《Conhecendo》

825 87 55
                                    

《Visão-Mendrake》

Estava chegando no internato e já dava pra ver alguns ônibus chegando lá e umas pessoas entrando no lugar, estaciono a moto e percebo alguém me olhando, viro pra ver quem é e vejo um garoto de máscara que olhou pro lado assim que eu olhei pra ele.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
《Visão-Nait》

Quando percebo que o ônibus chegou no destino, me levanto e desço do veículo e assim que desço vejo um garoto em cida de uma moto, pelo visto ele quer se amostrar pros outros, quando penso isso ele se vira pra min, viro a cara e vou andando pra dentro do internato.

Ao entrar tem um grande quadro com o mapa do internato e nos dois lados desse mapa tinham outros papéis como regras, boas vindas, clubes, entre outros.

Quando estava lendo as regras cinto um empurrão forte, até pensei em xingar mais fiquei quieto, olho pro lando pra ver quem me empurrou e vi um garoto baixo resmungando com raiva, ele percebe que estou olhando ele e se vira pra falar comigo.

???- Desculpa aí, esse povo parece que não tem educação só falta passar por cima! - Fala estressado.

Nait- Tudo bem, não tem problema. Qual seu nome mesmo? - Pergunto pro garoto.

Drux- Pode me chamar de Pedrux, e o seu? - Ele pergunta.

Nait- Sou Nait, bom, tá fazendo oq? - Eu o pergunto, pôs ele parece estar perdido.

Drux- Estou atrás de informação para a sala do diretor, tô meio que perdido - Fala olhando pros lados.

Nait- Bom, eu tbm não sei onde é mais nos podemos tentar encontrar, bora? - Falo e ele balança a cabeça positivamente.

Andamos por vários corredores tentendo encontrar a sala do diretor e depois de um tempo nós encontra a sala, Pedrux bate na porta e entramos, quando entramos eu vejo o mesmo garoto da moto falando com o diretor, ele nos vê e me cumprimenta.

Drake- Olá, pelo visto são novos aqui - Falou o moreno.

Nait- Sim somos novos, vc é aquele garoto da moto né? - Pergunto só pra confirmar.

Drake- Sim, sou eu - Fala.

Luiz- Pelo visto já são amigos! - Fala o diretor Luiz.

Drux- Bom, senhor diretor eu e o Nait veio na sua sala pegar a chave dos nossos dormitórios - Falou o mais baixo.

Luiz- Sim, sim eu irei entregar só tenho que saber o nome dos dois.

Nait- Dois? E ele? - Aponto pro garoto parado só observando.

Luiz- Eu já entreguei a chave dele - Responde.

Nait- Ata, meu nome é Vitor.

Drux- O meu é Pedro.

Luiz- Vitor e Pedro.... Encontrei, vcs estão no mesmo dormitório que Gabriel - Fala o diretor apontando pro garoto.

Drake- Já falei que não precisa me chamar pelo meu nome, é pra me chamar de Mendrake - Falou o que tava quieto.

Luiz- Vc e seus apelidos, olha garotos o Gabriel ira levar vcs para o dormitório de vcs, lá no dormitório tera as regras do que não fazerem e oq fazerem, se comportem e qualquer coisa é só falar comigo, tchau - O diretor fala e nós sai da sala dele.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
《Visão-Pedrux》

Depois que sairmos da sala o tal de Mendrake nos levou pro nosso dormitório que é o dormitório número 209, ao chegarmos ele abre a porta do dormitório e vemos como é.

O dormitório é até que grande, tem uma sala espaçosa, uma cozinha americana que fica na esquerda da sala com tudo que precisa nela e um primeiro andar que leva aos quartos.

Enquanto os dois exploravam a casa eu aproveito e vou ver os quartos, ao subir as escadas vejo no lado direito duas portas, vou olhar as portas e vejo que é um quarto e um banheiro um em frente ao outro, e no lado esquerdo era dois quartos tbm um em frente ao outro, entro no quarto da direita e deixo minha bolça em cima da cama e vou explorar a casa.

《Quebra de tempo》

Depois de explorar a casa vou ver os meninos em um dos quartos que pelo visto tavam decidindo quem ficaria nele.

Drux- Iae oq acharam do dormitório? - Chego na porta do quarto perguntando.

Nait- Até que é bom, bem grande e aconchegante, e vcs? - Perguntou.

Drake- O mesmo de sempre, mudou nada - Fala Mendrake que estava jogado na cama se lembrando de cada coisa que já aconteceu ali.

Drux- Há é vc já estudou aqui, Bom ela é boa da pra viver aqui - Falo - Já decidiram quem vai ficar com o quarto? - Pergunto para os dois.

Nait/Drake- O quarto é meu! - Fala os dois na mesma hora - Oque? Não, ele é meu! - Falam denovo - Ele é meu!! - Novamente.

E assim ficam discutindo enquanto eu fico na porta rindo.

?《ENTRE MISTÉRIOS E BAGUNÇAS》¿Onde histórias criam vida. Descubra agora