《Visão-Mendrake》
Depois que eu e Nait ajudamos Pedrux a se levantar, do nada Pedrux me abraça e como eu penso que ele estava com medo retribuo o abraço e ele min apertando mais no abraço, fazendo eu não entender muito do que estava acontecendo.
Olho pro Nait com um olhar de "Oq tá acontecendo?" e fico lá parado tentando raciocinar direito, até Nait quebrar o silêncio.Nait- Pedrux cê tá bem? Oq aconteceu? - Perguntou, Pedrux só ficou calado - Pedrux, Pedrux! Tá escutando? Oq aconteceu! - Pergunta mais uma vez, sem resposta.
Drake- Pedrux? Tá acordado? - Pergunto e ele acena com a cabeça que sim.
Drake- Vc tá bem? - Pergunto mais uma vez e ele fala "Sim" um pouco baixo.
Nait- Então ele só tá te respondendo? Sus - Falou o outro.
Drake- Deixa de coisa, a gente não sabe realmente oq aconteceu pra tá brincando agora! - Falo um pouco alterado.
Nait- Desculpa, eu sei que errei mais não precisa de tudo isso pra defender seu namorado, eu entendo que não é um momento bom mais eu tava muito querendo falar aquilo - Falou dando uma risada.
Drake- Bom, vamos voltar pro dormitório, aqui agora não deve tar seguro - Falo chamando o mascarado.
Quando nós começa a andar sinto algo em meu braço e vejo Pedrux abraçando meu braço e andando todo alegre, até parece que fumou maconha e tá todo lombrado.
Chegando no dormitório me sento no sofá e descanso os músculos até sentir algo em minha perna e me abraçar, olho pra tal coisa e vejo Pedrux em meu colo me abraçando (Eu juro, tô escrevendo essa cena escutando "Enamorado" de Alexander Stewart, sem zueira) seguro em sua cintura pra ele não cair e puxo ele pra mais perto de min.
Nait que estava trancando a porta olha pra nós dois e mesmo com a máscara da pra saber que ele tá fazendo careta (🤨) vendo Pedrux daquele jeito.Nait- Rapaz, tá certo isso? - Pergunta botando a mão no queixo analisando mais a situação.
Drake- Oq vc acha que aconteceu? Meio que quando levantamos ele eu as pupilas dele em formato de coração, não sei se foi impressão ou foi real - Falo olhando o mascarado.
Nait- Meu parceiro, se for negócio de magia, poção, feitiço eu não sei, mais que foi uma dessas coisas eu tenho um pingo de certeza que foi - Falou.
Drake- O único que sabe magia é ele, e se nós falar com outra pessoa ela pode nos coabitar - Falo pensando.
Nait- Olha, amanhã nois vê isso, eu tô com sono quase caindo aqui, vamos ver isso amanha ok? Boa noite - Fala subindo as escadas.
Drake- Boa noite preguiçoso - Falo resmungando - Como vou levar vc pra cama em? - Falo pra min mesmo.
Penso em como levar ele pra cama até pensar em pega-lo no colo então faço isso e levo ele até seu quarto o botando na cama, cubro ele com o lançou, saio do seu quarto e fecho a porta indo pro meu quarto, chegando lá me deito de barriga pra cima, boto minhas mãos atrás da minha cabeça e fecho os olhos, de repente sinto algo em cima de min, olho e vejo Pedrux, esse tal feitiço já tava ficando chato mais tbm não vou reclamar pq tava gostando de ter o Pedrux ao meu lado o tempo todo, ao ver ele tiro uma das minhas mãos de trás de min e o abraço, nos cubro com o lançou e durmo.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
《Visão-Pedrux》Acordo e vejo que estou em outro quarto, olho pra cima e vejo Mendrake dormindo, dou um sorriso e fico o encarado até eu beijar sua buchecha e voltar a dormi.
Quando tava quase dormindo sinto ele fazer carinho em minhas costas, dou um sorriso grande e tento pegar no sono, até Nait abrir a porta do quarto.Nait- Vamo se levantar, não é hora de dormi e nem de se pegar, é hora de fazer tudo que eu planejei! - Falou todo animado.
Quando ia falar algo eu travo na hora, sinto um das mãos do Mendrake encostar em minha bunda, viro uma pimenta ali mesmo então me levanto e saio sem olhar pros dois, vou pro meu quarto e entro nele batendo a porta, me sento no chão escorado na porta e tento me acalmar.
Quanto mais tentava me acalmar mais sentia meu coração pular, eu tentava de vários jeito mais não consegui, penso no que farei assim que sair daqui e os meninos me encherem de perguntas, tava muito envergonhado tava mais vermelho que os cabelos de Apuh.
"Calma, calma, não teve nada de mais e só encostou SEM QUERER em minha bunda, não tem pra esse alvoroço, né?", É oq penso, ainda sinto sintomas de amor como, borboletas no estomago, sempre pensar nele ou até mesmo não ficar calmo perto dele, começo a desesperar, eu nunca fiquei apaixonado então começo a ficar com medo, medo de me iludirem, medo de me julgarem, medo de perde a amizade.
Eu tava um caos naqueles pensamentos até escutar a porta bater, me levanto e a abro vendo Nait entrar e fechar a porta, me sento na cama e espero ele falar algo.Nait- Cara, oq foi aquilo!? - Perguntou.
Drux- E-eu acabei ficando nervoso aquela hora, desculpa.
Nait- Nervoso? Nervoso com oq?
Drux- O Mendrake tinha encostado na minha bunda, acabei ficando nervoso então sai daquele jeito - Falo de cabeça baixa.
Nait- Vc gosta dele, não é? -.Perguntou.
Drux- Acho que sim, é minha primeira vez se apaixonado por alguem, eu tenho medo de perde a amizade caso eu tente - Falo.
Nait- Não precisa ter medo, vai por min Mendrake tbm gosta de vc ele só não admite - Falou se sentando ao meu lado - tenta falar com ele na festa sobre isso.
Drux- Ok, vou tentar - Falo pro outro.
Nait- Tá certo, agora vai se arrumar pq hoje tô com planos bons! - Fala saindo do quarto animado.
Drux- Ok ok kkkkk vou me arrumar - Falo sorrindo.
Vou pegar uma roupa pra vestir e encontro uma muito linda, me visto e saio do quarto esperando os outros dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
?《ENTRE MISTÉRIOS E BAGUNÇAS》¿
Fanfiction《Essa é uma história entre três garotos que se conhecem em um internato e começam a perceber coisas que ninguém nunca percebeu e vão descobrir segredos que podem levá-los a ter grandes problemas.》 . . . . . . . . 《Essa é minha primeira/segunda fanfi...