《Visão-Pedrux》
Nós ficamos por mais um tempinho lá observando Apuh tentando de alguma forma saber quem foi o culpado da invasão até decidirmos andar um pouco pela cidade, mais no meio do caminho o povo começou uma pequena discussão entre eles sobre ser o mais forte.
Eles pareciam crianças discutindo sobre qual é melhor Naruto e Goku, eu só observava eles quase se matando só pra ver quem é melhor na luta e força, Mendrake tava um pouco atrás de min só observando a briguinha.
Tava tão concentrado na briga que nem percebi Mendrake chegar perto de min e me abraçar por trás e apoiando sua cabeça em meu ombro escondendo o rosto em meu pescoço.
Dava pra sentir sua respiração bater em meu pescoço fazendo eu se arrepiar e corar, boto minhas mãos em seu braço que está ao meu redor e viro um pouco a cabeça olhando pra ele.
Drux- Aconteceu algo? - Pergunto e ele levanta um pouco a cabeça.
Drake- Não, só fiquei com vontade - Fala e volta com o rosto em meu pescoço; dou uma risadinha e tiro seu boné e faço cafuné em seus cabelos.
Drux- Entendi - Digo e sinto ele me apertar mais no abraço.
Drake- Vc é fofo! - Fala me apertando mais e mais, como se eu fosse uma pelúcia gigante.
Drux- Tá carente, porra? Tu vai me matar desse jeito! - Ele para de me apertar.
Drake- Desculpa, senhor irritado! - Fala olhando pros outros brigando; eles até agora não perceberam como nós estamos.
Drux- Vem cá, me segue! - Falo saindo de seus braços o puxando pra um lugar longe das "criancinhas" sem eles perceberem, depois de se afastar um pouco deles eu solto a mão de Mendrake e andamos pela rua sem rumo.
Ficamos conversando de várias coisas até vermos uma sorveteria, um clichê onde amigos se apaixona, fomos até lá e pedimos nossos sorvetes; o sorvete que pedimos vem em um potinho e com uma colherzinha de pau.
Atendente- Olá jovens! - Fala alegre - Oq vão querer? - Pergunta pegando um caderninho pra anotar os pedidos.
Drux- Vou querer um sorvete de uva com M&M e calda de chocolate - Falo olhando o cardápio colado no carrinho - E vc Drake? - Pergunto.
Drake- Vou querer sorvete de chocolate com gotas de chocolate e calda de morango - Fala pro atendente.
Atendente- Certo, sentem-se em uma das mesas que já já seus sorvetes chegaram! - Fala e vai pra dentro.
Nos sentamos em uma mesa e ficamos conversando novamente, nós tbm aproveitamos o tempo pra ficar jogando no celular em um joguinho pra duas pessoas. Depois de um tempo os sorvetes chegaram e nós levantamos, nós não iríamos comer lá então fomos pagar os sorvetes que deu 10 reais.
Drake- Aqui moço - Entrega os 10 reais pro atendente.
Atendente- Voltem sempre! - Da tchau pra nós; nós fazemos o mesmo.
Assim que botamos o pé na rua pra começar a andar, um pombo passa por cima de nós e caga em cima do sorvete de Mendrake.
Drake- Tá de brincadeira! - Fala irritado com o pombo - Mais que porra! - Olha pra direção que o pombo foi; eu riu do acontecido.
Drux- Que momento Per-fei-to! Kkkkk - Falo não conseguindo parar de rir.
Drake- Aé!? Vai ficar rindo mesmo? - Fala e pega meu sorvete da minha mão.
Drux- Ei devolve! - Falo ainda rindo tentando pegar o sorvete das mãos dele que levanta pra eu não alcançar - Qualé Drake, devolve!
Drake- Vem pegar baixinho! - Fala levantando mais a mão.
Depois que ele fala isso, eu fico de pontinha de pé e tento pegar o sorvete, como não tava conseguindo eu penso na melhor estratégia possível, beijar ele.
Dou um beijo nele e vejo ele abaixar a mão, com isso pego o sorvete e dou uma corridinha pra longe dele, ele tava paralisado com os olhos arregalados e todo vermelho e o atendente nós olhando com cara de surpresa.
Drux- Ué, Pq tão com essas caras? - Pergunto sem entender.
Drake- Vc acabou de me beijar! - Fala corado.
Atendente- Eu não sabia que vcs eram um casal! - Fala surpreso.
Drake/Drux- Nós não somos um casal! - Falamos juntos; eu escondo meu rosto por causa da vergonha.
Atendente- É que eu vi vcs se beijando, mais olha, eu não me importo com isso, espero que sejam felizes juntos e voltem sempre! - Fala dando tchau pra nós novamente.
Damos tchau pra ele e saimos de lá, como eu tava com meu sorvete eu fico comendo o caminho todo, de vez enquanto dando um pouco pra Mendrake, o caminho foi calmo e aos pouco fomos esquecendo do acontecido.
《Quebra de tempo》
Já era 18:53 e já estava ficando de noite, eu e Drake estávamos na praça da cidade conversando deitados no chão e olhando pro céu, tava uma calmaria muito grande por lá, pessoas passavam e olhavam pra nós com cara de desgosto ou rindo de nós e nós dois tacando o famoso foda-se pra eles.
Drake- Já tá bem dizer de noite, vamos voltar de quantas horas? - Pergunta olhando pra min que estava ao seu lado.
Drux- Não sei, vamos ficar mais um pouco por aqui, bora beber um pouco lá no bar! - Falo olhando pra ele e me sentando na grama me apoiando pelos cotovelos.
Drake- Não sabia que vc bebia, mais bora, só tomar cuidado pra não beber muito! - Fala se sentando tbm.
Drux- Eu que vou ficar de olho em vc! Vc sim tem cara de quem bebe! - Falo me levantando e o ajudando a se levantar.
Drake- Engraçadinho - Se levanta - Vamos logo antes que eu desista! - Fala indo na frente; ele para e vira pra min - Onde fica mesmo?
Drux- Me segue kk - Dou uma risada e pego em sua mão o levando pro caminho certo do bar.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
《Visão-Ayu》Estava em uma das minhas novas lojas arrumando ela para a inauguração que será amanhã, a loja que eu estou arrumando é uma loja de roupas chiques e de marca.
Tava decorando a loja com algumas plantas e cortinas nas janelas, a loja já estava 100% pronta, só faltava eu ver as luzes que eu pedi para os irmãos Jonathan e Drew instalarem na loja.
Vou pra perto do interupitor e assendo as luzes.
XXX- Buu! - Eu grito por causa do susto.
Ayu- Oque vc tá fazendo aqui? Quando vc chegou!? - Pergunto um pouco assustada.
XXX- Não gostou da minha presença? Ayu - Fala e chega perto de min com os braços aberto como se quizesse que eu desse um abraço.
Ayu- Eu sou estou surpresa por te ver aqui! - Falo me afastando um pouco - Porque vc tá aqui? - Pergunto.
XXX- Não é óbvio? Vim pegar os é meu e tbm falar uma coisinha pra vc! - Fala se sentando no balcão do funcionário - Eu soube que vc tem um grupo aqui, as Craftgril né? - Balança as pernas.
Ayu- Sim eu tenho, porque?
XXX- Eu tbm soube que vc é a lider, certo? - Respondo que sim - Eu quero que vc deixe de ser a lider, eu quero que vc me nomeie a lider das Craftgril! - Fala com uma cara de vencedora.
Ayu- OQUE!?
VOCÊ ESTÁ LENDO
?《ENTRE MISTÉRIOS E BAGUNÇAS》¿
Fanfiction《Essa é uma história entre três garotos que se conhecem em um internato e começam a perceber coisas que ninguém nunca percebeu e vão descobrir segredos que podem levá-los a ter grandes problemas.》 . . . . . . . . 《Essa é minha primeira/segunda fanfi...