《Visão-Lggj》
Estava no quarto conversando com a Nogal até escutarmos passos pelo lado de fora do quarto.
Nogal- Alguém nós escutou, será que é o Eokor? - Pergunta tirando o foco do gato.
Lg- Não tem como ser o Eokor, ele nunca faria isso - Falo pensando em quem poderia ser - Será que foi meus pais? - Pergunto com medo - Será que eles sempre nós escutou? Será que eles sabem sobre eu e o Apuh? - Pergunto já ficando nervoso.
Nogal- Calma Lg! Vai que é o Eokor mesmo, e se for seus pais acho que eles não escutaram sobre seu relacionamento com o Apuh - Tenta me acalmar - Olha, bora lá embaixo e nós ver se foi eles ou não e aproveita tbm nós pergunta pro Eokor pra ver se era ele - Fala e se levanta da cama; tbm me levanto.
Lg- Ok, espero que não seja eles - Falo e saímos do quarto.
Estávamos fora do quarto, nós começa a andar pra perto da escada e a descer a mesma, meu coração pulava a cada degrau que eu descia, eu tenho em grande medo dos meus pais descobrirem sobre eu e o Apuh e medo deles quererem fazer algo com ele ou até mesmo comigo.
Já estávamos na parte de baixo, ficamos ali por um tempo pra eu tirar a coragem do cu e começar a andar, na sala meu pai lia um jornal e na cozinha minha mãe enxugava as mãos, eles pareciam normal mais o medo ainda tomava conta de min, Nogal segura minha mão e balança ela devagarinho pra me distrair um pouco.
Lana- Luiz meu filho, nem vi vc aí! - Fala chegando perto de nós; Nogal solta minha mão.
Armando- Filhão! - Se levanta e chega perto de nós - Tão fazendo oq aqui? Achavam que ia ficar no quarto conversando - Fala e da uma risadinha pra min; estranho o ato do mesmo.
Lana- Filho, queremos falar com vc e com a Camila - Fala pra nós - Vamos pra mesa - Anda na frente e nós a segue - Chame seu irmão, acho que ele vai gostar de saber da conversa! - Manda e eu faço.
Subo novamente as escadas indo na direção do quarto do Eokor, chego na porta e bato nela.
Lg- Eokor! - Chamo ele - Eokooor! - Chamo novamente e nada - Eokor tá passando uma briga na TV de Lula e Bolsonaro! - Chamo ele denovo.
Eokor- Oq tu que praga? Eu tô tentando dormi! - Fala estressado com o cabelo bagunçado.
Lg- A mamãe tá chamando, falou que quer falar comigo e com vc - Falo apontando pra ele.
Eokor- E é sobre oq? - Pergunta escorado na porta de braços cruzados.
Lg- Eu não sei, mais desconfio de que a mamãe e o papai escutam minhas conversas e que sabem sobre... - Dou uma olhada na escada - Vc sabe - Falo cruzando os braços.
Eokor- Tenho certeza que eles não sabem, ok? - Fala botando suas mãos em meus ombros - Se eles realmente sabem e queiram fazer algo com vc, pode ficar tranquilo que eu não deixo eles encostarem um dedo em vc! - Fala e me abraça; retribuo o abraço.
Lg- Obrigada, agora vamos pra lá antes que reclamem - Falo e vou pra perto da escada esperando ele; ele fecha a porta e desce as escadas e eu faço o mesmo.
Lana- Se sentem aí meninos! - Ordena e nós se senta.
Na mesa estava eu e Nogal sentados um do lado do outro, do outro lado minha mãe e nas pontas meu pai e Eokor. Minha mãe me encara e encara Nogal como se tivesse olhando nossas almas.
Lana- Eu queria falar sobre algo que escutei em seu quarto Luiz - Nessa hora eu gelo, minha alma saio do corpo e não tinha ninguém pra puxa-lo devolta - Eu quero sab- A interrompo.
Lg- Olha eu posso explicar! Por favor não fica com raiv- Sou interrompido.
Lana- Pq eu ficaria com raiva? Eu não irei ficar chateada em saber que vc e a Camila estão namorando! - Fala com um grande sorriso; Eokor que bebia água cospe tudo no chão.
Eokor- OQUE!? VCS DOIS TAO JUNTOS!? - Se levanta apontando pra nós dois com os olhos arregalados.
Nogal- Oq? Não! Foi um mal ente- É interrompida.
Lana- Não precisam mentir, nós já sabemos e nós iremos apoiar vcs, não se preocupem! - Fala pegando na minha mão e a da Nogal - E eu achava que seu irmão sabia, até dele vc escondeu isso?
Lg- Mãe isso é um mal entendido! Eu e a Nogal não estamos juntos! - Falo pra mesma que ignora.
Armando- Não precisa mentir filhão, fala logo que tão namorando e é até bom ver que a Nogal é sua namorada, ela tem jeito pra cuidar de vc! - Fala os tava quieto.
Lana- E com isso iremos fazer um casamento pra vcs! Assim seram um casal feliz! - Fala animada.
Nogal- Tia vc não entendeu, nós só somos amigos e nada mais! - Fala chamando pelo apelido que ela deu a minha mãe desde criança.
Lana- Não precisa esconder mais! Eu e seu pai iremos dar 1 semana pra vcs aproveitarem enquanto nós organiza o casamento! - Ela se levanta da cadeira - Vamos Armando, quero ver uma igreja ótima pro primeiro casamento do Luiz! - Fala animada indo pra porta; meu pai faz o mesmo pegando a chave do carro.
Depois que eles sai fica um silêncio na casa, Nogal com cara de choque ao saber que vai se casar comigo, Eokor com um semblete assustado e sem entender nada e eu com uma cara de desespero pensando em como Apuh reagiria a isso.
Eokor- Eu quero explicações agora do que aconteceu! - Fala olhando pra nós indignado - Pq do NADA nossa mãe fala em casar vc e a Nogal? - Pergunta cruzando os braços.
Nogal- Como nós falou foi um mal entendido! - Fala andando pela casa com as mãos na cabeça - E agora? Nós vai mesmo ter que se casar? - Pergunta desesperada.
Eokor- Se sei lá porra? Oq aconteceu pra isso acontecer? - Pergunta novamente.
Lg- Eu e Nogal tava conversando de boa, numa parte eu falei "eu te amo" na amizade por eu ter escutado ela e ela tbm falou "Eu te amo" pro mequetrefe aí depois escutamos passos e achávamos que era vc mais não, era a mamãe e o papai! - Falo desesperado.
Eokor- Ok ok, eu vou tentar fazer algo mais não só não sei se vai da certo! - Fala botando a mão na cabeça - Lg, é melhor vc ir falar com o Apuh antes que ele saiba por outra pessoa! - Fala.
Lg- Ok, vou tentar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
?《ENTRE MISTÉRIOS E BAGUNÇAS》¿
Fanfiction《Essa é uma história entre três garotos que se conhecem em um internato e começam a perceber coisas que ninguém nunca percebeu e vão descobrir segredos que podem levá-los a ter grandes problemas.》 . . . . . . . . 《Essa é minha primeira/segunda fanfi...