《Visão-Narrador(a)》
Nait- Tem... Um colar, uma pulseira e outra foto, só que essa tá bem guardada e empoeirada.
Drux- Outra foto?
Ameizim- Então significa que não tem nenhuma coisa boa aí? que porra!
Drake- Tá mais, era só isso que tinha no cofre?
Nait- Pelo visto sim - Balança o cofre vendo que não fez nenhum barulho.
Drux- Então só temos isso pra tentar descobrir as coisas, cade a foto que tu falou?
Nait- Essa daí - Entrega a foto pra Pedrux.
《A foto:》
《Feita pela Munites9898, brigadu mana♥️》
Drux- Essa foto é parecida com essa que tá queimada - Pega a foto queimada botando do lado da outra foto - Elas são iguais!
Ameizim- Então elas seria a cópia uma da outra?
Drux- Provavelmente sim, mais... Pq tem o Lg e o Phantom aqui?
Nait- Lg e Phantom?
Drux- Sim o Lg que conhecemos, e o Phantom que eu conheço.
Drake- Tá e pq eles tariam nessa foto?
Drux- Eu não sei, o Lg nunca conheceu o Phantom pessoalmente, nem o Phantom conheceu ele pessoalmente, não faz sentido essa foto deles!
Ameizim- Tá, isso tá estranho.
Drux- Calma, Nait - Chama a atenção do amigo - Cade o colar? - Nait entrega o colar a Pedrux - Esse colar é bem estranho, oq é essa coisa?
Ameizim- Ok isso tá ficando mais estranho ainda! - Se levanta da cadeira se afastando - Pq aquele pássaro tá na janela?
Todos olham pra janela vendo um pássaro preto ou melhor, um corvo na janela com olhos vermelhos igual a daquela pessoa e dos zombies.
Drake- Cê acha que é ele?
Drux- Sim, eu acho que sim!
Nait- Oq vcs tão falando?
Drake- Nada de mais, só vamos sair daqui!
Ameizim/Nait- Oq? Pq!?
Drux/Drake- Só vamos sair!
O corvo pia e da mais um passo pra frente, quase entrando por completo no dormitório, Pedrux usa seu poder para fechar a janela fazendo o pássaro ir pra trás e ficar voando ainda olhando eles.
Os quatros garotos sai do dormitório e começa a correr pelos corredores com as coisas em mãos, eles descem as escadas e chegam na entrada do internato, mais assim que eles botam o pé pra fora o corvo aparece assustando os quatros garotos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
?《ENTRE MISTÉRIOS E BAGUNÇAS》¿
Fanfiction《Essa é uma história entre três garotos que se conhecem em um internato e começam a perceber coisas que ninguém nunca percebeu e vão descobrir segredos que podem levá-los a ter grandes problemas.》 . . . . . . . . 《Essa é minha primeira/segunda fanfi...