu sou a Ametista Vermelha, vc até pode não acreditar, mais sou eu.
Apuh- E pq vc é igual a min?
A.V- Pelo fato de eu te dar meus poderes, e isso tbm acontece com seus irmãos.
Apuh- Então as ametistas deles tbm fazem isso?
A.V- Correto, mais vcs não veem nós, esse lugar é a sua mente, o lado em que vc não gosta de mecher muito.
Apuh- Como assim o lado que não gosto de mecher muito?
A.V- Meio que aqui fica as memórias guardadas que vc não se lembra ou não gosta de lembrar, como o primeiro dia que seus pais viajaram a viagem e ficou 1 semana fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
?《ENTRE MISTÉRIOS E BAGUNÇAS》¿
Fanfiction《Essa é uma história entre três garotos que se conhecem em um internato e começam a perceber coisas que ninguém nunca percebeu e vão descobrir segredos que podem levá-los a ter grandes problemas.》 . . . . . . . . 《Essa é minha primeira/segunda fanfi...