《Ataque》

330 31 38
                                    

《Oi oi, como vão? Só passando pra avisar que esse cap seria uma continuação do cap "Sequestro", era só isso agora bora pro cap》
.
.
.
.
.
《Visão-Narrador(a)》

Os quatro já estavam um pouco longe do internato esperando o Táxi que pediram para irem pra casa de Pedrux, depois de um tempinho o Táxi chega e os levam para o destino marcado.

Ao chegarem na cidade, o Taxista os deixam na praça que tem perto da casa de Pedrux e de lá os quatros vão para a casa de Pedro para ele pegar seu livro.

Nait- Tu se lembrou de pegar a chave?

Drux- Eu não preciso me lembrar de pegar a chave, o Apuh sempre é preocupado com nós então ele bota uma chave reserva embaixo do tapete e em outros cantos - Fala se agachando pra pegar a chave - Mais tbm não sou doido de deixar minha chave em qualquer lugar - Se levanta, tirando outra chave do bolso.

Ameizim- Se tu já tinha a chave pq pegou do chão?

Drux- Meio que isso seria um aviso que já tem alguém em casa, antes de nós entrar nós da uma olhada pra ver se a chave tá lá - Enconsta na maçaneta pra abrir a porta.

Drake- Seu irmão é paranóico com a segurança de vcs, da até medo.

Drux- Confesso que ele é paranóico, mais nem tanto, é só coisa de irmão mais velho - Assim que encaixa a chave e tenta girar pro lado ela não vai, indicando que a porta estava aberta.

Drux- A porta... Tá aberta - Entra na casa e olha as coisas - Droga! - Sussurra pra ele mesmo.

Pedrux vê que a casa tava arrumada, muito arrumada do que o costume, dando haver que não era seus irmão ou alguém conhecido que estava lá ou que esteve por lá.

Enquanto os três enchia Pedrux de pergunta sobre oq tava acontecendo, eles escutam um barulho de alguém, uma voz feminina vindo do andar de cima, Pedrux não perde tempo e corre pras escadas.

Ele vai até a porta do quarto de Apuh e abre vendo tudo organizado e sem bagunça, ele vai até o quarto de Texx e vê a mesma coisa, no quarto da Cherry quando ele abre a porta e estava lá, Cherry enrolada em linhas com um dedo na boca e uma agulha no chão.

Drux- Não me infarta desse jeito praga!

Cherry- Desculpinha, eu me machuquei na agulha - Quando ela termina de falar um barulho é ouvido - Que barulho foi esse? Rock! Aurora! Parem de bagunça! - Grita com os pets.

Drake- Mais os pets estão quietos, Eles tão no sofá.

Drux- Pqp!

Pedrux vai até seu quarto e abre a porta vendo seu quarto todo revirado, livros pelo chão do quarto, roupas jogadas, cama bagunçada e aquário quebrado com Aprux no chão.

Na janela do quarto uma pessoa estava pendurada, preparada pra pular de lá, ela segurava algo em mãos, segurava o livro de Pedrux, o garoto não perde tempo e avança pra cima da pessoa que pula a janela, Pedrux faz o mesmo.

A pessoa corria pelos telhados da casa e Pedrux tbm atrás da pessoa, depois de uma correria e de uns telhados pulados, a pessoa se vira pra Pedrux e abre o livro, antes que Pedrux fizesse algo a pessoa lança um poder em Pedrux jogando ele pra longe.

Por sorte, Nait seguia os dois, então ele pega Pedrux no ar e teletransporta eles para dentro da casa, fazendo eles baterem na parede por causa do poder que jogou Pedrux, depois de Mendrake e Ameizim ajudarem eles a se levantarem, os três junto de Cherry, o enche de pergunta novamente.

Drux- Eu não tenho tempo pra responder! Cadê o Aprux? Só quero saber se ele tá bem!

Cherry- Eu peguei o Aprux, ele tá no meu quarto, agora responde! Oq tá acontecendo?

?《ENTRE MISTÉRIOS E BAGUNÇAS》¿Onde histórias criam vida. Descubra agora