《Juntos?》

610 64 60
                                    

《Visão-Duda》

Estava curando o Pedrux e pelo que estava vendo ele está muito fraco e pálido e seus cortes alguns deles eram um pouco profundos.

Eu usava meus poderes de cura pra fechar alguns ferimentos e depois de fechar quase todos eu começo a limpar e fechar uns ferimentos mais difíceis, Ameizim estava mais eu ajudando a me dar as coisas pra curar o Pedrux, estava só eu e ele no quarto com Pedrux.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
《Visão-Nait》

Estava tentando acalmar Mendrake que não parava quieto em nenhum canto, desisto de tentar o acalmar e me sento no sofá e fico pensando como em como o Pedrux está agora.

Olho pra Mendrake e vejo ele que ele ainda está com os olhos vermelhos, dou um suspiro e me encosto no sofá e fico falando com Adam.

Nait- Como vc sabia onde o Mendrake mora?

Adam- Eu posso teleportar pra qualquer canto e vamos dizer que tenho um poder que nem vc sabe.

Nait- E qual seria?

Adam- Não quero falar.

Nait- Então tá, nem vou discutir com vc pq agora não é hora.

Adam- Tá preocupado com seu amigo? Ou melhor, seu crush?

Nait- Dá onde tu tirou isso!? Eu não gosto dele dessa forma!

Adam- Vc sabe que oq vc sente eu sinto, então se vc se apaixonar eu vou saber que vc tá apaixonado, e é isso que tá acontecendo agora.

Nait- Tu fumou rola ou oq? Ele já tá comprometido e eu não gosto dele dessa forma! eu já disse.

Adam- Ok se não é ele então é outro.

Nait- Vai pra merda vai!

Me levanto do sofá e escuto a som de porta abrir, olho pra onde vinha o som e vejo Duda na porta do quarto lá em cima.

Duda- Pedrux acordou e que falar com vcs!

Quando ela fala isso eu e Mendrake corre até o quarto, eu entro e começo a enche-lo de perguntas.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
《Visão-Mendrake》

Quando Duda nós chama, nós dois corre até o quarto e chegando lá Duda me barra.

Duda- Desculpa, mais vc ainda está estressado então não irei deixar vc entrar até se acalmar! - Falou.

Então fico ali na porta tentando me acalmar, tava escorado na parede até depois de um tempo Duda aparecer na porta com Ameizim e Nait e ela falar que Pedrix queria conversar comigo a sós.

Entro no quarto e fecho a porta, olho pra ele e vejo ele sentado na cama então me sento em sua frente e começo a falar com ele.

Drake- Quer falar comigo?

Drux- Sim quero, olha vc deve tá achando que tudo isso é sua culpa mais não, não é - Fala olhando em meus olhos.

Drake- Oq? É óbvio que foi culpa minha eu fui um idiota por ter falado aquilo! Desculpa mesmo, não queria ter falado aquilo, eu....realmente gostei do beijo e....de...saber que...vc tbm sente...algo por min - Falo desajeitado virando o olhar.

Drux- Não precisa se desculpar tá tudo bem, meio que eu tenho que pedir desculpas por ter agido daquele jeito e eu queria dar desculpa de outro jeito - Fala dando um sorriso.

Quando ele fala isso ele me beija, fico parado e depois me rendo ao seu beijo e ficamos se beijando por um tempo, Pedrux que agora está no meu colo pede passagem com a língua e sedo.

Estavamos tendo nosso momento até uma gritaria aparecer no quarto, olhamos pra onde vinha o som e vemos Duda, Ameizim e Nait comemorando e gritando só pq nos se beijou.

Ficamos rindo deles e eles depois saem do quarto ficando novamente a sós ali no quarto conversando e aproveitando.

Drux- Agora temos mais duas pessoas pra nos zuar - Fala dando umas risadas.

Drake- Vdd, é hoje que não fico em paz.

Drux- Kkkkk eu tô aqui pra te dar paz kk - Fala sorridente.

Drake- Sua risada é fofa - Falo escorando minha cabeça na corva de seu pescoço.

Drux- Obrigada - Falou todo e envergonhado.

Aperto ele em um abraço e ficamos ali apreciando a carícia um do outro até eu pensar, "Será que agora nós estamos juntos?".

E duvida rodeava minha cabeça então eu pergunto pra ele.

Drake- Drux - Chamo ele e recebo um "oi" do mesmo - Nós agora estamos juntos? Ou vc ainda não ta pronto ou tô sendo rápido demais?

Drux- Acho que sim e eu tô pronto pra tudo só pra ficar com vc - Disse.

Depois que ele fala isso eu beijo ele e ficamos ali se beijando até sentir a falta de ar, nós deitamos na cama e ficamos fazendo carinho um no outro até nós dormir agarrados.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
《Visão-Nait》

Estava indo pro sofá já que lá não tinha quarto de hóspedes então iria passar a noite no sofá, quando chego perto do sofá sinto uma mão em meu ombro e uma voz em meu ouvido.

Ameizim- Gostei do seu jeito, foi bom te conhecer - Sussurra e sai subindo as escadas.

Fico ali parado e só esse sussurro foi o suficiente pra encher minha cabeça de perguntas.

Adam- Então é ele que vc gosta?

Nait- Oxi? Não! Eu não gosto de ninguém!

Adam- Aham, sei.

Nait- Vai se fuder caralho!

Me deito no sofá e tento dormir.

《Quebra de tempo》

Acordo no meio da madrugada com sede, me levanto e vou até a cozinha, chegando lá pego um copo e encho d'água e bebo, deixo o copo na pia e quando me viro pra voltar no sofá vejo uma pessoa em minha frente me assustando.

A pessoa fica ali rindo da minha cara e eu olhando pra ela com cara de raiva, por conta da risada vejo que era o Ameizim.

Nait- Hahaha muito engraçado praga!

Ameizim- Essa foi boa! Deveria ter gravado - Falou sorridente se se tando na mureta que tinha ali.

Nait- Oq tu faz acordado essa hora em?

Ameizim- Meio que essa é a hora em que eu mais gosto, ficar acordado fazendo oq eu quiser sem ouvir reclamações!

Nait- Ata bom aproveito, eu vou dormir.

Ameizim- Calma! Fica mais eu bora jogar, é um pouco chato ficar sozinho - Fala fazendo cara de cachorro pidão.

Nait- Tá, mais por pouco tempo!

Ameizim- Ok, vem! Bora jogar videogame.

Nait- Tá legal, bora!

Ficamos jogando por um bom tempo, jogamos Fifa, GTA, Minecraft e outros, quando deu 05:14 nós fomos dormir denovo, me deito no sofá e pego no sono.

Tenho que admitir que foi bom jogar a noite toda com ele, espero que tenha mais dias como esse.

?《ENTRE MISTÉRIOS E BAGUNÇAS》¿Onde histórias criam vida. Descubra agora